TRATAMENTOS PARA TDAH | ANA BEATRIZ

preview_player
Показать описание
Em homenagem ao Dia Mundial do TDAH, estou abrindo algumas vagas e dando um desconto exclusivo de 34% no meu curso online Mentes Inquietas - Superando o TDAH. Mas é só até segunda.
Clique no link abaixo 👇 e garanta sua vaga!

-----

✔️ SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

-----

📚 Conheça os Meus Livros:

-----

⚠️ AVISO LEGAL ⚠️
De acordo com o Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter educativo, assim como, não são divulgados endereços e telefone de consultório, clínica ou serviço de saúde. Os vídeos do Canal Mentes em Pauta, são produzidos baseados na experiência da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva, na observação prática de pacientes e em pesquisas científicas mais recentes até o momento. Em caso de dúvidas procure seu médico. Todos os materiais aqui divulgados são de propriedade da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva e não podem ser replicados sem autorização prévia em outros canais do YouTube ou qualquer outra plataforma.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Eu criei sistemas tbm: eu falo em voz alta pra mim mesma coisas que eu preciso lembrar, tipo "guardei o cartão na bolsa" ou "tranquei a porta da rua". Eu tbm anoto as coisas em quadro ou em aplicativos no celular. Porque minha cabeça é uma loucura! Eu penso em tudo ao mesmo tempo, o tempo todo. Até meus sonhos são uma mistura de coisas e loucuras. Tenho boas ideias e acabo não fazendo pq na minha mente, em minutos, eu já tô imaginando tudo o que vai dar errado. É difícil. E atualmente trato de depressão e ansiedade.

annaguimaraes
Автор

Meu Deus, até a Dra Ana Beatriz tem TDAH!! Não sabia!! Então ainda tenho esperança de "dar certo" na vida!!

carlab.
Автор

Dra você tem TDHa?! Me desculpe mas fiquei feliz! Feliz em saber que alguém tão inteligente e que admiro tanto tem o mesmo problema que eu, ou seja, eu posso sim alcançar meus objetivos e vencer essa luta 🥰🙏

cristinanascimento
Автор

Eu cheguei tão “maluca” pro meu psiquiatra que antes de chegarmos ao diagnóstico, fomos quase por tentativa e erro, fui tratando depressão e ansiedade… até chegar ao tdah. Quando descobri meu diagnóstico foi quase uma benção, toda minha depressão era vinda da minha incapacidade de ser “igual” a todo mundo. Tá sendo muito prazeroso o tratamento e todo meu estudo sobre, me senti acolhida e consegui me amar mais. Minha agitação mental era tão grande que me via estagnada pra absolutamente tudo, até chegar a minha tentativa de su1c1d10. Tá sendo muito interessante me tratar sabendo o que eu tenho, pq sei da onde aquelas sensações e dificuldades vem. Estou procurando outros tratamentos pra ir adaptando a minha vida!

carlaalinebraga
Автор

Eu não consigo terminar algo que comecei facilmente...
Quero fazer algo, me perco no meio do caminho, fazendo mil outras coisas, dps q passa horas eu lembro que o objetivo principal era outra coisa q está lá inacabada ou nem iniciado, ISSO É TERRÍVEL DEMAIS!!!

JessicaEbeli
Автор

O meu filho tem 9 anos, e desde os 6 e medicado com uma dose muito baixa de venvance ele toma 20 mg, e faz toda a diferença na vida social dele, mais ainda assim tem efeito colateral. A dr dele e neuro pediatra e tem pós em tdah e também tem o transtorno. As consultas são maravilhosa, como ela entende ele. Agradeço a Deus por ter colocado ela na vida dele e detalhe e pelo SUS.

Fernanda-ghqy
Автор

A Bia e o Alex são exemplos que o paciente TDAH pode ser um profissional de sucesso, fazendo o que gosta.
❤❤

paulareis
Автор

"aparta-te do mal e pratique, vorazmente o bem; procure a paz, esforça-te para mantê-lá". Salmo 34:14

espinhopontiagudo
Автор

Essa mulher é incrível meu sonho é um dia me consultar com ela ♥️

barbaramoura
Автор

Tenho TDAH, diagnosticado a 2 anos, e depressão e já me foram prescritos 7 ou 8 medicamentos diferentes que não funcionaram. Hoje não tomo nada e torço para viver bem na base da fé.

rodrigoalcantaraalves
Автор

comecei assistindo esse video e cai no choro, tenho tdah e dislexia, curso medicina e só escuto pessoas falando, esse curso não é para você. porque requer muito estudo e atenção, já passei por milhares de consultas, e os próprios medicos me diziam, olha, idico buscar outro curso porque pelo seu quadro e impossivel que você termine a faculdade. As vezes penso, sera mesmo? estou a 3 anos presa no 1 ano do curso sem ir pra frente. Mas agora assistindo seus videos me bateu um pouco de esperança

juliiana
Автор

Eu tenho TDAH e amo ser assim, penso em coisas e soluções que as pessoas não percebem

manelsbz
Автор

Dra. Ana Beatriz explica, sem embromação. Segura e objetiva. Minha admiração. Parabéns !

Автор

Eu me pego diversas vezes tendo que voltar trechos do vídeo porque estou pensando em outras coisas ou porque eu só ouço, mas não assimilo as informações… Realmente tem sido bem difícil, mas vamos conseguir tratar esse déficit! 🙏🏽

diniizrafael
Автор

Só eu que me perco toda em conversas? Até formulo na cabeça mas nao sai tudo o que quero falar. Me perco muito rápido

deboramartins
Автор

Eu amava escrever, criei Blog, páginas hoje está tudo abandonado. Não crio mais nada. Me sinto sem energia para continuar lutando por mim, não quero me abandonar. Eu travo de tal maneira que uso a camuflagem social. Onde usei a vida inteira para sobreviver. Eu aparento ser incrível e de fato acredito nisso, mas não me sinto. Sou especial eu acredito, iluminada, mas na prática me sinto uma fraude . Não merecia credibilidade e nem confiança. Como eu vou assumir meu chamado desta forma. Como cuidar das pessoas se não sou capaz de tomar minha vida? Fico loop.. E aí travo é vivo na zona zero. Depois de tudo que passei e muito difícil me expor. Aqui me sinto mais uma desconhecida, que não será descoberta. Pronto! Acho que consegui dizer como me sinto. Obrigado por ser tão importante para nós trazendo conhecimento. Deus abençoe vc.

crysbernardo
Автор

Nunca fui diagnostica, mas fiz testes com uma estudante de Psicologia e aos 40 anos descobri que tenho TDAH, herdei de minha mãe. Ela, minha mãe, ao conversar com a gente observava mil coisas ao mesmo tempo. Ela partiu no início desse ano e não sabia da condição genética que tinha. Tinha uma mente ativa com seus 89 anos de vida até o último momento. Sempre achei minha mãe criativa e herdei dela parte de minha criatividade. Nunca tomei medicamento porque sempre acreditei que era o modus operandi de meu cérebro, sabia disso intuitivamente, e ao ter acesso ao seu livro MENTES INQUIETAS Dra Ana Beatriz, me senti contemplada, pois essa obra alimentou mais ainda o respeito que tenho sobre meu modo de organização cerebral, afinal, o Universo fez essa máquina( hardware= cérebro) e o meu software( mente) desenvolvi e desenvolvo a partir de minhas experiências, valores, reflexões, mudanças de comportamento.

Então, fico muito feliz em lhe escutar e poder compartilhar com meus alunos do Ensino Médio, as explicações acerca desse assunto.

Muito grata pela partilha de seu conhecimento.

leirprofaleir
Автор

Essa vida miserável exige de nós que sejamos assim, que façamos mil coisas ao mesmo tempo, que não tenhamos tempo de esperar o outro terminar de falar, que pensemos em diversas formas de de defender do que o outro está pensando de isso!
A miserável vida nos pune.

antonia
Автор

Foi confortante e genuíno ouvir vcs assumirem em público que também sofrem de TDAH, sinto que finalmente entrei reposta para tudo que eu não compreendia sobre mim, eu achava que era apenas ansiosa 😢

deniseintimamente
Автор

Durante minha vida, criei diversos "gatilhos" para conviver com o TDAH.
Ainda assim, tem dias que ainda é muito difícil lidar com isso.

matheusreiis