TRATAMENTO DO TDAH | ANA BEATRIZ

preview_player
Показать описание
Em homenagem ao Dia Mundial do TDAH, estou abrindo algumas vagas e dando um desconto exclusivo de 34% no meu curso online Mentes Inquietas - Superando o TDAH. Mas é só até segunda.
Clique no link abaixo 👇 e garanta sua vaga!

-----

✔️ SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

-----

📚 Conheça os Meus Livros:

-----

⚠️ AVISO LEGAL ⚠️
De acordo com o Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter educativo, assim como, não são divulgados endereços e telefone de consultório, clínica ou serviço de saúde. Os vídeos do Canal Mentes em Pauta, são produzidos baseados na experiência da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva, na observação prática de pacientes e em pesquisas científicas mais recentes até o momento. Em caso de dúvidas procure seu médico. Todos os materiais aqui divulgados são de propriedade da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva e não podem ser replicados sem autorização prévia em outros canais do YouTube ou qualquer outra plataforma.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Fui diagnosticado com TDAH essa semana, aos 28 anos. Estou cursando o 7º período de medicina na UFPR. Sempre foi difícil pra mim estudar, mas com muita dedicação e com o desenvolvimento de vaaaarias estratégias ao longo do tempo eu fui me adequando e consegui conquistar a maioria das minhas aspirações. Nesse ano eu cheguei ao limite da exaustão, pensei estar entrando em depressão, e estava juntando dinheiro para uma consulta psiquiátrica. Na semana passada tive a aula sobre TDAH, e reconheci muitos das práticas e sintomas enquanto meu professor ministrava a aula. Ele fez um super desconto para uma consulta particular e finalmente recebi meu diagnóstico. Quando iniciei o tratamento me senti o Eddie Morra do filme "Sem Limites" (guardadas as devidas proporções)... Minha qualidade de vida melhorou 500% e estou muito muito feliz, estou contendo o choro de felicidade aqui pra conseguir terminar de escrever. :) <3

lucasborges
Автор

Ana ...espero q leia .. a maioria das pessoas das classes mais baixas não conseguem fazer os tratamentos necessários devido aos custos e prazos prolongados ..visto isso .. faça vídeos dando opções de mudanças de hábitos ..para q de alguma forma .. essas pessoas q tem tdah consigam lidar melhor com essa questão ... obg

riansantos
Автор

"Desligar o celular na hora d dormir"

Eu 3h da manhã aqui vendo esse video pq não consegui dormir com o excesso informação e eu precisava buscar mais sobre isso.

Eu quero chorar

aryelmess
Автор

Eu assistindo o vídeo me distraindo com os comentários e voltando tudo do começo agr 🤡🤧🥲

larissaleite
Автор

Antes de iniciar o tratamento eu era considerado o pior funcionário do meu setor com 10 funcionários, sempre estava em último no desempenho. A quantidade de erros que eu cometia era surreal, acabava quebrando algo ou fazendo algo errado. Entrava atrasado e não tinha paciência, a irritabilidade estava lá em cima. Cai numa crise depressiva que quase me fez tirar a vida. Após Iniciar o tratamento, em 3 meses com o uso da medicação e algumas mudanças na rotina, me tornei o funcionário número 1. Minhas metas estavam lá em cima, não atrasava 1 min, a irritabilidade baixou. Os erros que eram 4 ou 5 na semana se tornaram 2 por mês. Fui elogiado pelos meus colegas e consegui sair da pior fase da depressão só com a Ritalina. Fora que de lá pra cá mudei a forma como interajo com as pessoas e fiz novos amigos.

jalimhabey
Автор

Passei 45 anos achando que eu não pertencia a esse mundo. Depois que descobrir que tinha TDAH, comecei a tratar e hoje sou um outro homem. Consegui casar, arrumar um emprego na área que eu domínio, as relações ficaram muito melhor e por aí vai.

MarcosBaby
Автор

Fui diagnosticado após ficar 5 anos sem sair do 1º periodo na faculdade. Comecei o tratamento e ja estou entrando no 2º periodo. Muito sofrimento mas hj tenho muito mais confiança em mim.

marcosviniciuslimadornella
Автор

Listinha básica pra lembrar depois

1. Informações->traz compreensão
2. Apoio técnico->traz organização externa
3. Terapia medicamentosa->depende da manifestação de cada paciente
4. Psicoterapia
5. Estimulação magnética transcraniana
6. Exercícios físicos e bastante água

NoOne-wvhy
Автор

Somente aos 42anos descobri que tenho tdah. Porém Deus já vinha trabalhando em minha mente e coração. Então ao descobrir não fez diferença pra mim, só me fez entender o porque de cada coisa que aconteceu no passado. Pois nas minhas dificuldades Deus foi me ensinando a ser forte e me ensinando como lidar com cada uma delas. Mas o mais engraçado que já fui tda, tdah hiperativa e agora impulsiva. Mas é em Deus que estou buscando o meu equilibrio para ter domínio próprio.

CRIATIVACOMPATRICIASANTOS
Автор

Eu fui uma criança e adolescente diferente, mais infelizmente tive uma mãe extremamente egoísta e egocêntrica, que só vivia me pondo para baixo, e me agredia fisicamente até abriu minha cabeça me batendo com secador de cabelo enfim ....Eu sempre fui muito impulsiva, e derrepente num belo dia peguei todas as minhas coisas e fui embora da casa dela, ela vivia me colocando para fora da casa dela, aí nesse dia fui e não voltei mais, foi a melhor coisa que fiz, passei muita necessidade, mais fui enfrente hoje tenho meu maior tesouro que Deus me deu meu filho autista, ele é minha força para continuar minha missão nessa vida

flaviasantosdefreitas
Автор

Minha amiga me mostrou um vldeo que posso dizer q mudou minha vida ❤ ❤ ❤ pude vencer todas as frustações do TDAH, e suas ramificações, depressão e autismo. A história do Marcos é inspiradora 💪💙O VlDEO VAI ESTAR NA RESPOSTA DESSE COMENTÁRIO

taylorbaker
Автор

Eu só desejava que tivesse uma doutora Ana Beatriz cada SUS de cada cidade desse país. Quantas pessoas nao tem uma condição financeira e passam a vida inteira sem nem saber o que tem. E ela com toda humildade e generosidade compartilha seus conhecimentos aqui nesse canal, isso é maravilhoso. Em anos de terapia no SUS nunca um psicólogo, muito menos psiquiatria nem sequer me diagnosticou. Cair aqui de paraquedas, e através dos videos dela conseguir me identificar como TDAH, agora vivo procastinando assistindo seus videos, 😂olha que maravilha.Tu é admiravel doutora❤

kaahdebochada
Автор

Psicóloga e o psiquiatra é o COMBO da felicidade do TDAH, não podemos ficar sem. Vamos a luta gente.

israiltonpereiradasilva
Автор

Minha filha foi diagnosticada com TDAH aos 10 anos de idade, sofreu muito bulyng, muita dificuldade nos estudos ...Hoje com 15 anos continua tomando o remédio Ritalina para concentração nos estudos, mas tem muita dificuldade ainda na escola...Ela diz que ela persebe que a cabeça dela pensa diferente das outras pessoas ...Ela toma remédio para ansiedafe também...Tenho muita dó dela.

simoneschwantesoliveira
Автор

Eu sempre fui muito ansioso e muito hiperativo além de ser hipertenso, além de lidar com obesidade e compulsão alimentar. Comecei com a Ritalina e me deu taquicardia. Após o uso do Venvanse, minha vida mudou completamente. Melhorei irritabilidade, fiquei mais calmo, eliminei mais de 20 Kg e não me deu taquicardia.

marcosdornellas
Автор

Gente, quanta diferença faz na vida de alguém ter acesso a bons médicos, com tratamentos de qualidade. Senhor! Fico chateada pq esse acesso deveria ser pra todos... Olha como a qualidade de vida de alguém pode melhorar 100%, a pessoa passa a ter outra vida, que muitas das vezes ela nem sabia que poderia existir.
Tô me vendo nessa situação agora pensando em como minha vida poderia ser outra se eu tivesse acesso a essas qualidades todas... Não é fácil, galera, mas vambora né?!

carlab.
Автор

Não é a toa que essa médica faz tanto sucesso, fala tudo sem esconder nada, realista, verdadeira em suas colocaçoes, parabéns Dra Ana Betriz, que vc seja feliz !

ricardopascoal
Автор

Para os ansiosos como eu, começa de fato em 1:18 😅

tamireslima
Автор

Não tenho TDAH, mas fiquei impressionada com a fala dela de dosagem de nora adrenalina, dopamina...
Vou no psiquiatra há anos e nunca, nenhum deles pediu um único exame.
Até qdo esses maus profissionais continuarão exercendo uma profissão tão importante, sem pedirem exames ?! Isso deveria constar como protocolo obrigatório para os médicos.
Excepcional profissional.
Obg 😘💖

gracaepaz
Автор

Queria saber como é se sentir uma pessoa normal, sem TDAH, que tem dopamina e não tem tanta dificuldade pra reagir a vida

ruthlael