TDAH NA ADOLESCÊNCIA l SUPERANDO O TDAH DIA 3 | ANA BEATRIZ

preview_player
Показать описание
Em homenagem ao Dia Mundial do TDAH, estou abrindo algumas vagas e dando um desconto exclusivo de 34% no meu curso online Mentes Inquietas - Superando o TDAH. Mas é só até segunda.
Clique no link abaixo 👇 e garanta sua vaga!

-----

✔️ SIGA MINHAS REDES SOCIAIS

-----

📚 Conheça os Meus Livros:

-----

⚠️ AVISO LEGAL ⚠️
De acordo com o Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter educativo, assim como, não são divulgados endereços e telefone de consultório, clínica ou serviço de saúde. Os vídeos do Canal Mentes em Pauta, são produzidos baseados na experiência da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva, na observação prática de pacientes e em pesquisas científicas mais recentes até o momento. Em caso de dúvidas procure seu médico. Todos os materiais aqui divulgados são de propriedade da Dra. Ana Beatriz Barbosa Silva e não podem ser replicados sem autorização prévia em outros canais do YouTube ou qualquer outra plataforma.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Meu Deus, dra. o Brasil precisa da senhora ❤️😭😭😭😭que mulher é essa. Imagina essa mulher fazendo um projeto pra escolas do Brasil, tantas crianças bloqueadas e destruídas por conta dessa de TDHA

agnaserafim
Автор

Estou me autoestudando pois sou uma procrastinadora. Descobri TDAH tem alguns anos e tenho 52. Hoje me entendo melhor. Bom aprender mais sobre o assunto.

julianaleite
Автор

ao 12 anos eu sentia que minha vida era vazia, sem sentido e infeliz. Desde então busquei a felicidade como louca: nas amizades, na religião, na escola. A religião me ajudou nessa busca da felicidade, mais só encontrei a felicidade mesmo (aos 45 anos) depois de me conhecer melhor e de tomar uma medicação para aumentar os níveis de alguns hormônios cerebrais e ficar longe da baixa alto estima que me acompanhava. hoje, 03/12/24 sou feliz e quero realizar todos os meus sonhos porque seu que meu cérebro me faz ser capaz de conseguir qualquer coisa. obrigada pelo esclarecimentos sobre o TDAH

rosangelapereiragoncalvess
Автор

Boa noite, pessoal!!!
Sou a Virginia TDAH de 70 anos diagnosticada há 10!!!

virginiaschmitz
Автор

Sentindo é aquilo que eu faço com o talento que Deus me deu, propósito é quando eu coloco este talento a favor de ser uma pessoas melhor e ajudar as pessoas ou o mundo para ser melhor

noemiaquitiba
Автор

Caramba, Ana! Me emocionei aqui porque me identifiquei em muitas partes dessa série que está sendo fantástica. Quando tinha 10 anos fui diagnosticado com Hiperatividade na época (1995) e tomava um remédio chamado Tegretol. Não conseguia parar quieto. Me formei em Ed. Física com 20 anos porque precisava do Movimento. Quando comecei a dar aula para crianças percebia que os alunos que mais bagunçavam na aula, eu conseguia me conectar com eles e trazer pro meu lado e eles se tornavam incríveis.

Fundei uma empresa com 23 anos e rapidamente conquistei o tal sucesso, porque encontrei no meu trabalho a expressão de um propósito e os negócios prosperaram muito além do que eu imaginava.

Hoje tenho duas filhas, extremamente ativas, uma de 3 anos e a outra com 1 e 4 meses é claramente eles tem traços de hiperatividade, hiperfoco, impulsividade e inquietação.

Ver seu vídeos me fez ter a clareza e certeza do quando tenho dois diamantes em casa que merecem meu amor e orientação, para transformar esse potencial em potência.

Muito obrigado por esse trabalho fantástico!

KaduMolinapalestrante
Автор

Terminei o vídeo em lágrimas, porque aos 27 anos, nunca fui atrás de descobrir o que tinha, e por conta de conhecidos com TDAH acabei me identificando e vindo buscar mais informações sobre o assunto.
Eu me vi nessa adolescente que ia atrás de ser descolada pq não dava certo em nada, não terminei a escola, não fiz faculdade alguma, e até hoje tinha a perspectiva que a vida era assim mesmo... Agora mais que nunca vou ir atrás de um diagnóstico, porque ouvindo tudo isso, sei que eu me sentir da forma como me sinto não é normal... E sei que por conta dessa demora em tratar algo que eu poderia ter tratado antes, desenvolvi varios outros transtornos... Obrigada por esses vídeos doutora, a forma que você explicou me deu esperança de encontrar meu potencial que tá perdido em algum cantinho aqui dentro ❤️🙏

Alc_flp
Автор

Hoje, ouvi todos os seus vídeos. Como professora amei o comentário sobre o professor de matemática. Que espírito de conhecimento humano ele teve. São esses seres que salvam vidas. Abraço.🙏🙏🤗🤗💐

Mrana
Автор

10 anos me afundando em cocaína, nunca conseguindo completar uma faculdade, sempre mudando de lugares. Hoje em dia, diagnosticado com tdah e fazendo o tratamento a mais de 2 meses, estou sobrio e tudo faz completo sentido na minha vida. As vezes me bate uma raiva de mim mesmo por não ter me entendido antes e ter procurado o diagnostico mais cedo. Sem duvidas esses 10 anos anteriores seriam completamente diferentes.

raphaelbueno
Автор

Eu só não fiquei viciada em drogas mas em comer muito, não gostei da drogas porque eu gosto de ter consciência das coisas que faço

edevaniaespiritosanto
Автор

Boa noite!!!
Estou fazendo anamnese com psicóloga, porque tenho características TDAH.
Quando o meu filho mais velho tinha 5 anos (hoje tem 14), desconfiei que havia algo diferente no jeito de ele se comportar. Então acabei comprando dois livros: "No mundo da lua" e "Mentes inquietas". Também li vários artigos científicos e assisti vídeos de especialistas, como a Dra. Ana Beatriz.
Ele foi avaliado e recebeu o laudo: TDA.
Enquanto cuidava do meu filho, comecei a me enxergar nas literaturas que lia. Só hoje, aos 43 anos, me permito separar tempo para me conhecer melhor.

maryhelen
Автор

Tenho gratidão Tenho que falar que essa dra mim trouxer motivos para lutar mesmo tendo um mísero magistério que achou que uma boa Alfabetização de hoje é melhor que meu magistério e assim com essa nova geração de Internet eu conheci anjos e à que mas mim representa é você dra. BEATRIZ VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO COMO MIM AJUDOU AGORA ESPEROU QUE COM ESSES CONHECIMENTOS EU CONSIGA AJUDAR MEU FILHO POIS MINHA FILHA ELA FOI A PRIMEIRA A SE CUIDAR MAS ENFIM AINDA EXISTE A SITUAÇÕES FINANCEIRAS E QUALIFICAÇÃO DE PROFISSIONAL MAS ESTOU FIRME EU NÃO SOU UMA ÁRVORE SEM RAÍZES EU IREI SUPORTAR.

dorivaldamaria
Автор

A cada vídeo que passa, tenho me encontrado mais e mais. Na adolescência comecei a ter compulsão por comida.

luanak-
Автор

Muito esclarecedor ! Pena que eu não posso levar meu filho em uma médica tão competente como vc Dra…

vanderleioliveira
Автор

Assistindo e me distraindo, a mente indo longe. Isso é horrível!

camilaaraujo
Автор

Eu sou TDAH e o mais difícil é me organizar pessoalmente, as vezes esqueço de tomar um remédio, esqueço chaves, o difícil é criar uma rotina de organização, até tenho um app, mas esqueço de olhar o app, principalmente em dias que trabalho muito. Já no trabalho, eu sou excelente, fui criando um sistema de organização, mas depois de anos de experiência e consigo lembrar frases de reuniões. Ainda n tomo medicação pra tdah

allanfranklins
Автор

Bia so tenho gratidão por todo seu conhecimento e por mostrar a sua vida desta forma, sendo através dos seus livros ou nas redes sociais !
Tenho um filho TdAH com 19 anos, diagnosticado desde os 8, as vezes não é fácil ser mãe de uma pessoa tão especial, ele sempre quiz fazer medicina, sempre teve notas ótimas na escola, mas segundo ele sem estudar e agora está tendo que aprender a estudar ainda mais pra medicina .
Sinto que as vezes ele fica meio desanimado ou frustrado, ele achou que seria fácil passar no vestibular sendo tão inteligente, fico preocupada se cobro pra ele não sair fora do objetivo dele e ele sente pressionado para passar logo, não verdade não é ter que passar rápido e sim ter foco para estudar !

katiamattos
Автор

Queria uma Ana na minha vida pra ter me ajudado na adolescência

anaferreira
Автор

Que conteúdo maravilhoso.
Não vejo a hora de chegar no adulto TDAH. Nesse vídeo você diz que é legal encontrar o dom. Não encontrei o meu até hoje aos 35 anos 😥

viniciusbigode
Автор

Alguns médicos já tinham me falado que precisamos de sentido e propósito, mas eu não sabia o que significava. Gratidão, Dra Ana Beatriz!

cibeleclass
welcome to shbcf.ru