Bets entram na mira do STF e do Congresso e escala 6x1 preocupa Câmara | Giro VEJA

preview_player
Показать описание
O presidente Lula se reuniu nesta terça-feira, 12, com os ministros Carlos Lupi (Previdência), Wellington Dias (Desenvolvimento Social) e Luiz Marinho (Trabalho) para discutir os últimos ajustes do pacote do corte de gastos. Fernando Haddad, ministro da Fazenda, indicou que essa etapa deve ser concluída até a quarta-feira, 13, com possibilidade de que o anúncio saia já na quinta. E a PRG pediu ao STF que declare a Lei das Bets inconstitucional, argumentando que a legislação atualmente em vigor no Brasil não é suficiente para proteger os frequentadores das casas de apostas. O imbróglio do corte de gastos, o cerco em torno das bets e a escalada da discussão sobre a jornada 6x1 são destaques do Giro VEJA.

—————————————————————————

SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Eu estou vendo mesmo, mês passado eu ganhei 2k no tigrinho aí depois da atualização 4.2 que eles disseram eu não ganhei mais bosta nenhuma, eles não pagam mais… enfim governo né

LoveDealler
Автор

Internet ruim aqui, alguém tem o valor do Bitcoin? 😅

deusefiel
Автор

“O pobre vai voltar a comer picanha”

Confia👍🏻

Universidade Federal do RJ e Museu Nacional tiverem a energia cortada, estão sem dinheiro para pagar as contas. Faz o L que resolve.

deusefiel