COMO DESENVOLVER O AMOR PRÓPRIO | ANAHY D'AMICO

preview_player
Показать описание
Oiee, tudo bem? No vídeo de hoje falo sobre como desenvolver o #AmorPróprio e quais são as características de quem se ama muito. Espero que gostem!

_______________________

Aqui tudo é feito com muito amor e carinho!

*Informações úteis:

Instagram e Facebook @dranahydamico

Dra. Anahy D'Amico é psicoterapeuta e terapeuta sexual desde 1982. Há 16 anos participa do Casos de Família, programa exibido nas tardes do SBT.
___________________________
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Genteee, ANOTEM: quinta-feira, às 21h, teremos nossa primeira LIVE aqui no YouTube! Será um #AnahyResponde Preparem as perguntinhas!!! Espero vocês!!!

PapocomAnahyDAmico
Автор

Se você se trata bem, você nunca vai aceitar menos que isso de ninguém!!

evellynferreira
Автор

O duro é quando as pessoas que te destroem estão dentro da sua família!

sebastiaobastos
Автор

✔Faça uma Lista das Suas qualidades
✔Faça uma Lista das coisas que precisa melhorar ou resolver
✔Se cuide
✔Não se culpe por seus erros, mas aprenda com eles
✔Procure ajuda

sandramagalhaes
Автор

3:30 "Quem se ama, consegue amar melhor uma pessoa, ao mesmo tempo que ela não permite ser maltratada, justamente porque ela se trata bem"

Alexandrepontes
Автор

Se você chegou até aqui já é o primeiro passo, seja forte ❤😊

TainaBarbosa-rqeg
Автор

Vendo esse vídeo e chorando.Quanto eu já sofri mendigando amor e aprovação das pessoas. AGORA é momento de busca de autoconhecimento e cura interior. GRATIDÃO.

valdirenesantana
Автор

Os pais deveriam aprender ter amor próprio, pra pasarem pros filhos ❤

sionesbueno
Автор

Pessoas que tem amor próprio conseguem dizer a palavra não com incrível facilidade

aparecidatavares
Автор

Eu aprendi a ter amor próprio... Depois de muitos relacionamentos fracassados, tive que aprender a conviver comigo mesma. Antes, era insuportável... Hj? Não existe companhia mais deliciosa que a minha. Vive bem com o outro, quem antes vive bem sozinho. Gratidão 🙏

adrianaromeiro
Автор

Na minha infancia e adolescência, minha mãe foi muito negligente comigol. Ela me proibia de usar a máquina de lavar e não comprava sabão em pó. Só tinha sabão feito de gordura com soda cáustica ( quem conhece sabe que é mal cheiroso), eu lavava as poucas roupas que tinha ( a maioria doada das filhas das amigas dela) e elas nunca secavam direito( como eram poucas, não podia esperar secar), o absorvente era comprado 1 pacote que tinha que durar o período menstrual inteiro. Cansei de usar papel higiênico e pedaços de pano para estancar a menstruação. Não tinha shampoo e lavava com sabão. Meu banho tinha que durar menos de 5 minutos e tinha que ser dia sim e dia não, mesmo durante o periodo menstrual), desodorante e talco para os pés só fui conhecer depois que comecei a trabalhar. Não tinha sapatos decentes, somente alguns velhos, minhas roupas íntimas eram laceadas de tanto usar e muitas vezes eu precisei remenda- las. Lembro de ir para a escola na chuva várias vezes e chegar lá toda molhada e ficar com frio a aula inteira. Isso com o clima de Curitiba, que é frio, é sempre está chovendo. Não tinha uma galocha, capa de chuva, ...e ela que tem carro NUNCA se ofereceu para me levar. Eu entendo que muitas famílias passam por isso devido a questão financeira, mas não era o caso da minha mãe. Ela simplesmente não me dava valor e não queria gastar comigo. Me enxergava como uma despesa. Bom, agora falando de amor próprio, hj faço questão de andar sempre arrumada. Não gasto com roupas caras, mas gosto de me cuidar. Quando compro algo novo para meu filho ela sempre diz: " Por que comprar mais tênis?? Um já não basta? " Por que ele vai tomar banho hj se tomou ontem? " Para que comprar condicionador para criança?, vc gosta de jogar dinheiro fora!!".
E assim vai. Ela não compra nada para ele e se eu não comprar o piá fica sem. Isso sem falar de brinquedos, o que ela acha o fim do mundo.
Enfim, não faço grandes coisas pelo meu amor próprio, mas cuidar de mim e do meu filho é algo que me traz grande satisfação.

camilasolomon
Автор

Essa mulher é um verdadeiro anjo em forma de gente.

raphaelaalmeida
Автор

Tinha vontade de estudar pq não pude estudar quando criança aos 50 anos concluir meu ensino médio com o incentivo de meu esposo feliz pela minha conquista.

suzysantos
Автор

" Quem não é um bom ímpar não consegue ser um bom par. "

walquiriaruiz
Автор

Anahi, te acompanho desde a infância nos casos de Família, um dos motivos pelos quais conheci essa profissão e me tornei psicóloga(me formei em 2019). Sempre quando me perguntam em entevistas de emprego porque me tornei psicóloga, faço questão de falar que foi por sua causa. Sou sua fã! Amei esse vídeo. Abraço.

alinedeoliveira
Автор

O amor próprio é resgatado quando você para de focar o outro é foca em você, .. eu estou voltando a me amar a me respeitar e estou ficando cada dia melhor hoje digo estou mi amando ❤

oncacharmosa
Автор

Sou Jeferson tenho 32 anos
Depois que assistir esse vídeo me entendo agora, o por que, meu pai batia na minha mãe, na minha infância, ele já até me jogou da cama quando eu era um bebê de meses, cresci em ambiente de briga,
Eu nunca ouvi eles falar que me amava, na fase adulta, decair em várias coisas ruins, nunca tive segurança, em nada até pra conversar, até hoje quase não tenho amigos por não saber conversar,
Estou me superando estou trabalhando em uma boa empresa
Sou manobrista hoje, vou acompanhar, mais esse canal .
Eu vou ter amor próprio, eu pensava que o problema era eu, esse vídeo me deixou vivo . Obrigado

Fuzil
Автор

Essa mulher e os conselhos dela mudaram a minha vida!!! Ela me ajudou a superar a depressão ✔️❤️🙏

rafaazevedo
Автор

Tenho aprendido a me amar.. é uma construção diária, as vezes conseguimos.. as vezes não. Mas sempre tentando❤️

becacunhaa
Автор

Eu convivi 20 anos com uma pessoa que sempre me colocava pra baixo e isso me calçou uma depressão e esse ano coloquei um basta. Quero se feliz me encontrar de volta o que perdi .

anamotta