AUTISMO NÃO VERBAL: O que o fisioterapeuta pode fazer para aprimorar o tratamento

preview_player
Показать описание
A fisioterapia tem o papel de examinar, avaliar, traçar objetivos e condutas para crianças com TEA, observando suas particularidades e dificuldades para, assim, desenvolver um tratamento específico e diferenciado, visando à melhora da coordenação motora da criança, ou seja, um maior controle corporal.

Dra. Carolina Quedas
Pós-doutoranda na Universidade da Beira Interior, em Portugal, Doutorado em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2019), Mestrado em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2015). Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade Nove de Julho (2012), graduação em Educação Física pela Universidade Cidade de São Paulo (2006) e Graduação em Pedagogia (2021).Docente em cursos de graduação e pós-graduação. Tem experiência na área de Fisioterapia e Educação Física, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação motora, intervenção precoce, pessoas com deficiência, educação especial, formação profissional, entre outros. Idealizadora do Grupo Tea em Movimento

Acesse o nosso e-book - Como fazer a Avaliação e a Intervenção Motora em Pessoas com TEA por meio de Estudos Científicos e Protocolos Completos e Comprovados!

CURSOS - PALESTRAS - SUPERVISÕES
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Vamos fazer um curso. Moça aba do comportamento

SaraFerreira-jc