Guia para um COLAPSO MENTAL

preview_player
Показать описание


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Guia para um COLAPSO MENTAL
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Acabei de descobrir o meu problema agora: eu estava esquecendo de treinar o mortal de costas ao acordar! Como eu pude ser tão negligente!

DiogoCainelli
Автор

Meu pai ja me dizia " a vida ñ vem com manual explicando tudo, faça o que você quer fazer mas tambem faça o que precisa ser feito"

ferir
Автор

Esse vídeo resumiu 99% do youtube hoje em dia

supras
Автор

Indo conta a maré do vídeo, eu jogava muito vídeo game, não me dedicava no trabalho, ficava no Facebook, não estudava ativamente, não lia e em geral não tinha bons hábitos. Decidi começar a ler todos os dias, estudar todos os dias, não mexer em redes sociais como face e insta (gosto do YT), dentro de 2 anos eu construí uma família, multipliquei minha renda por 8x, fiquei fluente em inglês (eu já sabia um monte, mas não falava), quitei umas dívidas, estou quase quitando a ninha casa, e tenho uma vida muito mais feliz e leve. Galera, não se enganem, só depende da gente mesmo, o segredo é o equilíbrio, e focar no que dá resultado. Sucesso sempre!

adilsonresendedev
Автор

Resumindo:
Compre as ideias dos modismos e ganhe de brinde uma depressão.

mirraflor
Автор

O problema é que estamos cada vez mais sendo bombardeados por informações. É tantas informações que acabamos ficando ansiosos. Queremos ser tantas coisas que ficamos perdidos. A gente quer, de algum modo, que as pessoas reparem em nós. Queremos ter o corpo bonito, falar 10 idiomas, saber falar em público, ser inteligente, saber sobre política, sobre filosofia, sobre religiões, etc. Queremos saber manipular as pessoas, a persuadi-lás. Queremos, nos casos dos homens, ser machos alfas, ser frios, ter postura, ser o pegador, o fodão na cama, etc. Queremos ser tantas coisas que, no fim, não seremos nada.
Aliás, odeio vídeo motivacional, pois eu bem sei que a disciplina é a mãe do sucesso... Ou fracasso.

semperviri
Автор

Eu acordo cedo, faço academia, trabalho e estudo a noite, leio, medito, me alimento bem, faço yoga (as vezes). Mas não me cobro tanto, se eu falhar ou se não faço algo que eu deveria ter feito, se eu faltar na academia, se eu não ler ou comer bem eu não fico mal por isso. Mas só tento dar o meu melhor naquele dia, se eu "falhar", blz, dei o meu melhor e continuou em frente. E eu me sinto super bem com isso, e ainda tiro um dia para lazer e me divertir.

luisotavio
Автор

Resumindo:
- Não durma
- Trabalhe
- Não durma
- Leia
- Não durma
- Malh- digo, treine
- Não durma
- Não tire tempo para lazer
- Não durma
- Não tire folgas
- Não durma
- Trabalhe mais
- Não durma
- Veja vídeos motivacionais
- Não durma
- Ouça audiobooks A TODO MOMENTO (ao menos que esteja lendo (sim, durma ouvindo audiobooks))
- Se culpe
- Dedique seu tempo ao inútil, mas ao inútil que de alguma forma prova que vc é corajoso
- Não durm... vc entendeu

kurokotanji
Автор

O problema é que de repente resolveram que se você escolheu ter uma vida tranquila e comum, você não vive como deveria.

victorav
Автор

Tu é doido, inventei de seguir esses padrões, acordava 4:30, meditava, corria, malhava(ou melhor, treinava), lia todo dia 3x por dia, fazia dieta, meditava mais...enfim, estou com depressão!👌🏼

dannado
Автор

O importante é saber balancear e conhecer seus próprios limites, jamais se basear em limites dos outros.

thedanieljung
Автор

Faça o que tem de ser feito e não procure a resposta das suas fraquezas nos outros.
Stay hard!

cleberlopes
Автор

tenho 27 anos e passei a vida toda pensando exatamente assim, posso estar exagerando mas esse vídeo MUDOU meu modo de pensar, obrigado.

MarcosObelheiro
Автор

Vida: Minha namorada me largou...
Eu: Vou fazer um vídeo destruindo a mente das pessoas.

RapMusicBrasil
Автор

É importante pontuar que uma boa parte das coisas listadas no vídeo são realmente boas e úteis. Ler mais, treinar sem estímulo constante da música, não comer enlatados, processados e embalados, economizar não pedindo comida no iFood, meditar todo dia e afins. Tudo isso que falei é MUITO bom, a questão é dosagem, é fazer todas essas coisas dentro de um volume suportável e que realmente dê pra levar pelo resto da sua vida, porque você NUNCA vai ter como se arrepender por ter feito elas, mas com certeza vai se arrepender se não fizer.

fabinhobighetti
Автор

Assistir esse vídeo me fez pensar bastante. A pressão pra performar é real, mas a saúde mental vem em primeiro lugar. Já tive que tirar um tempo pra me cuidar e foi a melhor decisão que eu já tomei. Se cuida aí, galera!

borgesvh
Автор

Trabalha enquanto eles dormem, estude enquanto eles se divertem, leia e medite enquanto eles estão na praia... E tenha um AVC aos 35 anos!

diogozasoul
Автор

Guia para ter um colapso mental: 1) Ligue a televisão e veja o noticiário - faça isso todos os dias... Só tem um passo mesmo rsrs

suzaneveiga
Автор

a problemática do vídeo não é o fato de ser produtivo, treinar, meditar, ter uma vida melhor; o problema é a comparação e a cobrança excessiva feita em cima de nós, pessoas normais.
mas se você ainda acha um desserviço esse vídeo, continue com essa rotina fantastica, você sera incrível e superior a todos😃

cariocapa
Автор

Eu tô com 17 anos e tô seguindo o guia sem nem notar q tô seguindo, que merda ksksksk (rindo de nervoso) tô ferrado aí aí. Sinceramente vou falar o relato sobre oq eu sinto no momento, esse vídeo me fez refletir bastante, eu vivo num meio de amigos que estudar ao extremo cansaço, mental e físico, se tornou algo normal, pois todos nós estamos querendo passar em alguns concursos, eu estava sinceramente achando tudo oq passamos e estamos passando normal, mas ao assistir esse vídeo e olhar para o passado notei q definitivamente não é, um dos meu amigos teve paralisia facial por extremo estresse e chegou a ir no hospital por isso, eu hj sofro com alguns problemas com depressão mas q tento controlar, mesmo falhando nisso, para q eu não me afunde cada vez mais. Já tive diversas noites q dormir chorando por não conseguir entender minha própria mente pois de certa forma não conseguia achar um mero ponto de paz em lugar nenhum dentro dela, sair de casa vem se tornardo difícil pois sinto uma sensação pesada quando perto de multidões, Mas ainda assim começei a tentar enxergar uma forma de sair disso tudo, e acredito q vou seguir esse caminho, baixando minha carga horária de estudo um pouco e passando mais tempo com a minha família, acho q dará certo.

JoaoVictor-wbzz