Resenha de Livro 'O MÍNIMO QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA NÃO SER UM IDIOTA' (Olavo de Carvalho)

preview_player
Показать описание
O Professor Olavo de Carvalho é sem dúvida um dos maiores intelectuais que o Brasil já teve em toda a sua história. Diferente do establishment intelectual esquerdista paparicado pela mídia, o professor é o que de fato podemos chamar de um filósofo "strictu sensu". Um amante da sabedoria e que buscou-a intrepidamente durante toda a sua vida, mesmo arcando com as consequências de sua jornada. Filósofo, jornalista e analista político, Olavo dedicou toda a sua vida em compreender a realidade e ensiná-la a seus alunos. Fez isso por meio de inúmeras aulas, apostilas, livros, vídeos, palestras e sobretudo por meio de seu seminário de filosofia na internet (COF), onde suas aulas e toda a sua obra podem ser estudadas e acessadas integralmente.

Um de seus maiores best best-sellers é o "O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota". O Livro é uma compilação de vários de seus artigos sobre os mais variados temas e selecionados por assunto pelo Jornalista Felipe Moura Brasil (que infelizmente mais tarde se desentenderia com o professor).

De fácil e agradável leitura, o livro tem a capacidade de fazer seu leitor mudar de perspectiva e perceber a realidade sobre vários assuntos, cujo debate hoje é monopolizado por um mídia cada vez mais sem interesse na verdade e interessada em monopolizar o discurso, conduzindo a sociedade para objetivos escolhidos por agentes políticos de esquerda e globalistas.

Posso dizer que este livro mudou minha vida e ajudou a moldar meu caráter, fazendo-me ver que se a verdade tem um custo, sou testemunha de que vale a pena ser pago.

Fiquem na paz de Jesus e no Amor de Maria!

LINK DO VÍDEO DO PADRE PAULO RICARDO SOBRE O MESMO ASSUNTO:

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

O Filipe Moura Brasil não é referência mais p nada...me poupe meu irmão...e ainda deseja q Deus tenha em seus braços o Olavo de Carvalho católico é vc q faz acepção de salvação de pessoas??? Santa Dulce dos Pobres atendia a todas as pessoas (candomblé, umbanda, etc...), Santa Teresa de Calcutá atendia tb a quem era mulçumanos e budistas; São João Paulo II rezava por todos!!! E vc desmerece um p enaltecer outro...quanta incoerência...acho q isso é burrice...???

kleberpintogarciacavalcant