Há como separar as rotinas de presidente e candidato fora do Brasil? Cientista política explica

preview_player
Показать описание
A cientista política Beatriz Finochio explica como deve haver a separação de presidente da República e candidato à reeleição em eventos fora do Brasil. Jair Bolsonaro participou do funeral da rainha Elizabeth II em Londres (ING) e está na Assembleia Geral da ONU nesta terça (20).

Baixe o AppNews Jovem Pan na Google Play

Baixe o AppNews Jovem Pan na App Store

Inscreva-se no nosso canal:

Entre no nosso site:

Facebook:

Siga no Twitter:

Instagram:

#JovemPan
#JornalDaManhã
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Isto não sabe nem o que é política. Sabe é defender o direito do partido das trevas.

gleyslersperber
Автор

O presidente agiu correto. Ele não poderia ignorar o pessoal que foi lhe dar boas vindas.

luciamargarethpereira
Автор

O presidente é amado por ser sincero e a opinião de vocês não diz quem ele é

terezahelenamarques
Автор

Querida comentarista, que bola fora!! Veja o comportamento do nosso chefe de Estado. Quer melhor postura que isso???

vandacabral
Автор

Olha vdd porém o presidente não convocou as pessoas em Londres
As pessoas que resolveram se fazerem presente para serem solidária ao nosso presidente, é isso o presidente não lhe era conveniente ignorar

joselins
Автор

Mas, a embaixada brasileira é considerado território do Brasil.

gumercindavieira
Автор

Comentarista não sabe nem o que fala.
Só vi imagem negativa do Brasil na cabeça dos esquerdista.
🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🤜🏻

celiogarcia
Автор

bolsonario tanto junto de mais 22

stnbiiil
Автор

BRASILEIROS DA GEMA, problemas existem em qualquer lugar. No Brasil ele é péssimo, deplorável. Nós temos o dever de mudar esse cenário. Não temos de achar que, entre os 10 maiores bancos do mundo, existem cinco (5) que são brasileiros e a fortuna desses acumulam uma renda de cem (100) milhões de brasileiros, isto está mais do que claro que cem milhões estão na escassez, pobreza pura e penúria. Você não quer isso pra seus irmãos. Isto é, a cada 10 brasileiros, 5 estão na rua da amargura.
Então vejam, bancos, empresários gananciosos, políticos e grandes fortunas são sustentados por "cartel" de associação para um fim determinado de interesses comuns - cartel de drogas, lucros de seis (6) bilhões de reais por trimestres e muito mais, você achar isso certo? Se analisar direitinho você pode ter um parente nessa situação de penúria.
A hora de mudar é agora, Enquanto o "Lu" fala que o "Bo" é genocida, mentiroso, depravado e pervertido. O "Bo" fala que o "Lu" é corrupto, ladrão e presidiário. Nós não precisamos ficar no meio desse tiroteio, esqueçam eles, deixem se agarrarem.
A solução já está em nossas mãos, temos UM CANDIDATO CAPACITADO, INTELIGENTE, COMPETENTE, com um excelente plano de governo que tem início, meio e fim e mostra ainda de onde vem os recursos para solução . Não tem ficha suja, nunca foi processado, e tem enorme experiência em gestão pública. Estamos com mãos cheias, não precisamos ouvir grosserias de ninguém. Somos verdadeiros brasileiros educados e com sentimentos fortes para melhorias de nossos irmãos, BASTA DE ESCRAVIDÃO. VOTE CIRO GOMES 12.

arnaldoaraujo
Автор

Lógico que tem como separar. Mas falta vergonha na cara e discernimento coisa que fala aos nossos políticos, mas para JPORCARIA o TAL MITO LUNÁTICO não tem como separar.

ulisena
Автор

Nao.siora ele respeito sim ele nao estava no verorio naora do descuso

flonicesantos
Автор

Uai senhora o presidente é candidata pô

aldemirtumicha
Автор

Crítica sem graça o lulu podia tudo ele jamais ia deixar o povo ato pacífico de cumprimentar e agradecer ele tem pedigree não acha kk

sirleicalgaro