COMO MUDAR DE VIDA RADICALMENTE? | Monica Bousquet #EP34

preview_player
Показать описание

Host: Caio Carneiro @caiocarneiro
Convidada: Monica Bousquet @monicabousquet

|| Monica Bousquet, aos 62 anos, é uma inspiração para quem quer mudar de vida radicalmente, principalmente na área da saúde e bem-estar. Ela compartilha sua história de superação, como se reinventou aos 54 anos e encontrou na musculação a chave para uma vida mais saudável e feliz. Monica aborda temas como a importância de ter um motivo forte, a disciplina como ferramenta fundamental, o poder da constância, a necessidade de cuidar da saúde e a musculação como um esporte ideal para todas as idades.

|| Destaques:
💪 Monica encontrou na musculação a solução para seus problemas de saúde, como condromalácia no joelho e a menopausa, além de ter superado a insatisfação com seu corpo e estilo de vida.
🧠 A musculação lhe proporcionou força física e mental, resiliência e uma nova perspectiva sobre a vida, mostrando que cuidar da saúde é prioridade.
📈 Monica compartilha sua jornada nas redes sociais e inspira milhares de pessoas a se tornarem suas melhores versões, mostrando que nunca é tarde para mudar.
🍎 A nutricionista e os hábitos alimentares saudáveis foram cruciais na transformação de Monica, que aprendeu a eliminar gradualmente alimentos processados e industrializados da sua dieta.
🏋️‍♀️ A musculação é o esporte ideal para todas as idades, pois proporciona um treino individualizado e seguro, com a possibilidade de progredir continuamente.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Vou deixar esse comentário aqui para me lembrar daqui a um ano: Que honra lembrar que em 28/06/2024 eu decidi que eu seria a minha prioridade desse dia em diante! Obrigada por abrir meus olhos, nada está bom hoje....28/06/2024. Porém em 28/06/2025 estarei na minha melhor forma e seguindo em frente para mais e mais avanços. Amém!

Status em 16/08: Comecei a ir com mais frequencia para a academia, fiz uma consulta com uma nutricionista que avaliei e observei por muitos meses antes de me consultar com ela (ela adaptou minha alimentação a minha rotina, só faz uma semana que comecei a seguir as orientações dela e já sinto uma diferença, estou me sentindo melhor), tenho algumas adaptações a melhorar na minha rotina, mas já estou dando passos mais efetivos em direção ao objetivo. Vamos em frente!

carlaaraujo
Автор

Parabéns ao entrevistador por deixar a convidada a falar, contar sua história sem interromper! Magnífico!!!

cibellilopes
Автор

Tenho 64 anos. Ha dois estou na academia. Sou a mais idosa, talvez a única dessa idade. Encontro ex-alunos, treino de igual pra igual com pessoas mais jovens. Não sinto dor alguma, tenho saúde de ferro. Não bebo, não fumo. Estou muito feliz. Academia é o melhor vício!

mariadasgracasalvesdefreit
Автор

A entrevista dessa senhora não é apenas sobre academia, treinos e afins...é sobre tudo na vida!! Aulasss!!!!👏👏👏

PATYJK
Автор

Hoje mesmo irei me matricular em uma academia. Tenho 75 anos.
Eu aprendi que eu sou a minha prioridade.
Obrigada, Mônica.

dbtpgfv
Автор

Decisão é tudo: na academia onde eu treino, um rapaz começou a treinar. Eu achava tão interessante, ele ia com uma camiseta que era uniforme do trabalho, calça jeans e botina. Quando ele chegava, era até engracado de ver, porém, eu via naquele homem uma força e uma determinação, que vi em poucas pessoas. Poucos meses depois, é nítida a mudança, ele perdeu muito peso e continua focado. Hoje ele vai de tênis e bermuda (jeans na maioria das vezes). Ele não sabe, mas para mim ele é o maior exemplo de foco e determinação daquela academia. Moral da história: quem quer, dá um jeito, quem não quer diz que não tem roupa de treinar.

Liza-rybu
Автор

Primeiro entrevistador que não passa ansiedade, que não permitiu uma entrevista agoniada, sério. Ao menos pra minha pessoa. A calmaria dele foi tão verdadeira que assimilo à uma praia onde o mar permite cada onda ser observada e trazer uma rica reflexão

roselidias
Автор

Comecei na musculação com 60 anos, dps que aposentei
Hj com 69, continuo firme e

suelipinheirodecastro
Автор

Que entrevistador da hora, deixa o entrevistado bem a vontade e não interrompe, vc está de parabéns!

eliane_silvaim
Автор

Excelente exemplo de determinação!
Como diz minha colega de pilates:" prefiro ser a aluna mais velha da academia, do que a paciente mais nova do lar de idosos".
A gente é que decide.

AnaLuiza-xnec
Автор

estória igual, comecei aos 57 e não desisto, porque sou a pessoa mais importante da minha vida. Hoje 61anos❤

rosiclerzoch
Автор

Eu comecei a ir à academia, esse ano com 54 anos e com as dores todas no corpo, dores nos joelhos, insónias. Acima do peso, com muita massa gorda, entre outras coisas. 3 semanas de academia, caminhadas, já começo a sentir diferença na minha saúde. E hoje a ouvir sua história, só me motivou a continuar. Obrigada por essa partilha❤

angelicamartins
Автор

Gente, parece que tomei 50 tapas na cara! Coloquei minhas desculpas no bolso e estou indo pra academia. 😅

FabianaSantos-rodr
Автор

Recomecei minha vida este ano. Há 14 anos, perdi um filho. Eu tinha 47 anos e desde aí não fui mais a mesma, fui ficando sedentária e engordei. Veio a menopausa, covid, separação. Este ano recomecei. Estou fazendo uma 2a graduação, voltei a malhar e ainda trabalho. Tenho 61 anos e pretendo melhorar minha performance na musculação. Ainda estou engatinhando mas como diz o ditado: é devagar que se vai ao longe. Essa mulher inspira muitas outras mulheres!

raquelrb
Автор

ADOREI a entrevista, tenho 60 anos e já estava achando que tudo estava se perdendo, nas depois que vi esse vídeo, SEGUNDA feira irei pra academia.DEUS TE ABENÇOE MUITÍSSIMO INFINITAMENTE OBRIGADA

simonesales
Автор

Gente! Se tivesse umas 5 horas de conversa boa como essa, eu ficaria. Isso para mim é, toma vergonha, vira a esquina, a academia é logo ali. Mônica, somos vizinhas de cidade, eu São Fidélis.

patriciamello
Автор

Após a pandemia, enfrentei uma fase difícil: estava com 94 kg, sofrendo de depressão, síndrome do pânico e tomando remédios para dormir. Sentia que precisava mudar para sobreviver. Aos 48 anos, conheci o boxe de maneira despretensiosa e isso transformou minha vida. Perdi 24 kg, melhorei minha saúde e me sinto uma nova pessoa. Aos 50 anos, gosto do que vejo no espelho. Para quem está lendo, acredite que você pode mudar. Vá devagar, experimente diferentes atividades e encontre algo que você goste. Você consegue!

sueli
Автор

Tenho 59 anos e sempre digo que os melhores remédios pros jovens senhores é Jesus e exercício físico e uma boa alimentação

anaestevo
Автор

Caraca ela é tão inspiradora q eu com 27 anos, sedentária estou com vergonha! Mas a energia dela é tão show q sinto daqui, já vou correr pra academia agora fazer matrícula! 🙏🏼🙏🏼🙏🏼♥️♥️♥️

alinemartinsfidelis
Автор

Parabéns ao entrevistador, que deixou a entrevista fluir sem interrupções. ❤

tianeide