NAO COMETA ESSES ERROS APÓS UMA SEPARAÇÃO | Marcos Lacerda

preview_player
Показать описание
#divorcio #autoestima #fimderelacionamento

O psicólogo Marcos Lacerda revela: existem pelo menos 4 erros muito comuns que as pessoas costumam fazer depois de enfrentar uma separação, tornando as coisas bem mais difíceis do que deveriam ser. Preste atenção nestas dicas importantes e reconstrua seu amor próprio depois do fim!

__________
Aproveite e conheça os livros de Marcos Lacerda:
📕- Amar, Desamar, Amar de Novo - sobre relacionamentos
📙- Amar-se: Uma Viagem em Busca de Si Mesmo - sobre autoestima
📘- Amar e Ser Livre É Possível - encontrando o equilíbrio no amor

COMPRE OS 3 JUNTOS NO BOX TRILOGIA DO AMOR

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Tomei um pé na bunda de um relacionamento de 14 anos, chorei um mês emagreci 7 kilos, mas o choro curou minhas feridas e eu segui em frente de cabeça erguida, hj em um outro relacionamento e vejo o quanto fui idiota sofrendo, me tornei uma pessoa bem melhor depois do término.

claudiadasilva
Автор

Tive um relacionamento de 19 anos, amei de todo o meu coração mas, num certo dia fui pega de surpresa com a frase: "Quero me separar porque não sinto mais nada por você". No dia seguinte, ainda tentei pela última vez pedir uma chance. Recebi a resposta: Quer que eu fique com você por pena?
Eu disse: Não.
Quando eu estava na porta de saída, a pessoa me perguntou se ao menos poderíamos ser amigos e eu disse com o coração imensamente triste: Não, siga seu caminho.
Fiz isso para me afastar de uma vez por todas e deixá-lo partir. Resumindo, foi a minha melhor escolha. Afinal já havia traição e eu não aceitaria isso na minha vida.

dirce
Автор

Verdade Dr Marcos Lacerda, tô saindo de um casamento de 39 anos com um homem bipolar e narcisista onde ele me humilhou muito, me sacaneou e eu sempre voltei atrás e perdoei ele e continuei na esperança que ele mudasse e chutei o pau da barraca no início do ano. Agora, desta vez tô dando silêncio total pra ele, e precisando de ajuda com psicóloga, justiça, família e amigos. E também tô aprendendo muito com o senhor. Minha filha Sabrina que mora no Uruguai foi quem indicou o senhor pra mim e estou vendo todos os seus vídeos e aprendendo muito. Gratidão por existir em nossas vidas. Deus te abençoe sempre. Sou de Manaus -Am.

gloriahidalgo-etyv
Автор

Não há nada mais libertador do que um coração livre dos amores românticos 🎉

renatalima
Автор

É um luto de qualquer forma. De sonhos, projetos e principalmente expectativas. O outro pode não dar a mínima importância, mas quando olhamos para nós, e foi importante. Aceitar o processo de desconstrução é libertador. Deixe ir, e permita-se recomeçar!

xxy
Автор

No meu caso... Hoje eu encaro o fim como um livramento!!!

andreassis
Автор

Eu perdi minha dignidade, corri atrás, implorei, liguei. Não adiantou nada. Fui traída, enganada, a última a saber da traição depois de anos de dedicação... Perdi a vida toda pra depois ser trocada por uma qualquer na rua. Infelizmente ainda não superei.

EstelaAbreuPoaRS
Автор

Se não tiver condições de pagar por ajuda, lembre-se que há um psicólogo que não te cobra nada e atende a qualquer hora!

MatheusOlivp
Автор

Desabafo fui casada por 15 anos tivemos 2 filhos, final do ano passado descobri que estava sendo traída final de junho, dia 1 de agosto descobri que estava grávida, desde então tem sido luta em cima de luta, eu tinha dependência emocional dele, depois que perdi minha mãe para o câncer a 10 anos atrás entreguei meu mundo nas mãos dele por me ver sozinha no mundo ... Hoje ele está com a ex amante, sequer fala comigo sobre os filhos e a filha recém nascida, tenho que me virar sozinha com eles, ele tem pago uma mixaria de pensão e acha que é o suficiente, o restante ele esbanja em bebidas e presentes caros para a ex amante ... Enquanto hoje eu tô aqui contando moedas para comprar mistura ... Totalmente sem rumo sobre o que fazer para sustentar meus filhos ... Não tem sido fácil, mas espero daqui a um tempo voltar aqui nesse desabafo e poder comentar depois de tanta humilhação que eu venci 😓

Bruhenyo
Автор

No meu caso, quem conseguiu me CURAR, foi o maior psicólogo do mundo, DEUS! Sou católica, mas eu era tão submissa ao meu ex, que tinha me afastado até da igreja? Então, comecei a rezar sem parar, retornei as missas aos domingos, rezo o terço(sou devota de N Sra de Lourdes) todos os dias, também busquei a leitura no livro dos salmos, Bíblia, autoajuda, autoconhecimento, louvores, meditação…. E se não fosse a espiritualidade, teria caído numa depressão? Como foi difícil, depois de 22 anos de relacionamento, descobri em um dia, tudo que não estava querendo enxergar, decepção grande, a dor foi enorme, mas graças a Deus, consegui recuperar minha autoestima, minha força, minha alegria, minha paz, minha prosperidade!!! E hoje sei que foi LIVRAMENTO!! Só falta arranjar um novo amor, mas não estou a procura, na hora certa, vai aparecer? Enquanto isso, vou vivendo minha solteirice!!! Cada dia, me AMANDO mais!! E o mais importante, nunca fui atrás dele, pelo contrário, ele que veio atrás de mim, mas não quis mais falar, vê-lo, bloqueado até hoje? E ainda dei um conselho, que fosse fazer uma terapia?😊 Pois ele sempre me manipulava para pensar, que o problema estava comigo? Grata pelo vídeo! Abraço!!

malualves
Автор

Pessoal quero criar um grupo para pessoas que levaram um pé na busca e está sofrendo, com a intuição de ajudar uns aos outros com suas ideias histórias e pontos de vistas.

Para quem está comigo na ideia, comente seu número aqui e não esqueça do seu DDD acho que esse grupo pode ajudar muita gente, falando sua história e recebendo conselhos. Assim que comentarem 50 números eu criarei o grupo, curtam meu comentário pra chegar em muitas pessoas, acho que esse grupo pode ajudar muita gente que está sofrendo ou se sentindo sozinho(a) . Dês de já agradeço

srmisterio
Автор

Todos os erros que cometi!!! Vou estar no teatro no time dos encalhados!!

andreassis
Автор

Eu fiquei por 20 anos por carência e no final percebi que eu me contentava com migalhas.

lucianecosta
Автор

O pior é quando o outro não admite que já não quer mais, e fica só inventado desculpas, traindo, roubando seu tempo, te difamando. Enquanto isso tá vivendo a vida, pagando de vítima. E ainda magoando, humilhando e nos culpando por tudo. É bem difícil.

vandasantos
Автор

Já dando like sem ver. Como dói separar de quem a gente ama. Dói muito. É um processo de restauração. Seus vídeos ajudam demais!! Grata

valkiriacosta
Автор

Sai de um casamento de 37 anos pedi o divórcio, no começo ficou o luto, durou pouco, agora com dois anos sozinha não ficou nenhuma saudade, até nos falamos porque aínda moro na casa, mas quando ele soube que tinha arrumado um namorado esse homem quis cuidar da minha, coloquei ele no seu devido lugar, hoje sou mais Eu kkk

marlenesantos
Автор

Estou no terceiro dia após um término. Foram dois anos de namoro e ele tinha me pedido em casamento a menos de um mês. Porém, um dia, a pessoa q dizia que me amava mais que tudo, q eu era o amor da vida dele, simplesmente parou de falar cmg um dia inteiro sem eu ter feito absolutamente nada, e nós nos falávamos todos os dias, sempre, de repente ele sumil, depois q fui saber q ele passou o dia e a noite inteira bebendo com os amigos, fazendo farra, nem voltou pra casa, e essa era uma coisa que tínhamos combinado de não fazer, ele prometeu q nunca mais ia beber e fez isso, é como se ele tivesse feito isso pra me punir, de algo, cheguei a perguntar se ele tava com raiva, porque ele fez isso cmg e nem ele soube dizer. Qndo eu fiquei chateada com ele, ele terminou cmg por raiva, porque na cabeça dele eu não tinha o direito de achar ruim ele fazer algo que sabia que eu odiaria, q me machucaria, ele queria q eu ficasse feliz e chamando ele de meu amor, qndo eu não fiz isso, ele terminou cmg por whatssap no dia do meu aniversário. E mesmo eu sabendo q ele foi um canalha cmg, um lixo de gente, ainda dói muito, mas muito mesmo ele ter terminado cmg assim, meu Deus, q sofrimento é esse? Será que é normal? Ele fica vindo na minha cabeça 24hs, tenho q repreender com oração como se estivesse repreendendo um demônio, e isso dói, não sinto fome mas sinto o estômago vazio q chega a doer, não consigo dormir mas sinto sono o tempo todo e vontade de chorar, às vezes qndo estou em público tento segurar, mas a vontade vem toda hora e vem forte. Queria saber se mais alguém já se sentiu assim, será que é normal?
Quem leu até aqui, se possível comente ou dê um Like pra eu poder voltar daqui um tempo depois que já tiver superado. Quero ver em qnto tempo consigo me curar disso.
Obrigada a todos

marykelly
Автор

Esse vídeo foi postado na hora mais certa da minha vida. Estou passando por um término, está sendo doloroso e sigo exatamente todos esses passos que você retratou no vídeo para diminuir o peso que o fim tem. Tudo passa! Sofrer nunca é fácil, mas a vida sempre nos dá motivos bonitos pra continuar. Obrigada por existir Marcos! ❤️

jessikasilva
Автор

Te amo cabeludo, estou te assistindo no metrô Rio, saindo do trabalho agora, que excelente companhia. Um beijo grande em você, ideia, carrasco e capanga.

abelinha
Автор

Ainda estou no processo de luto, aceitar a perda não foi facil e mata-lo dentro de mim foi doloroso de mais, mas a lembrança do sofrimento e humilhação da depencia emocional foi tamanha, que achei que era meu fim... é uma luta herculia...pois estamos lutando contra nós mesmo, hj estou orgulhosa de mim, estou mis forte emocionalme e cada dia que passa é um dia a menos na minha prisão emocional, graças a esse psicólogo maravilhoso e iluminado que coseguil me traxer de volta a razão 🙏🙏

joseanecardoso