COMO SUPERAR O SENTIMENTO DE POSSE? DRA BETH ESCLARECE

preview_player
Показать описание
Como superar o sentimento de posse? De onde vem?

Ele é natural? Qual é a sua relação com a Dependência Emocional?

E quem é mais possessivo? O homem ou a mulher? Por quê? Quais as consequências?

Sim, são muitos os questionamentos para algo que provoca muito sofrimento nos dependentes emocionais e seus parceiros, deteriorando o relacionamento.

Enfim, o que fazer para resolver essa dor? A Dra Beth esclarece neste vídeo imperdível!

Deixe seu email para receber mais informações! Contato (contém endereço, telefone e email da Dra. Elizabeth)

Link dos livros de sua autoria:

🔹Dra. Elizabeth Zamerul - Mestra em Psiquiatria, Psicoterapeuta, Especialista em Dependência Química e Expert em Dependência Emocional - CRM - SP - 53.851
2. Sobre Assédio Moral no Trabalho: CORAÇÕES PODEROSOS - Uma visão positiva das emoções no trabalho.

*AVISO IMPORTANTE*

Este vídeo tem somente caráter educativo e de prestar informações. Qualquer orientação de saúde contida neste vídeo não deve substituir a sua consulta a um médico especialista ou substituir qualquer tipo de tratamento médico.

Nossos vídeos são produzidos baseados na experiência da Dra. Elizabeth Zamerul, na observação prática de seus pacientes, estudos e em pesquisas científicas mais recentes até o momento.

Link do vídeo
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Elimine cada vez mais sentimentalismo, seja auto suficiente. E foque em você . Aprenda que sua felicidade não depende do outro .

tonyblues
Автор

Sensacional! A vida é uma incerteza constante. Ninguém preenche o vazio que nos pertence.

VitorSilva-cdzx
Автор

Acredito que esse vídeo salvou minha vida

josesilvajr
Автор

Nossa eu sou muito possessiva, ao estremo, tô me esforçando muito pra muda minha mente porque essa relação tá me matando por dentro

brunabru
Автор

Queria ter ouvido isso quando minha ex me largou, teria entendido talvez a situacao em que eu vivia, interessante que quando ela fala de mãe, vem logo o abandono da minha mãe quando eu tinha 13 anos, mas assim que vi esse video, percebi um bando de coisas que eu nao conseguia compreender.

leonardosantos
Автор

Que assunto importante, sofri tempos com isso hoje, homens possessivos ! Porém hoje tenho entendimento mais real desse sentimento libertador

danischwaab
Автор

Essa mulher é mto fera! E É tão simples! As coisas mais valiosa são as coisas simples

asaventurasdeisaeana
Автор

Meu marido se separou de mim 2 dias antes do meu aniversário. Já estava decidida a separar, mais quando ele pediu primeiro. Eu tô em desespero, eu não consigo fazer as coisas em casa. Comida por exemplo. Há 5 dias eu era uma mulher ativa, caprichosa, eu tô sem ânimo. Me ajuda quero esquecer ele, não quero voltar pra relacao. Até pq ele falou que nao quer.

Dra.LuannaVieira
Автор

Eu tenho esse sentimento, pela minha ex
Por isso vim pedir ajuda.

LeoSilva-sxdh
Автор

Tem me ajudado muito obrogada e que Deus lhe pague o que vem ajudando e esclarecendo tantas ideias erradas que vamos construindo nesse mundo louco

asaventurasdeisaeana
Автор

Mulher saiba nois conselhos que Deus abençoe sempre sua vida

cinthiasantana
Автор

Como um vídeo desse, com mais de sete mil visualizações não tem mais comentários?

drikabsbsp
Автор

Estou tratando na terapia, pois a minha criança é insegura, estou assim adulto, vou conseguir me libertar disso

mirianalves
Автор

Você é incrível doutora, consegue trazer um alívio e uma calma para a mente de nós dependentes emocionais, escravos desse sentimento de dependência que gera uma ansiedade, uma obsessão, uma tortura mental, que através das suas explicações e esclarecimento conseguimos nos conhecer e aos poucos ir mudando essa realidade 🙏

Jhon_treinador
Автор

Demais. Ajudou muito. Eu nunca ouvi algo que viesse na própria ferida. Obrigado.

robsonraimundodejesus
Автор

Parabéns Dra Elizabeth!! Gratidão por compartilhar todo esse conhecimento de forma tão acolhedora e amorosa!!Esse vídeo é maravilhoso como todos os seus videos. Todos os dias reservo um tempo para acessar o seu site e assistir um vídeo, assisto, volto, anoto e reflito muito sobre a minha realidade. Minha sessão de terapia diária com vc, kkkk. Fiz o seu Curso Criança Interior Ferida, anotei todas as aulas e estudo todos os dias, foi um divisor de águas na minha vida, me sinto tão melhor! Mais forte e confiante para caminhar. A cada aula que reviso, surgem novas "luzes "na minha cabeça, fazendo avançar na abordagem e acolhimento da minha criança e amenizando a ação do Critico. Recomendo o seu curso para quem quer realmente ser mais feliz e autônomo na vida, agora eu sei que é um processo para toda a vida, mas que eu sou a protagonista, e só depende de mim avançar. O autoconhecimento é uma busca que exige dedicação e compaixão conosco.E quando estamos na codependência, no modo disfuncional, na dor, precisamos de pessoas que nos toquem e nos acordem e nos levem a acreditar que é possível ver a luz. E vc com esse trabalho maravilhoso fez isso comigo. Estou seguindo a sua trajetória de vida e cura, a qual vc gentilmente compartilha e me espelho em vc para avançar. Gratidão!!! O meu próximo passo é entrar nos grupos que vc recomenda de ajuda. Um abraço carinhoso e muito mais sucesso pra vc Dra Elizabeth!!! Fica com Deus!!

mariaelena-hctc
Автор

Bom dia a todos!
Doutora a senhora tocou numa questão muito importante . É só observarmos os noticiários para vermos como o feminicídio tem aumentado em nossa sociedade .Eu fico estarrecida com tanta violência .Tenho duas filhas e não há como não me preocupar com essa realidade.Sempre reflito como em algumas situações o ser humano não evoluiu muito ainda e essa que a senhora fala, sobre o sentimento de posse que é levado às últimas consequências, percebo que realmente precisamos nos cuidar para não sofrermos tanto.
O nosso emocional precisa de tratamento assim como o corpo físico. A questão do suicídio após feminicídio está realmente tomando grandes proporções. É só abrir os jornais, acessar noticiários para ver. A vida está banalizada? Onde chegaremos assim?Aqui onde moro há um projeto chamado Flor de Lótus que foi criado por uma juíza em parceria com a PM que vem trabalhando a conscientização das mulheres sobre todo e qualquer abuso por parte dos parceiros e também vem ajudando muito a prevenir o feminicídio. Não se pode ter medo de sair de um relacionamento, temos que temer o pior, que é morrer por causa dele.
Obrigada, doutora!!!
Um grande abraço! !!😌

maristelavasconcelosdoamar
Автор

Como posso me fortalecer para me livrar dessa dependência emocional? 😞

joicej
Автор

Excelente doutora!!!!Tenho MUITA gratidão pelo a seus ensinamentos. A senhora foi a primeira pessoa na internet a oferecer luz à minha escuridão. Beijo e abraço forte.

iaramachado
Автор

Eu tô ficando assim com meu ex e mando mensagem para as mulheres que ele tem na rede social, mando excluir todas excluir ele, eu tô tão mal mals quero superar e não consigo 😔

thaismauricia