Síndrome das Pernas Inquietas

preview_player
Показать описание

00:00 Síndrome das pernas balançantes
01:10 Hereditariedade
01:39 Fatores de diagnóstico
02:50 Exames que dever ser feitos
04:00 Comorbidades
04:20 Lipedema
04:50 Tratamento natural das pernas inquietas
06:46 Exercício físico
08:21 Higiene do sono

Só quem está inscrito aqui no meu canal do youtube recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora. É GRATUITO e super fácil!

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Comecei consumir beringela como tratamento para essa síndrome, tinha uma semana q tava muito atacada tendo noites terríveis e comecei tomar a água da beringela e comer bastante, melhorou bastante como 95% em um dia consumindo a beringela.

alessandraoliveira
Автор

Eu sofria muito com essa síndrome, durante o dia e a noite, nao conseguia dormir, a psiquiatra me passou a pregabalina, estou tomando a 3 dias e tirou com as mãos. Gratidao a Deus.

verasaladini
Автор

Dr o Sr é ótimo! As explicações nos ajudam muito.Vem para RJ precisamos de mais médicos assim.

marilianeves
Автор

Muito obrigado pela as dicas eu estou com duas noites sem dormir pernas inquietas fadigas, sensação horrível agora vendo o Sr falando eu vou procurar um médico vascular tem tudo haver mesmo com circulação varizes, apareceu mesmo manchas escuras no meu tornozelo pra o pé em cima . Obrigado qe Deus abençoe o Sr e toda tua família.

neulinabinha
Автор

Médico sábio e bonito também ajuda muito Doutor. Completos esclarecimentos, obrigado.

cleideamorim
Автор

Explicação maravilhosa! Obrigada Dr. Amato 👏🏻👏🏻
Tomo medicamentos há muitos anos, de 2023 pra cá foi que tudo piorou não consigo nem dormir e graças ao Sr. Vou procurar um clinico para ver outras medicações.

elianewanderlei
Автор

Olá, Dr.! Trato desta síndrome há uns 9 anos. Demorei um ano pra ter o diagnóstico. Mal conseguia colocar o pé no chão na época, pois dava até choque.
Comecei o tratamento com medicação e hoje só mantenho com atividade física.
Suas informações foram de grande valia!

adrianemartinsmaciel
Автор

Obrigada doutor me ajudou muito, com sua dicas.

andreafausto
Автор

Desde criança tinha, minha mãe não entendia o que era, agora na fase 40+ voltou, é impressionante, é só desligar tudo para dormir que esse tormento começa e meus sonos não são reparador e acordo cansado e com muito sono para trabalhar, tem dias que pareço o pião da casa própria do Silvio Santos, quem é mais velho vai se lembra desse programa, de tanto que giro na cama. Com o massageador portátil faço massagens na região da lombar e nas juntas que circulam os glúteos é o que me da um certo alívio. Treino a noite mas não resolve muito no meu caso. Nas juntas dos braços tenho pouco..a pior parte é nas pernas que tem dias que me da vontade de corta-las fora para conseguir dormir.

alexandrodegan
Автор

Dr. Tenho a síndrome há 25 anos, hoje tenho 59 anos, ... já, .. nesses 25 anos, sempre fiz check up anual com Cl geral, níveis de ferro, etc. tudo normal, .. exames reurologicos normais ... seguei a passar por cirurgia de varizes, ... não faço uso de medicamentos controlados, não fumo, nem bebo, .. faço atividades físicas diariamente, ... tomo multivitamin específica para minha idade, ... enfim eu tenho esse transtorno pés inquietos, tentei um medicamento de prateleiras Restful Legs PM (USA) também sem resultado, enfim 🤷🏻‍♀️🤷🏻‍♀️

ednatafarello
Автор

Excelente, Dr. Esta é uma síndrome muito desagradável. Obrigada pelas dicas.

ivonebianchi
Автор

Eu tenho essa síndrome desde q fiz a quimioterapia. Tive ataque anafilatico. Quase morri. Fiquei com seguenla, num exame q fiz deu q tive uma leve trombose e esquemia. Acabei entrocrania. Acabei aliviando as dores e a agonia nas pernas com remédio controlado. Mais ainda vou procurar cirurgião vascular. Amei a forma de vc falar do assunto

rselialvesdossantos
Автор

Após uma angiografia femural que fiz em 2019, comecei a sentir fortes dores na perna direita e não consigo mais dobrar a perna, dói muito na parte de trás do joelho e à noite sinto dores e preciso ficar movimentando as pernas, prejudicando meu sono. O senhor Definiu exatamente o que sinto, e meu angiologista sempre diz que é cansaço, vou mudar de médico.

ginaoaxiap
Автор

Bom dia!!! Eu tenho esses dois diagnósticos de Fibromialgia e Sindrome das pernas cansadas. Tenho a anos e agora ficou crítico. Eu movimento as pernas a noite inteira e as pernas doem e me acordam a noite inteira, e doe demais.

irinhavaneska
Автор

Doutor o senhor me ajudou muito. Tenho essa síndrome e já estava desesperada. Fui na reumatologista, na hematologista, no angiologista, no ortopedista, fiz até uma ressonância magnética da Coluna lombar e todos disseram não encontrar diagnóstico para essa dor, agonia nas pernas.
O meu sono é péssimo e no outro dia fico sonolenta, irritada.
Parabéns pelo vídeo esclarecedor!

cleuzarezende
Автор

Bom dia obrigado ecelente informação !! graças a Deus não tenho esse ploblema mais eu já vi pessoas assim ! Informações sobre saúde e sempre bem vinda ! Grátidao bom final de semana Para todos vocês e suas famílias !!

nesfsimplesassim
Автор

Nossa Dr. O senhor descreveu tudo que sinto nas pernas, tenho fibromialgia, é horrível essa sensação, agonizante!

marildadepaula
Автор

Boa tarde Dr 😊 gratidão 🙏 pelos vídeos são muito exclarecedor 😊eu tenho esse problema 😂desde nova minhas pernas fica balançando 😃eu percebo que tem tempos que elas estão mas atacadas e tempos que elas estão cauma 😂 mais nunca me encomendou 👏 incomoda mais os outros que ficam fazendo piadinha 🙄 dentro de casa mesmo 😁

vitalinavalente
Автор

Obrigada Dr pela suas explicações, parabens

marileneleninha
Автор

Eu mesmo, rsrsrs. Sempre tive, mas nunca me incomodou, nunca tirou meu sono. Tomo muito café. Pensei que era nervoso, mas meu avô tinha isso também. Bebo muito pouco socialmente e nunca usei drogas ilícitas. Não me incomoda em nada...

mariafernandapimentadepadu