Desafios e estratégias para consolidar o SUS - com Gastão Wagner

preview_player
Показать описание
A Plataforma Região e Redes convida você para o evento inaugural da série "SUS ... Que futuro?".

Durante cada mês do ano teremos um encontro com pesquisadores, gestores e intelectuais do SUS para refletir sobre as perspectivas de futuro em diversas áreas da saúde.

Tema: Desafios e estratégias para consolidar o SUS

Conferencista: Gastão Wagner de Sousa Campos, professor da Unicamp, ex-secretário do Ministério da Saúde e presidente da Abrasco (2015-18).

Quando: Terça, 7 de março, às 14h30.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Gostei da temática, vou usá-la para uma aula interdisciplinar com meus alunos. Na qual, diga-se de passagem, ao observar essa pauta. Ressalto que, há uma problemática de futuros profissionais, não apenas para a questão da saúde mas para todos os setores civilizatórios. Os motivos são um tanto factual, a falta de interesse do aluno em sala de aula desde o seu ensino fundamental 1 ao ensino médio . Vejo que, em breve teremos poucos profissionais no mundo corporativo. É possível que, os futuros médicos venha ser apenas os da classe da elite. Pois, essa classe tem condições para pagar escolar de qualidade aos filhos e são mais responsáveis como pais, logo, são de acompanhar os filhos . O de classe baixa em sua maioria não há preocupação. Falo isso com respaldo em sala de aula onde a realidade de aluno é atípica a realidade que o governo passa como resultados .

Institutotemistocles
Автор

Além de mais recursos, é preciso bons gestores.
Para que realmente nao vire moeda de troca.

jildetesantos
Автор

Uma complementando a a outra aula. Muito bom.

julianaassuncao
Автор

Como assinar lista de presença???? Obrigado. OZINALDO.

ozinaldooliveira
Автор

Acredito que a solução não seja mais recurso, mais a gestão e operacionalização dos recursos, para que não vire moeda de troca politica.

marineteoliveiradornelles
Автор

Olá, bom dia! Estou assistindo as aulas dentro de meu tempo livre. Existe alguma frequência para ser assinada?

vivianemichele