Honda New City 1.5 Touring 2022 no TESTE do Camanzi!

preview_player
Показать описание
O Camanzi fez o teste completo do novo Honda City em nosso circuito. O sedã compacto evoluiu pra cumprir seu papel, mas por um alto preço.

VAI COMPRAR UM USADO OU SEMINOVO? Antes entra aqui e conheça o histórico desse veículo só com a placa do carro, pra não ter dor de cabeça depois.
E tem 15% de desconto com o cupom CAMANZI:

Texto e apresentação: Emilio Camanzi
Imagens: Camila Camanzi
Edição: Guilherme Carmo

#HondaCity2022 #NovoHondaCity2022


👉 AVISO: Só quem está inscrito aqui no nosso Canal e ativa o sininho recebe os avisos de novos vídeos, por isso você precisa se inscrever agora! É GRATUITO e super fácil!

Depois de se inscrever, clique no sininho para receber as notificações de todos os vídeos que são postados. São só dois cliques! Super fácil! Combinado? 😉

O que a gente gosta a gente compartilha, certo? Então, espalha o vídeo pros amigos! Assim você ajuda muito o Canal a crescer e continuar trazendo novos vídeos para você. Bom demais, não é!?

FIQUE PERTO DA GENTE!:


📻 ITATIAIA CARROS: 95,7 FM - 2ª e 6ª às 12h30 - reprise: 3ª e sábados às 05h50

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

me da uma nostalgia incrível ver o Emilio, me lembro quando era criança não perdia uma edição do vrumm, vc é referencia em analise de

el.caveiragameplays
Автор

Eu sou usuário HONDA há 23 anos! Até Dez/2021 tinha um CITY EXL 2021, que já vendi. A evolução do New City é excelente. Já encomendei o meu que, espero, chegue até o final deste mês.

carlose
Автор

Análise bastante lúcida e sincera!

Consigo concluir que é um bom produto Honda, que aparenta ter a qualidade Global que não é tão comum de se ver nos carros de entrada do nosso mercado, é um Honda de entrada com qualidade Global, e isso é bom. Até paga-se caro, como acontece com todos os outros carros novos disponíveis a venda, mas ao menos consigo enxergar que o novo City entrega muita qualidade pelo preço e pela categoria a qual pertence, é razoavelmente completo apesar de umas mancadas aqui e ali.

O novo City, na minha opinião, é um robusto competidor contra seu rival nipônico direto, o Yaris, e mesmo sendo Toyoteiro admito que o novo City ultrapassa o Yaris em vários aspectos; Apesar de usar a solução antiga do motor aspirado, é um rival bastante competente dos seus outros oponentes da categoria (Virtus, Cronos, novo Versa).

Acho que faltou uma versão híbrida mista, assim como seu irmão bem maior Accord, mas creio que seja questão de tempo até que chegue ao mercado.

filmadordecarros
Автор

Tive um City 2014/2014 de primeira geração. Único defeito: bateria de 38 A pifou 2 vezes sem dar aviso prévio, mas a primeira geração tinha freio a disco nas 4 rodas. A Honda para carro de catalogo de país emergente sempre dá 3 passos para frente e um para trás, mas em 114 mil km nunca troquei as pastilhas de disco traseiras. Se quer Honda barato vai comprar motocicleta, os carros são mais caros mas valem a pena se vc quer um veículo que dure muito e que tenha revenda garantida. Ótima matéria, parabéns!

maurogalch
Автор

Parabéns, Emilio! Lembro das manhãs no SBT, acordava bem cedo para assistir o seu programa. Desejo muito sucesso para você!

TecDuos
Автор

Ficou bonito e econômico. Não vai substituir o Civic, mas vai vender bem sim. A confiabilidade da Honda junto com a baixa manutenção é sensacional. Mas sempre tem as mancadas como o Emílio falou.

valmarjunior
Автор

Viva, aqui é turbo, com carregador por indução, acredito que é uma estratégia para ir aumentando os equipamentos ai com o passar dos anos para dar sensação de novidade para o consumidor. Abraços de Moçambique!

mocambicanonoyoutube
Автор

Melhor carro do mercado visto que vem cá m injeção direta 20 km com 1 litro de gasolina a 100 km na via

betosalanjuvenal
Автор

Acho interessante as análises feitas não só por esse canal em relação ao disco na traseira. Falo por experiência de sair de um city 2014 com eles e ir para um 2019 sem eles, a frenagem é a mesma para o tipo de uso que esse carro se propõe. No entanto ninguém reclama sobre um item que anos atrás era opcional e virou de série e hoje não se vê em carros bem mais caros que é o para brisa degradê, que para mim é um senhor conforto visual em dias de sol

jorgerocha
Автор

Bom vídeo, realmente um bom carro com um preço elevado, comprometendo o custo benefício. Fiz essa análise na semana passada e optei por um Yaris SD XS de 105.000 já na nova versão com 7 airbags e sensor de colisão e saída de faixa. O City oferece mais, mas não justifica o preço. Nesse valor teria comprado um Creta Limited. Aproveito e deixo o pedido para testar o Yaris remodelado, principalmente na versão XS que faz mais sentido no custo benefício.

ricardoviana
Автор

Aos 3:44 do vídeo é informado que o carro possui um porta-malas que oferece 519 litros de capacidade. Este é um SEDÃ TOP 500, aquele que faz parte do seleto grupo dos sedãs que possuem 500 litros ou mais de capacidade em seu porta-malas.

avaliacarros
Автор

Eu achava que o touring vinha com o motor 1.5 turbo, mesmo do civic touring

biruleibe
Автор

Parabéns Emílio pelo documentário, simples e objetivo. Muito bom!

fernandodiniz
Автор

Gzuiz 123mil... é o Civic???infelizmente preços de carros no Brasil ... Sem comentários!! Parabéns Camanzi videos sempre top !!!

rmassensini
Автор

Avaliação muito boa, como sempre, porém, preço fora da realidade.

romildocarvalho
Автор

Show Emílio obrigado por mais um teste!! Gostei do design, mais ainda do consumo, daria nota inferior ao acabamento, acho impressionante o quanto as marcas são teimosas em seguir com "erros" bizarros como estes braços no porta malas (vivi isso no Civic em 2008 ainda hj carro 0km é entregue Modo geral lamento pela supervalorizacao que a marca atribui à seus produtos e em razão disso tenho dúvidas se um dia voltarei à família Honda.
ABRAÇOS!!

geocleciosilvarolim
Автор

Comprei um Honda city essa semana, tô satisfeito. Um excelente carro

carlosbrasildantaspacheco
Автор

Para variar, a melhor avalição da web! Emílio, como sempre, impecável! Forte abraço família Camanzi!

alyssonassuncao
Автор

Melhorou em relação ao city antigo, mas nunca capaz de substituir o Civic. Possui a confiança e credibilidade de um Honda. Mas pelo preço, deveria ter tido um acabamento melhor e com mais itens de série e opcionais.

heitorxavier
Автор

O Honda City de modelo anterior tinha um grande defeito que é a frente muito baixa, com dificuldade e desconforto para passar em valetas. Nesse teste não vi o veículo passar em local com valeta, ao mesmo tempo em que o Emílio Camanzi nada mencionou sobre isso. Gostaria de informação sobre isso.

jorgecypriano