The Church | Qual é o espaço do jovem na Igreja? | Profº. Felipe Aquino

preview_player
Показать описание
Hoje, qual é o espaço que o jovem tem dentro da Igreja? É um espaço bem grande. Depois do Concílio Vaticano II, a Igreja abriu as portas para os jovens, eu sou testemunha disso porque vivi antes do Concílio Vaticano II. Assista para entender!
#thechurch #catequese #jovens
***
🔔 Ative o sino para receber as notificações
👨‍💻 Deixe seu comentário.
***
Gerente de Conteúdo: Rogéria Nair
Direção: Saulo Macena
Câmeras: Jorge Ribeiro
Produção: Alessandra Borges e Saulo Macena
Animação Abertura: Eduardo José (DZ)
Edição e Finalização: Eduardo José (DZ)
***
__

#FormaçãoCatólica #cancaonova #IgrejaCatólica
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Que está mensagem chegue aos Bispos, padres, CNBB e Vaticano. Vamos mudar enquanto Jesus está esperando nossa conversão.

A igreja abriu as portas e também abriu para o demônio. A igreja neste concílio deixou de falar de Jesus e falar das coisas do mundo. A igreja entrou no meio do pecado e em vez de nos libertar do pecado passou a receber pecador e o pecado junto.
Veja como as pessoas se vestem nas missas, homens de bermudas, mulheres de calças, ombros de fora etc. uma aberracao a santa missa, só falta homens de saia, a igreja é um lugar sagrado e de respeito.
Se a igreja continuasse obrigando a “ajoelhar e ficar sentado” e FALANDO DE JESUS os jovens estariam sim evangelizando, os jovens de hoje não conhece pecado, não conhece Jesus e muito menos a sua doutrina.
A cabeça do jovem hoje que conhece a “palavra”JESUS diz que Jesus é amor e perdoa os pecados, isto quando falam isto, na maioria os jovens não estão nem aí com Jesus, basta ver as pessoas formadoras de seguidores (exemplo jogador futebol) hoje parecem um quadro do demônio de tantas tatuagens, a igreja deveria chamar estas pessoas que tiram milhares de crianças do caminho de Cristo e falar que eles não irão a Cristo com estas atitudes, isto é evangelizar, e não ficar em cima do muro sendo politicamente correto.
Jesus está deixando tudo isto acontecer e agirá em seu tempo.
A igreja de Cristo voltará a ser a igreja de Cristo pois Jesus disse que sua casa as portas do inferno não prevalecerão.
Temos que voltar ter missas tridentinas e falar do pecado e do inferno e não cantorias, palmas, as missas hoje são um show e não uma adoração ao Cristo crucificado. Hoje não se comunga mais em 2 espécies e na boca, e aí vai profanando o corpo e sangue de Cristo. Tudo em função da inclusão social, incluir sim, mas não o pecado.
Com esta abertura a própria igreja foi destruindo as famílias e seus ensinamentos pois as gerações estão se criando nesta “falsa doutrina” afastando da verdadeira doutrina e com isto o demônio está pulando alegria. Quantos realmente estarão salvos com esta doutrina ?
Maria bateu palmas ao pé da Cruz ? Maria cantou ao pé da Cruz? Quantos sacerdotes estão “evangelizando” almas ao caminho errado pregando uma missa “carismática” e não uma SANTA MISSA.
Quantos sacerdotes usam a batina para se promover, ou seja, nem batina usa, ou se vestem como as coisas deste mundo e querem ser deste mundo e não da tradição da igreja.
A igreja não é uma instituição política e nem uma instituição mundana para se adaptar as coisas deste mundo, a última tragedia foi o presépio no Vaticano.
A igreja é uma instituição DIVINA criada por JESUS para se levar a salvação das almas e falar de Jesus e sua doutrina divina.
E por último a igreja tem que seguir as leis de Deus e não as leis dos homens, este vírus, as igreja cederam as leis dos homens, o sangue de Cristo é a NOSSA VACINA e a igreja nos privou disto seguindo as leis dos homens, passou da hora de surgirem mártires em defesa da doutrina cristã para nos salvar.
Jesus criador e salvador, não esqueçam disto pois a quem muito foi dado muito será cobrado.

nelsonjr