The Beatles - Get Back - Documentário

preview_player
Показать описание
The Beatles - Get Back - Documentário

++++++++++++++++++++
Livro:
BOX PAUL MCCARTNEY:
AS LETRAS
LANÇAMENTO MUNDIAL!
Somente aqui com Desconto Exclusivo e Progressivo
NÃO ESQUEÇA! USE O CUPOM DE DESCONTO: registadeuindica
++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++
NOVA LOJA REGIS TADEU
CAMISETAS INCRÍVEIS
++++++++++++++++++++

The Beatles - Let It Be - Discos Que Envelheceram Bem

*********
Créditos

Apresentação e Produção:
Regis Tadeu

Apoio:
Central Panelaço - Comida Vegana, Revistas em Quadrinhos, Moda Masculina

Marketing:
Fabio Christianini & Magoo Digital

Produção, Captação e Edição de Vídeo:
Rodrigo Barth

Regis Tadeu
é representado pela Danispall Agência

Design:
Rafael Gusman

++++++++++++++++++++
NOVA LOJA REGIS TADEU
CAMISETAS INCRÍVEIS
++++++++++++++++++++

The Beatles - Get Back - Documentário
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Nada nesse documentário é mais impressionante do que ver o Paul McCartney criar Get Back do nada e em poucos minutos no baixo.

fabriciocarlos
Автор

Ninguém nunca imaginou que um dos maiores CLÁSSICOS do rock foi composto no CONTRABAIXO, Get Back, coisas de Paul McCartney. Só gênio.

TheRockRogerio
Автор

Para aqueles que assistiram o documentário, recomendo FORTE para que assistam ao canal The Beatles School, é brasileiro. O cara sabe TUDO e fez episódios separados sobre o documentário, vale MUITO a pena!

guilhermebonfim
Автор

O documentário mostra que Paul é completo. Líder, compositor, instrumentista, vocalista e gestor (além de ser mandão!).
Billy Preston? ...sem palavras. Ele é o cara.

franciscodallabona
Автор

É impressionante como tudo "clareou" com a chegada do Billy Preston. Que músico extraordinário.

itamarhugnot
Автор

Sempre achei Paul McCartney incrível, Get Back concretizou ainda mais.

pedromaximiano
Автор

Como esses caras são foda, 51 anos depois e continuamos falando coisas deles, consumindo-os, gerando “pano pra manga”. Acredito que serão como a música clássica, depois de séculos ainda serão relevantes e eternos.

adrianohonorio
Автор

Ver Paul compondo The long and winding road e Let it be e ver a mágica acontecendo. Que momento maravilhoso. E concordo: se não fosse o Paul assumir a parada, o disco não sairia.

DVivan
Автор

ASSISTI O DOCUMENTÁRIO NOS DIAS DE LANÇAMENTO DE CADA EPISÓDIO E NOTEI QUE A RELAÇÃO DO PAUL E DO LENNON NÃO ERA NADA DO QUE NOS FOI VENDIDO. A SINTONIA DOS DOIS ERA INCRÍVEL!

Rafassolo
Автор

Esqueceu de mencionar algo muito importante! Na conversa entre eles sem o Billy, o cojitaram como QUINTO BEATLE! Pqp! Que sensacional!

marcelinhostarwars
Автор

O mais legal é o Harrison falando, ''tá na hora de separar o casal. Daí o Lennon fala: E quem vai ficar com os filhos?'' isso mostra algo que o público geralmente não vê nas bandas.

viniciuslopes
Автор

Comentários incríveis, galera, queria aproveitar e ressaltar aqui como sutilmente o George Harrison era desacreditado nessas gravações. O cara foi um compositor absurdo, tinha sempre algo a acrescentar como todos os demais… mas deu pra sentir a frustração dele. Até porque a banda caminhava para o fim. Acho que todos presentes merecem ser exaltados, todos músicos de alma. Esse documentário foi uma imersão foda demais.

Seguhaz
Автор

Esse documentário deveria ser obrigatório para todos os artistas que buscam levar sua arte a sério. O que é mostrado nos ensina que a inspiração vem acompanhada de MUITA transpiração em trabalho. A gestão de conflitos e divisões de tarefas entre membros de bandas podem levá-las ao melhor nível, ou desmantelar todos os sonhos.
Que trabalho de curadoria maravilhoso deste documentário.

felipe.negreiros
Автор

Paul McCartney disse um dia que havia sonhado com o fim da banda, e acordou muito assustado, abalado e triste e contou para os outros componentes. Então Paul McCartney já tinha um presságio de que os Beatles estavam no fim porque isto aconteceu anos antes. Por isso Paul McCartney assumiu a responsabilidade pela banda, já que os outros estavam desanimados. Esse depoimento Paul McCartney deu nos anos 70 e bate com a realidade do filme Get Back que percebemos. Paul McCartney estava agindo como um autêntico geminiano que cansou de ficar no "segundo plano" entre aspas, ou seja com Lennon desinteressado a frente das coisas.

wilsondj.alexandre
Автор

O Billy Preston era um músico extraordinário, tecladista e cantor também...Vejam ele cantando "My Sweet Lord" no show em homenagem ao George Harrison...Espetacular! (tem aqui no youtube)

alvarojr.
Автор

Assisti semana passada e já vou dizendo: ESSE DOCUMENTÁRIO MUDOU MINHA VIDA!

Não foi apenas pelo processo de criação das músicas ter uma inspiração contagiante, a qual logo após assistir ao Billy Preston tocar seu teclado eu não consegui suportar. Como um pianista, fui obrigado a pausar e sentar no meu piano pra traçar os contornos de alguns sons que me satisfizeram, a até hoje continuo aplicando as ideias que adquiri naquele dia.

Também não foi pela pseudo-experiência em produção musical que se adquire presenciando tais imagens, tal que, coincidentemente, me influenciou ideias para gravar o piano, a guitarra e o violão de várias músicas que estou gravando com um amigo.

Além de tudo isso, foi a sensação de conhecimento arranjo-instrumental que cada instante oferece sobre músicas que ouço desde garoto. O sentimento foi de, sem medir palavras, orgasmo musical e completude.

Eu finalmente achei a versão de Don’t Let Me Down que, há décadas, assombrava minhas lembranças por não encontrar de jeito nenhum, em nenhuma plataforma que eu buscava. Passei meses, em silêncio, buscando-a só para sentir novamente aquela nostalgia. Eu finalmente consegui achar!

Descobri que tenho um vizinho guitarrista que, me ouvindo tocar Let It Be após um daqueles momentos de inspirações que comentei, bateu na minha porta pra tocar e cantar junto, pois ele também estava assistindo ao documentário. Agora estamos combinando de se encontrar novamente pra tocar outras músicas também.

Quando ouvi falar que Peter Jackson estaria editando um documentário sobre os Beatles, eu não acreditei. Contei os dias esperando pelo seu lançamento. No dia seguinte, eu estava lá.
É sensacional!
Estupendo!
Magnífico!
Uma obra de arte!
Inspirador!

Recomendado!

parreiraleonardo
Автор

Compartilho da sua sensação Regis, que viagem nostálgica boa, e as cores deram a sensação que foi gravado há pouco tempo, ver o quão talentoso é o Paul, George se emancipando, Ringo gente fina e John comediante nato, Billy arregaçando no piano, um presente pra todos nós

TheDouglasBarbosaShow
Автор

Ficou claro que a sobrevida dos Beatles se deveu única e exclusivamente a incrível vontade do Paul e sua extrema criatividade. Fico imaginando esses caras no auge, quando todos estavam imbuídos da mesma vontade. De qualquer forma, muito legal terem recuperado momentos de camaradagem e convivência harmoniosa. Preston foi um capítulo à parte.

alexandrenicolay
Автор

*Tem um antes e depois do Get Back, realmente mudou a história dos Beatles. Algo que me deixa triste é o Paul só ter sabido AGORA da conversa do George com o John de seguirem carreira solo junto da banda...mostra realmente a desorganização administrativa que foi citada aqui no vídeo. Dificilmente salvaria o grupo, mas seria uma esperança. Abraços, Regis!*

Joevenon
Автор

Olha, eu também achei fascinante. Foi um mergulho incrivel. Mas mudou apenas uma coisa. Só uma. E mesmo assim a palavra certa não seria mudar. Seria comprovar. Veio a comprovaçao do que já se supunha: eles eram geniais! Eles eram mágicos. Gravavam no caos e as belezas musicais surgiam de repente. Eram eles amigos sim, e muito amigos. Tinha até um código...porque nem todos entendiam bem o que diziam...mas eles se entendiam. Eles tiveram lindos momentos juntos e não apenas brigas como divulgavam. Mas isso já era suspeitado com força. Agora ficou provado.
Não houve nenhuma outra mudança. Estão dizendo que mudaram o pensar sobre Yoko Ono. Pois não deviam ter mudado porque a série mostra ter ela sido realmente invasiva. O bom entender vai perceber isso claramente. Há mais cenas comprovando isso que no primeiro, o Let it Be, onde nada mostram sobre ela.
O mundo não precisa pedir desculpas para Yoko Ono. E dizer isso é declarar que os Beatles eram mentirosos. Regis, por que está fazendo isso com eles? Teria de pedir desculpas a eles...Por favor, não faça isso. Como você pode desconhecer a declaração de George Harrison feita para a Antologia? Esteve no youtube por longo tempo. E não era fake. Era ele mesmo dizendo que Yoko Ono estava ali para separá-los. Ele começa dizendo que se perguntarem a ela se gostava dos Beatles ela diria que sim. Mas não era verdade. Ela não gostava deles. Só gostava de John. Ele admite que tinham outros problemas, mas garantiu que ela estava ali para separá-los. Chegou a compará-la com uma cunha! Exatamente isso. E completou dizendo que era possível sentir sua baixa energia ao redor. Saindo dela.
Tal depoimento foi censurado. Não foi incluído na Antologia. Motivo: ela era uma das donas da Apple que estava lançando o documentário. Nao poderiam fazer isso. Afinal tinha colaborado enviando as fitas com músicas inéditas de John.
Pois bem, a situação não mudou, Regis. Ela continua como uma das principais acionistas. E ela é uma das produtoras do Get Back! Regis, você não leu os créditos? Está lá em letras graúdas. Produtores: Paul MaCartney, Ringo Starr, Olivia Harrison e Yoko Ono! Pensa mesmo que poderiam colocar aquela cama la dentro atrapalhando a todos? Pensa que poderiam fazer mençao ao fato dela ter comido o biscoito de George? Que quebrou o microfone? Que entrava na cabine de George Martin atrapalhando o trabalho feito? Que ela fornecia a heroína para John? E que também vivia na heroína? Como você vê o problema da heroina e acha ser inocente quem fornecia a droga? Ou pelo menos o incentivou a fazer uso da droga? Como poderiam mencionar que George hiper preocupada pediu ajuda a Bob Dylan para pesquisar sobre ela...e que Dylan descobriu que ela era de baixo nível? E que ele falou isso para John recebendo causando uma briga violenta entre os dois?
Acorda, rapaz. Nada contra ela poderia estar no Get Back. Ela ajudou na produção!

Por favor, não faça esse desserviço a Historia dos Beatles. Você os ama mas está desrespeitando todos eles, inclusive John. Porque John confirmou ter sido ela quem deu suporte para a separação. Veja que ela não deu suporte para resolver os problemas. Deu apoio à separação. Palavras de John
Você está ignorando que Paul foi visitar George quando ele estava morrendo. E que George perguntou a Paul se já tinha perdoado Yoko. A resposta foi não, visto que George então pediu que a perdoasse. Veja só. Tantos anos depois Paul ainda guardava rancor. George também guardava até recentemente porque seu desabafo contra ela foi em 1994. George disse que a vida é curta demais para ser vivida com magoa no coração. O motivo do perdão seria ele se sentir melhor. E não inocentá-la. Seria perdoar apesar de tudo. Paul contou essa história que a perdoou atendendo a um pedido de George. Tantos anos e eles ainda sofrendo...O tanto que sofreram por causa dela não está no gibi. E agora chegam fãs de carterinha dizendo que temos de pedir desculpas a quem tanto os maltratou? Ringo e Paul também teriam de pedir desculpas pelo mal que ela causou? Algo está muito errado. O pedido teria de ser o feito por George. Perdoar apesar de. Reconhecer o que é verdade, não passar pano. E perdoar, isto é, esquecer, nos concentrar na beleza dos Beatles. E lembrar o que parece ter sido esquecido: Yoko nunca foi Beatle. Nunca fez parte da banda. Portanto ela nem devia estar sendo comentada...O Get Back é sobre os Beatles e não sobre suas esposas. Deviam pedir desculpas a Cynthia por ter sido sempre ignorada pelos fâs, como se ela não tivesse tido a menor importancia. E lembrar também que foi ela quem largou John e nao contrário como costumam dizer. Foi ela quem saiu de casa ao flagra-los. Voltou depois quando John tinha saido também. O pedido de divórcio dele vergonhoso a acusando de adultério, ( ideia de mágico Alex e aprovado por Yoko..."santa" Yoko) foi rejeitado. O pedido aceito pela justiça foi o de Cynthia!
Enfim, estou seriamente preocupada com essa distorção do significado do documentário. Ele não veio para nós para isso. Veio apenas para nos mostrar um pequeno tempo na vida deles e como eram maravilhosos. Não veio para mudar a História. E mudar de forma tão terrível desrespeitando George, Paul, Ringo e John. Porque foram eles quem disseram quem era Yoko. Não foi nada inventado por nós.
Tudo mais que você disse é bacana, admiro você, por acho que sem pensar direito está cometendo esse equívoco terrível. Como fâ tem de saber que nem tudo feito por ela está ali e nem poderia estar. Devia saber que nada foi dito sobre ela no Let it be, e ninguém falou em pedir desculpas. Como fã devia conhecer a Antologia que também preferiu se calar sobre ela pelos motivos que apontei. E devia conhecer a declaração de George. E devia saber que Paul gritou certa vez que era tudo culpa de Yoko. E devia saber que só a perdoou porque George assim pediu na vespéra de sua morte.

dabreu