filmov
tv
As 2 Formas Para Investir Em Imobiliário Com Pouco Dinheiro
Показать описание
*Este vídeo tem um segmento patrocinado pela Trading 212 Markets Ltd, que é regulada pela CySEC e fornece os seus serviços em Portugal sob a alçada de um acordo de reconhecimento mútuo entre os países da UE.
Neste momento, quem procura casa está a passar um verdadeiro pesadelo. Como se não bastasse as taxas de juro estarem em máximos de 14 anos, os preços das casas simplesmente não param de subir. E se, por um lado, o cenário é realmente preocupante para quem procura casa para viver pode ser, por outro, uma ótima oportunidade para quem quer investir. Seja numa ótica de compra e revenda, de uma compra e arrendamento, da compra de um terreno e subsequente construção de raiz... Todas opções perfeitamente viáveis, mas hoje quero explorar convosco formas de aproveitar esta onda com muito menos do que os valentes milhares de euros normalmente requeridos.
Responsáveis pela escrita:
---
INFORMAÇÃO GERAL ÚTIL
O meu nome é João Zoio e sou um jovem empreendedor com 21 anos que a partir dos 16 tem tido a oportunidade de estar inserido em cenários laborais exigentes e com um ritmo elevado.
Atualmente presto consultoria de investimento imobiliário a clientes particulares, e consultoria de marketing a promotoras imobiliárias, depois de ter sido sócio de uma das melhores equipas de mediação imobiliária do país.
Para qualquer tema relacionado com parcerias, negócios ou serviços de consultoria imobiliária, podem contactar-me através das DMs no Instagram. Obrigado!
---
Felizmente, não precisamos de comprar efetivamente um imóvel, nem é necessário termos, no mínimo, 10 mil euros e um bom salário para investir em imobiliário, requisitos estes atualmente cada vez mais difíceis de corresponder. Podemos olhar para outros caminhos onde é possível aplicar quantias a partir de 1€, literalmente. Perguntam como? Através de sociedades de investimento e gestão imobiliária, semelhantes aos REITs, Real Estate Investment Trusts existentes no estrangeiro, sobre os quais já fiz um vídeo muito detalhado no passado ou fundos de investimento imobiliário, o assunto de hoje. Da forma mais redutora possível, são como um mealheiro onde vários indivíduos alocam o seu capital, concedem a gestão a uma determinada entidade, e esta decide investi-lo em imóveis.
Disse há pouco que aplicar capital em imobiliário com pouco dinheiro podia ser feito através dos tais fundos de investimento imobiliário que acabámos de ver ou via sociedades de investimento e gestão imobiliária, se tivermos interesse na realidade portuguesa, ou dos REITs, Real Estate Investment Trusts, se preferirmos olhar para o estrangeiro. Embora ambos sejam veículos do setor imobiliário, quais são as diferenças entre si?
---
AS MINHAS REDES SOCIAIS
---
DISCLAIMER
Ao investir, o capital está em risco. O valor dos investimentos pode subir e descer, sendo possível obter de volta um valor inferior ao inicialmente aplicado.
Deve sempre ser feita uma própria pesquisa antes de investir em qualquer produto financeiro ou utilizar qualquer serviço.
Nada do que é mencionado no vídeo deve ser tomado como uma recomendação de investimento, não sou consultor financeiro.
A informação apresentada estava correta à data de gravação do vídeo, mas pode entretanto ter sofrido alterações.
Outras taxas e comissões podem ser aplicadas quanto aos produtos financeiros mencionados.
Se tiverem alguma dúvida sobre as informações fornecidas a título educacional, ou sobre a documentação de qualquer oferta de produtos, procurem aconselhamento profissional independente.
O desempenho passado de qualquer instrumento financeiro mencionado não é de modo algum garantia dos seus resultados futuros.
Комментарии