Influenciadora brasileira é xingada nos EUA: 'Volte para seu país'; vídeo mostra momento

preview_player
Показать описание
A influenciadora Marcela Montellato foi xingada enquanto falava português por uma estadunidense em Nova York.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Problema não é a nacionalidade tem gente espaçosa e mal educada em todo lugar.

cmdreubr
Автор

Daí os lacaio daqui batem continência pra bandeira americana 😂😂😂😂 e ainda falam " eu amo os Estados Unidos" ama tua mãe...

Nalatanews
Автор

Eu gosto de quem gosta do Brasil. Quando os brasileiros vão pra Rússia, Tailândia ou China são bem tratados, mas os brasileiros preferem puxar saco dos Estados Unidos. Minha tia foi pra Rússia e quando ela falou que era do Brasil, as pessoas trataram ela super bem, fizeram várias perguntas e até pediram pra tirar uma foto!

opensamentododia
Автор

E OS "PATRIOTAS" LEVANTAM A BANDEIRA DOS EUA 😂😂😂

nunessilva
Автор

Os únicos nativos das Américas são os indígenas…cada dia com menos vontade de sair de casa.

Durga
Автор

O que é bizarro nisso é o fato dos EUA serem um país de imigrantes como o nosso, tipo os caras não nasceram na terra que eles estão mais agem como se fossem donos dela; Obs.. isso acontece muito aqui Brasil também.

JeanCarlos-roid
Автор

Quem sabe assim os adoradores do EUA se toquem?

muriloguedes
Автор

Nossa, que Quem imaginaria que as pessoas são xenófobas nos EUA, não é mesmo???!!! CHOCADA

beatrizdemoraes
Автор

a galera esperando os famosos passar pra gritar pra eles, logo, empolgação ja era esperado ali, sendo quase uma obrigação se empolgar lo local. O recalque da mulher se incomodando é o puro suco do Racismo e Xenofobia apenas.

tauanlima
Автор

Ela não estava gritando e nunca vi alguém não gritar por ver seu ídolo passar, mas a síndrome de vira lata de alguns comentários, realmente é que me deixa chocada!

krikar
Автор

Não e assim não guria. Tu esta no pais dela não pode agir desta forma. As duas estão erradas. que coisa feia.

iridium-xi
Автор

Apesar de considerar a atitude dessa norte americana desprezível, achei sim que faltou bom senso na brasileira, estava sim falando alto, e todos ali estavam muito próximos, era evidente que alguns estavam desconfortáveis em serem filmados, educação passou longe ali. provavelmente se ela estivesse mais afastada, com menos pessoas ao redor e começasse a gravação não teria ouvido ninguém reclamar. eu sei que muitos vão dizer : -" Mas era só a pessoa pedir pra ela parar com educação..." mas esse é o ponto, a pessoa que faltou com respeito interpretou como se ela estivesse fazendo propositalmente. esses influenciadores tem que parar de acharem que estão sempre em um filme e que todos são seus personagens, é a mesma síndrome de brasileiros com som alto aqui no próprio Brasil e também em Portugal, da até vergonha.

VictUzX-hhl
Автор

Esses influenciadores influenciam em que ? Igual o Luva de pedreiro e os postadores de Tigrinho que ficaram milionários destruindo sua família, e levando a renda mensal da família brasileira.

carlosedrika
Автор

Você está em um evento público em qualquer lugar, seja EUA, Brasil, China... Aí vem um estúpido de celular na mão achando que é celebridade... Falando alto, filmando a torto e a direito, entra do na frente das pessoas... Além de não curtir e aproveitar o momento, ainda fica atrapalhando as outras pessoas.

djaninho
Автор

En Lisboa tive a "graça" de presenciar um influencer brasileiro fazendo uma live dentro de um restaurante lotado de portugueses e turistas do mundo todo, falando alto e fazendo gestos sem sentido, pensa numa vergonha alheia, sai de la falando inglês.

calixtoalejandroirala
Автор

Também não gosto de gente gritando no meu ouvido 😢, educação é bom em qualquer lugar do mundo. Odeio que invade meu espaço e odeio invadi espaço alheio

mrclscrvlh
Автор

A americana foi grosseira, mas a brasileira ficar gravando vídeo e falando alto num local apertado é complicado também..

RomuloMartim
Автор

É a única falando alto num espaço público, onde as pessoas ao redor estão falando em tom mais baixo, sem histeria, faltou se adequar. Aprendeu de primeira que a noção do espaço público nos EUA é diferente da noção de espaço público que temos nos Brasil. Aqui no Brasil, espaço público pra maioria significa que "pode fazer o que quiser, porque é público ". Daí tem carro estacionado na areia da praia com som alto ligado, tem pastor gritando evangelho na praça, etc etc. Lá nos EUA, espaço público é o contrário, é justamente não fazer tudo o que você pode ou quer, porque não é apenas seu e deve-se respeitar o espaço coletivo, seja através do comportamento, e também não fazendo poluição sonora e visual.

quesomquefaz
Автор

Coitados dos americanos ter que aguentar uma sem educação dessa.

michelleuser-kxko
Автор

Aos adoradores dos EUA .. vão pra lá.. será lindo.

melquezedeksimoesfagundes