Taxa de disponibilidade para o parto é ilegal?

preview_player
Показать описание
Sabia que muitos médicos obstetras, conveniados com plano de saúde, cobram a chamada TAXA DE DISPONIBILIDADE PARA O PARTO (honorários extras, não cobertos pelo plano, para estar no hospital, à disposição, no dia do parto)?

No vídeo de hoje, explicamos se é legítima esta cobrança, respondemos as perguntas mais frequentes sobre tal assunto e comentamos sobre a posição de todos os envolvidos na questão (ANS, planos de saúde, Conselho Federal de Medicina, Procon e outros).




Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Fiquei chocada ao saber dessa taxa, meu medico cobrou 4.500, 00. Mas, não vou pagar um centavo, vou procurar meus direitos já que tenho convenio medico.

karinarodrigues
Автор

Meu médico cobrou fiquei muito chateada. Já pago plano de saúde e vem o médico cobrando 2.500 a mais 😔. Cadê o amor a profissão a ética. E muito dinheiro😡 ele já recebe do convênio. Brasil tudo é dinheiro. Cadê o vínculo com paciente são 9 meses recebendo consulta.

hellenroserosinha
Автор

Faz um vídeo falando sobre angariação que os corretores cobram

stephaniesimoes
Автор

Me tira uma dúvida fiz um plano q a vigência dele e a partir do 2/12/18 descobri uma gravidez cm.data do parto p 25/10 eu consigo ter esse parto pelo o plano? Pela a data da vigencia se encaixa cm o plano.correto?

monaciaporto
Автор

Olá, tudo bem? Vi seu vídeo recentemente e achei muito interessante sua explicação, abordando os diferentes pontos de vista citados. Ainda assim, tenho uma pergunta e gostaria que me desse a sua opinião: se os médicos recebem muito pouco desses planos de saúde, por que ainda assim eles cobram e jogam isso para os consumidores? O certo não seria cobrarem dos planos de saúde competentes? Muito obrigado.

MrFelipesanches