PSICÓLOGA ALERTA! É isso que o TDAH pode fazer com sua AUTOESTIMA

preview_player
Показать описание
Entenda mais sobre TDAH e Autoestima com a Sophia Sahd.



🎥 ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

Só as melhores ofertas! 👆

🌐 ME ACOMPANHE NAS REDES:


💎 SOBRE MEU CANAL:

Meu maior objetivo é ajudar pessoas que convivem com o TDAH diariamente. Aqui eu te ajudo a superar o transtorno, aprender mais sobre ele e a mostrar o dia a dia de alguém que tem o TDAH mas está vencendo na vida, com determinação!

Bora entrar em ação?

#hashtags
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Muito bom colocar um distrator(publi) no meio da conversa pra quem já tem desatenção

Jonatasbhk
Автор

Eu dou TDAH porém só descobri na fase adulta, nunca consegui ser como as outras crianças, não sentava pra estudar mas por falta de diagnóstico na época a mamãe dizia que eu vivia no mundo da lua mas, eu ia bem na escola tive algumas dificuldades mas na verdade foi difícil mesmo na época do vestibular . Porém como sempre fui muito prática e abençoada por Deus eu tirei de letra . Fui fazer cursinho passei no vestibular e fiz odontologia . Me formei aos 22anos, mas o dilema continuou pq meu lado artístico começou se desenvolver rapidamente e eu me desinteressei pela profissão ! Pior ainda que nunca dei conta de gerir meu próprio consultório e acabei fechando o primeiro . Trabalhei com autocad, paisagismo, mosaico, óleo sobre tela, pintura em vasos e vendia tudo mas nunca consegui ter dinheiro pq eu nunca tive gestão financeira . Voltei a trabalhar na minha profissão e fiz especialização em harmonização orofacial e estou fazendo grande sucesso com resultados incríveis, porém continuo com dificuldade financeira pq não consigo fazer controle das minhas finanças . Mas nunca vou desistir. Durante toda minha vida comecei e não terminei várias coisas, sofri muito com culpas e dores de problemas que nem eram meus . Fui muito linda qdo criança e jovem mas sempre fui mal interpretada e chamada de maluquinha . Mas na minha família temos muitos TDAH então não tive tanto problema em me aceitar assim … mas passei anos na defensiva com medo de me machucarem . Hoje vejo o qto sou livre e o qto deixei de viver pelo medo e pela culpa que me consumiam. Passei a ter raiva de ser to meu jeito, eu sempre esquecia as maldades que me faziam e qdo eu me dava conta estava sofrendo de novo . Mas o bom é que eu perdoava muito rápido e acabei aprendendo tirando vantagem disso, até conviver a fundo com pessoas narcisistas! Daí sofri hein… mas como sou muito inteligente logo optei por não carregar o lixo de ninguém e aprendi colocar uma carreira entre mim d essa pessoa pq tenho que conviver com ela por muito tempo ainda na minha vida então mudei isso .
Agora preciso voltar a me exercitar fisicamente e a fazer minha gestão financeira para ter uma vida mais saudável fisicamente, mentalmente e financeiramente. Já tenho 52 anos e sinceramente tenho observado o quão especiais são as pessoas com TDAH pq sabem amar mais que os outros e são bem menos preconceituosas além de tantas outras qualidades que são desenvolvidas por esse tipo de comportamento. Nem tudo é dor e tristeza tem muita coisa boa nisso também !

anapaulamoreirastagliano
Автор

Isso que ela falou sobre filmes faz sentido . Quando mais novo eu assisti o filme a Lista de Schindler até hoje tenho pensamentos.sobre o filme como seu eu tivesse experiênciado tudo aquilo.como.um trauma. Até hoje escolho bem o que vejo, leio etc ..

wagnerdamasiojr.
Автор

Estou com 43 anos. Descobri o tdah as 14. Já tomei medicamentos por anos. Tenho as comorvidades comuns: ansiedade e depressão... Faço exercícios físicos, sou um cara legal e este excesso de pensamentos desconexos, cansam muito. Li em algum lugar que o tdah é uma puniçao dos deuses. Viver o presente é uma dadiva e o tdha, retira eate momento.

bliblers
Автор

1. Reconheça que a ansiedade não define quem você é: Você é mais do que suas lutas.
2. Liberte-se das limitações: Não deixe que a ansiedade o impeça de alcançar seu pleno potencial.
3. Descubra seu verdadeiro potencial: Explore suas forças, paixões e interesses para encontrar propósito e significado.
4. Construa autoestima e autoconfiança: Foque em suas qualidades positivas e realizações para desenvolver uma forte sensação de si mesmo.
5. Aprenda a gerenciar a ansiedade: Desenvolva estratégias e técnicas para reduzir o impacto da ansiedade em sua vida.
6. Pratique a autovalidação: Aprenda a se validar internamente, em vez de depender de fontes externas.
7. Você não está sozinho: Conecte-se com outros que enfrentam desafios semelhantes para construir uma rede de apoio.
8. Compartilhe suas experiências: Abra-se sobre suas lutas para ajudar os outros e encontrar terreno comum.
9. Transforme dificuldades em oportunidades: Veja desafios como chances de crescimento, aprendizado e sucesso.
10. Busque ajuda quando necessário: Procure profissionais, grupos de apoio ou entes queridos para orientação e apoio.

kishoresoma
Автор

Boa Noite. Eu Tenho TDA e autismo leve. sou musico e compositor. E sou dependente. Queria Saber se tenho direito das minhas obras intelectuais.ao Registrar em algum cartório ou pelo site

eliezercerqueira
Автор

Tenho um filho tdah e hiperatividade nível hard, a minha vida é de ponta cabeça, estou tentando o atenta, senti uma melhora e na escola também. Porque é muito difícil.

Liberdade
Автор

O conteúdo e ótimo, mas as ctas para os produtos que ele vende quebram o clímax do vídeo e ferram com a experiência. Eu mudaria isso

paulostrelow
Автор

Tive que assinar relatório no trabalho por conta da procrastinação. =(

wandersonlima
Автор

Minhas professoras me elogiavam muito, mas reclamavam que eu era imensamente distraída. E não me integrava. E minha mãe ficava furiosa com as professoras.

giovanacruz
Автор

mano plmdds essas interrupções pra publi são muito irritantes. quebra total o flow da conversa, tá em outro ritmo, outro volume. só um desabafo, obg

gcb