IMÓVEL IRREGULAR, FAZER INVENTÁRIO OU USUCAPIÃO.

preview_player
Показать описание
😱 REABERTURA FORMAÇÃO ESPECIALISTA EM INVENTÁRIOS!

Novas Condições de Investimento

👉 A vista via Boleto ou PIX
👉 12x no Cartão de Crédito
👉 12x no Cartão com 2 cartões diferentes
👉 Uma parte em PIX e outra Parcelado no Cartão.
👉BOLETO PARCELADO EM ATÉ 12X.

Acesse o Grupo Agora mesmo!
👇👇👇👇

Nunca foi tão fácil você ter Faturar Altos Honorários nesse Mercado Milionário.

👉 FORMAÇÃO ESPECIALISTA EM INVENTÁRIOS!
✅ Familiariza: Especialização em Inventários
✅ Plantão ao Vivo 3x por semana
✅ Imersão Reforma Tributária
✅ Curso Inventário de Investimentos!
✅ Acervo com todos Modelos
✅ Curso de Tráfego para Especialistas
✅ Acelerador de Resultados
✅ Curso de Atração e Conversão de Clientes
✅ Planejamento Sucessório

ACESSE AGORA O GRUPO REABERTURA PRA VOCÊ TER ACESSO A TUDO ISSO, PELA ÚLTIMA VEZ!
👇👇👇👇
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Ela fala rápido, mas explica muito bem. Ótima professora!😅

joaovitorsantosdonato
Автор

Boa tarde, caí de paraquedas gostei muito da sua lives. Obrigada!!

jaciramorais
Автор

Descobri esse canal ontem. Excelente professora. Muito conteúdo.

def.manuelportelajunior
Автор

Os clientes falam assim mesmo rs
Na hora de ver os documentos, a surpresa...

vivianbranco
Автор

O que fazer quando o cliente mora há mais de 30 anos e não tem nenhum documento, nem contrato ?

rosaoliveira
Автор

Sabe de uma coisa, cansei desisto. Vou comprar meu Lote e fazer minha casa, sem problemas. 😃😅🤣😂

octaciliobarbosa
Автор

Eu gostaria de saber se eu comprar um imóvel que esta na seguinte situação terei algum problema? Como devo proceder nesse caso aqui? Os dois imóveis do falecido Sr. Ademar, estão com Inventário efetuado, em nome dos 6 filhos.
Como os imóveis não estavam em nome do falecido, não foi possível passar as escrituras diretamente para o nome dos herdeiros, porém isso é possível e 100% garantido através de uma Ação de Adjudicação Compulsória, pois o falecido tinha toda a documentação que comprova a compra dos Imóveis e não a nada que desabone.
Isso só não foi feito ainda, pois essas ações envolvem custos e esses custos são individuais para cada imóvel, e acabou parando nesse estágio.
Então, caso um comprador se interesse por um dos imóveis, é possível fazer um contrato de gaveta até a Escritura definitiva, que levará alguns meses, até a finalização dessa Ação, que segundo nosso Advogado é simples e com 100% garantida.
Inclusive, com a venda de um dos imóveis, iremos deixar tanto a documentação do imóvel vendido em ordem, como também a do imóvel não vendido, aproveitando a verba dessa venda.
Essa é a situação atual dos dois Imóveis do Sr. Ademar.

AnaPaula-djjm
Автор

Boa Noite Dra. Maria. Parabéns pelos seus excelentes vídeos. Dra., eu construi a cerca de 40 anos uma benfeitoria nos fundos do imóvel da minha sogra. Hoje a situação é a seguinte: minha sogra, meu sogro já são falecidos e a 15 dias, minha esposa faleceu. O imóvel encontra-se no nome da minha sogra e não foi feito inventário após o falecimento dela. Gostaria de saber se posso entrar com o Usocapião sobre essa benfeitoria que construi e moro durante 40 anos. Abraço Dra.

carlosalbertodossantos
Автор

a historia é grande mas vou tentar resumir minha familia mora em uma chacara a 50 anos, recemente apos a morte dos meus pais os irmãos dividiram em partes o terreno da chacara, e ao tentar a regularização por usucapião descobrimos que ja havia um pedido que esta rolando desde 2009 de uns supostos antigos donos que faleceram e agora seus filhos estão dando continuidade, e por esse motivo entramos no caso como terceiros em uma contestação mas ja esta a mais de 4 anos rolando o processo e não nos intimaram, outra coisa é que esses supostos ( donos ) estão dizendo que o pai deles comprou a posse de uma antiga pessoa que estava no imovel antes da gente e que tem documentos, porem nó chegamos ao local atraves dos meus pais quando no local havia pouquissimas pessoas e terreno se trocava com serviço na epoca, a pergunta será que conseguimos fazer essa usucapiao para regularizar mesmo esse povo tido entrado ?

outra coisa é que os advogados que contratamos estão combinaram de receber 1000 reais todo mes para esta no caso, mas o caso não anda a 4 anos e não tem previsão, como então seria que teriamos que combinar o pagamento, qual a base de calculo que usa-se para pagar os honorarios

diegomanutencaodecelulares
Автор

Essa aí tem uma. mola elétrica na3 língua 😊

raildanogueira
Автор

Jeremias pode passar direto pro João por escritura de compra e venda.

LaraMalbran
Автор

Se uma pessoa tem um imóvel de posse, não registrado e vai comprar um registrado. Esse imóvel registrado será considerado o 1º ou 2º imóvel dessa pessoa?

georgiacarmo
Автор

Professora, então se o falecido deixou uma propriedade de um imóvel e deixou uma posse de outro imóvel, não será preciso mencionar a posse do imóvel no inventário se os herdeiros estiverem de acordo né? a posse de um imóvel só deve ser mencionada no inventário se houver divergência entre os herdeiros, dai é o espolio por meio do inventariante que deverá tomar as providencias inventaria a posse ou proprõe em nome do espolio ação de usucapião certo?

negocios
Автор

Eu comprei uma casa da coab está quitada as parcelas mas tá no nome da proprietária como fasso pra passa pra mim

gislainekonewalik
Автор

Eu tenho um caso bem enrolado. Meu cliente comprou um imóvel irregular e está na mesma situação de não sabermos de é caso de usucapião, adjudicação compulsória ou inventário. O imóvel está em nome de Fulano. Este Fulano faleceu e deixou esposa e filhos. Esta esposa posteriormente faleceu também e um dos filhos, sem abrir inventário, vendeu a casa para terceiro por meio de contrato de compra e venda, mas este terceiro nunca usou a casa como moradia mas sim como investimento através de locação por alguns anos. Meu cliente comprou o imóvel diretamente deste terceiro e agora na cidade, interior do Tocantins, a Prefeitura está fazendo a regularização dos imóveis para ampliação do plano diretor (REURB). Neste caso, a adjudicação compulsória seria a melhor opção? Porque ele também não ocupa a área como moradia, pois reside na capital do estado. Mas a utiliza como ponto de apoio para o escritório de agronomia

sharasoares
Автор

Oi boa pais morreram e meu irmão está morando na casa, ,,,somos em 9 ELE CASOU E SEPAROU, ,,,AGORA RESOLVEU MORAR COM A e a filha dela EX NA CASA sem COMUNICAR OS OUTROS IRMÃOS ELE ESTA CERTO em fazer isso

dananinanlinda
Автор

E qdo não se tem nenhum documento de papel, apenas posse ?

ritaferreira
Автор

Minha casa foi construida nos anos 90 e está irregular, e agora querem que eu corte a lage que está na frente fora da medida não sei o quê fazer como cortar essa lage ...

eunicemaria
Автор

Doutora, entrei com o reconhecimento de união estável,
O irmão e os filhos do meu falecido estão dizendo que vai entrar com a reintegração de posse, não foi feito o inventário da mãe, meu falecido continuou no imóvel fui morar com ele, não foi feito o inventário do meu companheiro, enfim, não tem inventário de nem um dois dois, o irmão e os filhos podem pedir oa reintegração de posse.?

elisetepereira
Автор

Cara a minha sogra comprou um lote e dividiu em várias partes pros filhos, informalmente, aí a parte do meu esposo tá construída mas não tem
Um
Documento da casa só do lote geral com a letra da casa dela tanto que é o msm endereço só muda a letra da casa

karenohanne
visit shbcf.ru