COMIDA MAIS MORTAL QUE O AÇÚCAR | O RISCO DA DIETA QUE MAIS INFLAMA O SEU CORPO

preview_player
Показать описание
COMIDA MAIS MORTAL QUE O AÇÚCAR | O RISCO DA DIETA QUE MAIS INFLAMA O SEU CORPO (E A MANIPULAÇÃO DA INDÚSTRIA ALIMENTÍCIA PARA VOCÊ COMÊ-LA)
✅ COMPARTILHE o vídeo no WHATSAPP e vamos ajudar mais pessoas!

0:00- COMIDA MAIS MORTAL QUE O AÇÚCAR | O RISCO DA DIETA QUE MAIS INFLAMA O SEU CORPO
1:40- O alimento mais mortal que o açúcar
2:45- O que são alimentos ultraprocessados?
4:55- Quais são os alimentos ultraprocessados?
5:27- Mas será que as comidas ultraprocessados fazem mal, mesmo?
7:46- VOCÊ JÁ PEGOU UM ALIMENTO ULTRAPROCESSADO E VIU SE ELE APODRECIA?
9:36- NÃO HÁ ALGO DUVIDOSO EM UM ALIMENTO QUE É IMORTAL?
9:00- Cuidado: você está sendo manipulado pela indústria alimentícia
10:40- Quais as doenças associadas aos alimentos ultraprocessados?
11:20- O que fazer para mudar a dieta de ultraprocessados?

Sabia que existe um tipo de alimento que é mais mortal que o açúcar? E pior, você pode estar consumindo todos os dias?

Além de ser um alimento mortal, ele faz um grande estrago na sua saúde: causa inflamação no corpo, faz você comer mais e engordar, aumenta seu risco de diabetes, de demência, de câncer e pior— você está sendo manipulado

Você vai descobrir tudo sobre esse tipo de alimento que é mais mortal que o açúcar nesse vídeo, e também vai aprender a formar escolhas alimentares mais saudáveis e fazer do alimento seu remédio, e não seu veneno.

- - - - - - - VÍDEOS RELACIONADOS COM COMIDA MAIS MORTAL DO QUE O AÇÚCAR | O RISCO DO CONSUMO DE ALIMENTOS ULTRAPROCESSADOS PARA SUA SAÚDE - - - - - -

Indivíduos que procuraram primeiros sintomas de DIABETES também procuraram sintomas de RESISTÊNCIA à INSULINA.

Indivíduos que procuraram primeiros sintomas de diabetes também procuraram sintomas de pré-diabetes
#AÇÚCAR
#ultraprocessados
#alimentos
#comida
⚠️ AVISO LEGAL
❤️ Trata-se de um vídeo meramente educativo, objetivando instruir a população sobre diversos assuntos que envolvem a medicina e saúde em geral.
❤️ As informações contidas nos vídeos não têm o intuito de substituir a consulta médica ou servir como recomendação para qualquer plano de tratamento. Em caso de dúvidas procure o seu médico.
❤️ A Medicina é uma ciência em constante mudança, os vídeos são produzidos baseados nos Artigos Científicos mais recente até a data.
🔴 De acordo com Art. 8º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica, os vídeos têm somente caráter de prestar informações de fins estritamente educativos.
🔴 De acordo com Art. 9º da Resolução CFM 1974/11 de Publicidade do Código de Ética Médica § 1º “E ”, não são divulgados endereço e telefone de consultório, clínica ou serviço.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Quando eu casei as pessoas faziam piada porque meu esposo emagreceu. Perguntavam se ele estava passando fome, mas ele respondia que estava comendo comida caseira. Isso eu aprendi com a minha mãe, comida caseira e de feira. Da mais trabalho, mas vale muito mais a pena. Mesmo trabalhando fora, eu faço comida quase todos os dias porque tenho filhas pequenas e sei o quanto é importante pra elas.

yamaria
Автор

Aprende algumas coisas durante meus 47 anos.
* Comer o que descasca e não o que desembrulha.
*O prazer de comer o que não devo hoje não paga os remédios de amanhã .
* Ir a feira sai mais barato pra saúde que ao supermercado .
* Nunca saberemos o quanto de sal comemos enquanto não ficamos sem ele, igualmente ao açúcar.
* faço uma limpeza do açúcar no seu corpo pela quantidade de dias que aguentar, já vou avisando é droga causa abstinência, é terrível ficar sem ele, mas vc retorna com outra visão.
*Coma frutas e legumes da epoca sai mais baratos...

Elianaemprodoreino
Автор

Cortei os açúcares, industrializados, corro 6 km por dia. Passei do manequim 52 para (por enquanto) 46. Abaixou minha pressão, minha glicemia e o hipotireoidismo. Minha energia tá no teto, meu raciocínio melhorou, e olha que tenho 56 anos.

ritanunes
Автор

Trabalhei dez anos na Paulista, fabricava iogurtes e leite longa vida, era encarregado de laboratório. Depois que vi como eram feitos parei de consumir iogurtes, apenas o natural que é leite fermentado. Eu analisava um conservante, sorbato de potássio, era importado do Japão. Esse produto, por causa da legislação japonesa, era registrado no Paquistão e depois voltava para o Japão para ser exportado. Por isso que os produtos duram meses nas prateleiras. Graças a Deus eu planto a cana, e depois faço meu açúcar mascavo no meu fogão de lenha.

armandopinto
Автор

Como nutricionista estou adorando ouvir um cardiologista orientando desta forma. APOIO TOTAL! PARABÉNS!
NÃO PODEMOS DEIXAR CRESCER O CONSUMO DOS ALIMENTOS PROCESSADOS. NOSSOS DESCENDENTES CORREM MUITO RISCO!

reginaturnes
Автор

Como é bom ver que ainda existem profissionais os quais não se venderam para o sistema. Obrigado, André.

luisgabriel
Автор

Por isso que prefiro meu feijão com arroz, legumes, verduras, temperados com alho, cebola, tenho maior prazer em descascar os legumes e lavar as hortaliças!!! Nada de maionese, caldos industrializados, sucos de caixinha...só minha comidinha caseira que preparo com muito amor!!!

AnaNunes
Автор

Parei de comer pizza, pão, fritura refrigerante, macarrão estou muito bem obrigado faço meu atletismo, minha capoeira estou leve acabei de voltar do sacolāo comprei frutas to fora saúde em primeira lugar.

emilianoxavierdeoliveira
Автор

Perdi 23kg dentro de 1ano e 02 meses (início: set/2021), com a chamada reeducação alimentar, normalizei minhas taxas, o número do manequim caiu de 50 para 42, justamente "comendo limpo" e hoje caminhei 7.3km sem me sentir cansado. Quero deixar claro que neste processo, estou sendo acompanhado por uma nutricionista, endocrinologista e por uma cardiologista.

FabianoSantos-kmnz
Автор

Há um mês eu mudei minha alimentação, eliminei refrigerantes, biscoitos, bolachas, açúcar, produtos industrializados e perdi 7 quilos comendo somente comida "de verdade"

mariannes
Автор

É muito triste saber que existem pessoas dispostas a ganhar dinheiro com a doença e a morte dos outros através da venda desses alimentos. Ainda bem que temos pessoas honestas que expõem a verdade e se preocupam com as pessoas como você, Dr. Muito obrigada por toda a informação de qualidade!

stephany_machado
Автор

Alimentos e bebidas ultraprocessados, são venenos que matam silenciosamente, sentido prazer no início e muita dor no final, achando que às inúmeras doenças são hereditárias. Isto é suicídio inconsciente! Valeu Dr! Excelente vídeo!

drsalomaobarbosacastro
Автор

Nasci e cresci dentro de lanchonetes, pois era o ganha pão de meu pai.. comi salgadinho, doces, refrigerantes, frituras.. tenho colesterol desde criança.. hj tenho 46 anos e tomo remédio diariamente para controlá-lo.. triste realidade😪. Doutor, adoro o seu canal e vc, sua simpatia, inteligência! Abraços aqui de SC.

jordanaampolini
Автор

Médico monstro, sabe tudo! Fala com propriedade porque conhece muito de medicina. Parabéns Mestre por ajudar o povo a ficarem ligeiros e espertos evitando comer tantas porcarias.

rocketman
Автор

Eu sou de VACARIA RS. E estou cuidando da minha saúde sem pão, açúcar e produtos ultra processados.

Vera-uxpk
Автор

Acompanho médicos americanos e acabei com a diabetes. Agora, descobri seus vídeos e acrescentei mais conhecimentos a minha maravilhosa saúde. Farei 68 anos em Maio; não tomo nenhum remédio e não tenho nenhuma enfermidade em meu corpo.
Tudo isso graças a internet !!

Everaldo Silva
Carolina do Sul-USA
MUITO OBRIGADO!!!

programadaamerica
Автор

Quem não queria ter um doutor desse, ??eu gostaria de ter um médico desse na minha cidade, simpático, humilde, esclarecedor, parabéns doutor

dilmaranunes
Автор

Já pensou se este vídeo for divulgado em sala de aula no ensino médio?! Gritaria da indústria dos processados: exageros! desemprego! Há anos...estou imune a eles! Vou divulgar!

brenogrisi
Автор

Profissional que ama sua formação, faz toda diferença. Outros nem levantam a cabeça para olhar seus pacientes, imagina dar explicações top igual essa.
Dr. Top faz toda a diferença

deusforte
Автор

Assisto os seus vídeos aqui de Anchieta/ES. Tenho 60 anos, não sou obesa peso 52 kg, nem hipertensa, nem diabética, nem outras doenças. Sempre evitei o açúcar, alimentos industrializados. Só consumo açúcar mascavo no café, não como essas porcarias que são vendidas nos mercados, nem carnes. Se não tiver verduras, legumes e frutas pra eu comer, eu prefiro comer arroz, feijão e ovos diariamente.

elizaldecaliman