🔴 VALE A PENA TRABALHAR NA UBER COMO RENDA EXTRA? 99pop, indriver

👉 ME SIGA TAMBÉM NO INSTAGRAM

✔️- MELHOR TAPETE PARA MOTORISTAS c/ DESCONTO + FRETE GRÁTIS
OBS: Desconto vai aparecer na hora do pagamento!
👌Vocês vão gostar!

👉 Gigu o melhor cálculo de ganhos
✔ Saiba quanto vai ganhar, antes de fazer a corrida.

👉 PROTEÇÃO VEICULAR
- PRATIC car
✔ Inscritos no canal, desconto de 70% na adesão!
✔ Faça uma cotação gratuita.

🔵 - BENET VEÍCULOS: carros seminovos no Rio de Janeiro
Seguidor tem desconto!
Emd: Av Automóvel clube n: 2000 Vilar dos Teles RJ

👉 CARREGADOR PORTATIL - IPE CARREGADORES - UTILIZE CUPOM CHEFE100 e GANHE R$100,00 de DESCONTO

👉 INSTALAÇÃO DE WALLBOX com DESCONTO (visita grátis todo Brasil) VOX EPOWER

👉 STARMOTORSRIO - (Streaming YouTube na sua multimídia) 10 x Sem juros

👉 FORMAQ - A MELHOR INSPEÇÃO VEICULAR

👉 Compre seu carro, moto, casa sem juros!
Consórcio Mycon - Ganhe 50% desc. na primeira mensalidade independentedo do valor. Menor taxa do Brasil!

💳 MAQUININHA DE CARTÃO PAGSEGURO

#byd
#uber
#99pop

Tu esqueceu uma das coisas mais importantes q foi oq eu fiz, eu rodei 3 anos e depois resolvi voltar a trabalhar em uma empresa fixa, co eu tinha q pagar o veículo, eu comecei e ir trabalhar com o carro, acordava 1hr antes e pegava corrida sentido meu emprego, se vc trabalha longe como era cmg, eu sempre na ida fazia uns 20-30 reais pq é horário de pico, eu já vou ter esse trajeto a vou ficar indo pra empresa e ainda ganhava mais pq sempre estava em dinâmico...
Chegava e boa, na volta eu rodava até umas 21hrs dependendo do dia, sexta feira eu ia até umas 23hrs...
Rodava no sábado e domingo dependendo, sem nada fixo dependia do meu dia a dia, um FDS q eu não tinha nada pra fazer eu rodava na madrugada de sábado pra domingo ou só no domingo (q geralmente é o melhor dia da semana).

Eu fazia em média tirando meus custos de combustível uns 2mil reais livre, pagava minha prestação de 1.2mil, seguro, e desespesas padrões de manutenção e custos por ter um carro, era perfeito.

wellesjunior

Sem querer puxar sardinha, eu acho que galera que está começando nova poderia dar um força ao chefe o cara é diferente de monte de YouTube motorista de app que não cobra pra passar os bizus e o dia a dia, então vocês clicando no link pra ajudar o amigo estaria dando grande ajuda e reconhecimento pelo o que ele faz . Tmj rapaziada

SOKOMOKIDOE

Fala Chefe! Sou professor (funcionário público) e estou trabalhando a um ano como Uber. Fico triste em ganhar por semana (semana boa) o que ganho por mês como professor. Obrigado pelas dicas, sempre nos ajudando muito.

cartomaticafc

Chefe, sou motorista de aplicativo e meu carro é alugado na localiza. Trabalho de agente socioeducativo, trabalho 24 horas e folgo 72 horas. Da pra tirar de boa. Tiro na media entre R$ 5.000.00 e R$ 6.000.00 sobra livre tirando gasolina e aluguel, entre R$2.000.00 e R$ 3.000.00 . Suas dicas são valiosas. Grande abraço. Linhares-Es

fabior.

Excelente, Rafael! Muitos motoristas, como eu, estão nesta condição de rodar como extra. Cálculos são necessários. Vejam todas (TODAS) suas despesas e divida por 30 (mês) ou por 4 (semanas). E façam suas metas: mensais, semanais, diárias. O tempo é tudo. Aqui no RJ dá pra fazer, em média, 30 reais a hora (minha meta é 40/h). Mas tá difícil sem dinâmico etc. Tinha uma meta de 200, 00 todo dia (6 X na semana). Passei para 150/dia útil e 300 nos fds. Da pra fazer mais. Façam suas contas, irmãos. E cuidado com o rendimento no trabalho principal. Sorte e foco, pq os obstáculos tb são grandes. A vantagem do garantido muitas vezes nos faz relaxar e perder o foco. Sei bem como é. Abs

SharpGuerreiro

Sou motorista de ônibus aqui no Rio, faço um extra só pra pagar o carro, mais não gosto de rodar nos App. Passo 7 a 10 horas no ônibus de boa, mas nos App é 4 a 5 horas no máximo. Não me adaptei, vcs são GUERREIROS.

magrinho

Isso ajuda muito eu tenho o aplicativo como extra, uns anos atrás estava todo endividado, prestação de carro atrasado etc, passei a ver alguns vídeos do escola para Uber, do tomas do Uber, botei o carro na pista no começo não, foi fácil mais os pouco fui acertando minhas dívida, hoje estou tkl de boa pega a visão desse vídeo que e bom.

comissariopillgordon

Fala Rafael, te encontrei na praia da Barra da Tijuca ontem, Prisma preto kk. Comprei um Prisma LT 2015 e Comecei a rodar nos APP em Janeiro. Rodo como renda extra 3 a 5 horas por dia 4 dias na semana. Ainda não consegui colocar GNV então Rodo na Gasolina e consigo tirar limpo em média 350 por semana. E só Rodo na Barra da Tijuca e Recreio e só Rodo no cartão. Abraço

christopherfonseca

Trabalho como renda extra carga horária semanal 50 horas fora o CLT, sacrifico enquanto sou novo

viniciuscampos

Sei que o vídeo é um pouco antigo mas é de valor inestimável. Agradeço pelo trabalho.

GomesCaio

Ei Rafael beleza mano, entrei nessa como renda extra quase fiquei doente, dinheiro vicia kkk hoje estou mais de boa mas estou gostando.

patrikfernando

Comecei a fazer renda extra há 10 meses e tem sido muito bom pra mim.
Estou conseguindo guardar dinheiro para poder fazer uma viagem nas minhas férias de março/22.
Eu recomendo, porém é muito importante vc ter uma finalidade, por exemplo: investir, poupar, pagar o financiamento do carro etc

meuqualidade

Admiro sua SINCERIDADE Muitooo Obrigada por tudo me ajudou com seus ensinamentos Te abençoe sempre cada vez .mais

luizmelaomelao

O melhor canal para motoristas de aplicativos. Acompanho desde a época do Nissan march. Parabéns e obrigado por está sempre nos ajudando. 🙌

Jonathan-yghj

Rafael fui ajudar um amigo alugar uma carro pq saiu de um trab. Ai apareceu uma cara que trab como vendas de carros e levei ele ate la pra ele nao alugar. O que aconteceu sobrou pra mim comprei um cobalt 2018 ltz completo e ua mo Gnv foi de Deus e peguei e o meu fiesta 2014 mo Gnv tbm aluguei a ele e fiz preço de amigo irmão sem calção etc. Deus ta na frente.

giovanemario

Bom dia meu amigo ! Comecei dia 01/12/2021 com carro alugado dia 15/12 comprei o meu graças a Deus e aos seus vídeos estou tendo muito sucesso, obrigado Deus te abençoe grandemente

lucianopescatotal

Rafael faz um vídeo explicando de como comprar carro com CNPJ. E qual são as vantagens e desvantagem. Estou com muita dúvida nesse assunto. Quero saber se vale a pena.

wagnersilva

Dicas extremamente importante, muito obrigado

welingtonjosebrasil

Top demais Rafael, parabéns. Te esperando em BH para um café e um pão de queijo.

leonardohenriqueoliveirasi

Já trabalho a dóis anos na Uber mais gosto de ver seus vídeos e um incetivo bom