Trailer - Precisamos Falar Sobre o Kevin

preview_player
Показать описание
Eva coloca suas ambições e sua carreira de lado para dar a luz a Kevin. A relação entre mãe e filho é difícil desde seus primeiros anos. Quando Kevin completa 15 anos de idade, ele faz algo irracional e imperdoável aos olhos de toda a comunidade. Eva lida com seus próprios sentimentos de tristeza e responsabilidade. Será que ela já amou o filho? E o quanto do que Kevin fez é culpa de sua mãe
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Filme perfeito. Por quanto tempo mais as pessoas vão evitar falar sobre os psicopatas?
Ainda mais quando estão em sua própria família?
Até a bomba explodir?
Retrato da realidade e de como as pessoas ainda são leigas/cegas sobre o assunto.

carloscream
Автор

Pra quem assistiu o filme, o mais engraçado é descobrir que a única pessoa pela qual o Kevin sentia um pouco de afeto era a mãe. Ele fazia tudo aquilo para chamar a atenção dela, mostrava quem realmente era.

ClaraSantos-syyy
Автор

Várias coisas interessantes no filme e nego só comenta sobre o cara ser bonito

deski
Автор

Todo mundo me elogiando nos comentários, que top

kvn.
Автор

O livro é maravilhoso...Triste, forte, mas acima de tudo verdadeiro.O sofrimento atroz de uma mãe, lidando com a impossibilidade de gostar de um filho, que se revela um monstro.Nota 10!

magueths
Автор

Nos precisamos concordar que Kevin é lindo

victoriaoliveirasantos
Автор

Assustador, ele parecia ter uma memória perfeita e dolorosa da rejeição inicial da mãe que muito se esforçava para ser uma boa mãe, se esforçava para se entender com ele; ele no entanto fazia tudo para torturar a mãe, como que para se vingar dela pela rejeição na gravidez, parto ou até primeiros meses de vida após nascer. Interessante, ele só mostrava quem realmente era e o que sentia de verdade para a mãe, é realmente uma história assustadora.

lilikarepilika
Автор

Estou lendo o livro, com certeza um dos melhores até agora na minha vida, principalmente pq faço psicologia e esse tema é um prato cheio p mim. Assim q terminar vou ver o filme, mas quem é esperto leia o livro, ele sim é um espetáculo!

AlineStechitti
Автор

Com esses massacres na escola todo mundo que viu esse filme lembra dele

DayMaced
Автор

2017 descobri que Kevin se tornou THE FLASH.

geo
Автор

Leiam o livro!!! É sinistro mas você vai pensar mais sobre a maternidade antes de dá ouvidos a regras que a sociedade impõe a mulher que não quer filhos.

EmDoisMinutos
Автор

Para mim o objetivo da vida dele sempre foi torturar a mãe e exatamente por isso matou todos e deixou ela viva pra tortura-la e inclusive no final quando demonstra algum sentimento pra mim está só a manipulando novamente

anaflaviadefreitas
Автор

Ela nunca quis ser mãe dele. Os bebês percebem. Nunca criou vínculo afetivo com ele. Não tem como forçar amor quando não se ama.

shakelanza
Автор

Oi, bem, o nome da música tocada no início é *Everyday* de Buddy Holly. Disponha. <3

teamilkjuicepancake
Автор

Psicopatia na infância distúrbio mental.
Infelizmente triste de quem cruzar os seus caminhos🙏😳

crashusainsta
Автор

É sabido que os maiores serial killer e assassinos sofreram abuso parental, ou faram vitimas de abuso sexual ou psicológicos...psicopatia não tem cura, mas tem tratamentos que ajudam a controlar os surtos...os ambientes onde um psicopata vive durante a vida contribui para que a doença pudesse se desenvolver ou regredir...essa doença não se desenvolve sem motivos aparentes, incentivos esses que podem agravar o grau de psicopatia ...nem todo psicopata é um assassino, mas o ambiente em que vive e os problemas pelo que passou durante a vida podem sim, ser elementos que incentivam essa agressividade .

carolayne
Автор

Quem veio aqui pra ver se tem relação com o atentado do colégio de Suzano SP... Triste

reveyton
Автор

Filme bom, apesar de enrolar muito ! O menino é um psicopata desde pequeno ! Parecia que a mãe não sabia lidar com ele, nem quando era bebê, uma relação estranha demais ! Acho que deveriam ter procurado ajuda de outros médicos ! E dado limite pra essa criança .

vivianegoncalves
Автор

Como a maternidade compulsoria é uma bosta!! A mulher n queria ser mãe mas acaba tendo um filho por pressão social, ai ela acaba criando ele sem amor, pq pra começo de coversa ela nem queria ter ele, o pai n se responsabiliza e quando da merda, ela recebe toda a culpa!!

leticiacasagrande
Автор

Acabei de assistir, gostei muito da atuação do ator Kevin criança. Creio que tudo foi culpa da própria mãe, criou um monstro, culpa do pai também que nunca pois respeito no moleque. A mãe virou uma vítima, enquanto o pai sempre sendo o legal, o cara que dava presentes. Enfim... Gostei! Nota 7

diihdelirious