IRMÃOS MENENDEZ - O DOCUMENTÁRIO DA NETFLIX É MAIS REAL QUE A FICÇÃO? SÃO MONSTROS OU INOCENTES?

preview_player
Показать описание
Confira a continuação da saga dos Irmãos Menendez. Depois da ficção "Os Monstros", a Netflix lança o documentário "Irmãos Menendez, a história jamais contada". Afinal, eles tiraram a vida dos pais com razão, ou são dois psicopatas fazendo de conta que são inocentes?
assista agora ao comentado / dica de séries.
#crime #netflix #menendezbrothers #misterio #familia #irmãos #podcast #series #documentary

PLAYLIST DO CASO:

Caso OJ SIMPSON COMENTADO:

CASO LORENA BOBBIT:

Para ser membro, clique no link abaixo:

PARA COMPRAR LIVRO PODER S/A:

LOJA BETO RIBEIRO - CADERNOS, CANECAS, CAMISETAS E MUITO MAIS
P/ VENDAS INTERNACIONAIS, USE O WHATS: +55 11 94306-3034

Beto Ribeiro (MTB Jornalista 0096117/SP)
CANAL COM VISÃO JORNALÍSTICA DE INFORMAÇÃO E PRECAUÇÃO DE CR1ME.

Inscreva-se, curta, comente. :)
CR1ME, COMPORTAMENTO E MISTÉRIO - COM BETO RIBEIRO
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Eu acredito que os irmãos saíram torrando todo o dinheiro que pudessem como uma desforra, um movimento de "enquanto não formos presos, vou aproveitar ao máximo a vida que eu poderia ter tido e me foi negada".

carolinacosta
Автор

Ainda bem que o Beto fica obcecado igual a gente querendo falar disso toda hora

convivendocomdii
Автор

Não consigo parar de ouvir essa história. O grau da queda de cabelo desse rapaz é sinal inequívoco de um stress extremo, não é qualquer stress.

edeleusalima
Автор

O tempo foi muito cruel com eles, decada de 90 ninguem acreditava que homens pudessem ser abusados, se formos comparar, a Gipsy ja está solta e ela arquitetou a morte da mãe e ainda mentiu a respeito, tambem foi muito abusada

otaviamello
Автор

Oi Beto, o Roy, ex integrante do Menudo, sempre afirmou que, naquela época, sofreu abuso sexual de uma pessoa importante no meio artístico. Me recordo, pois ele era meu integrante favorito e isso realmente me marcou. Quanto a série, ela mexe demais com o emocional de quem assiste, finalizam os episódios e o pensamento continua no caso por dias! Bjos, querido. Excelente semana! 😘

erikarochafig
Автор

Se Lyle perdeu o cabelo de forma repentina e no grau evidenciado no filme, se trata de Alopecia Areata, que é desencadeada por trauma emocional grande.

leleflofi
Автор

Amo ler os comentários dos Casos Comentados 🤭😍
Beto, vc é incrível na sua óptica dos assuntos abordados ❤

lauramello
Автор

O segundo julgamento deles é vergonhoso. Não entendo como é possível que isso seja permitido no ordenamento jurídico deles.

taisd
Автор

Se a história dos irmãos é real, eu creio que eles já pagaram suas dívidas.
Abuso é inominável, principalmente de quem deveria proteger, toma posse.

CeliaRPSilva-vlvz
Автор

Gosto muito da humanização que o Beto trás e senso crítico e comum, o pai era um sacana e pedo****. E infelizmente esse foi o jeito dos garotos se sentirem livres do pai.

hortenciameechan
Автор

Olá Beto, adoro seu programa, assisti a série na Netflix e fiquei chocada com o descaso da promotoria, espero que eles sejam soltos também, um abraço

tricosoniaheffner
Автор

Eu acredito que o stress que eles viveram a vida toda, dos abusos, das cobranças, o Erik ñ conseguindo ir pra Stamford e o Lyle descobrir que o pai ainda abusava do irmão foi a gota d'água...
Me emocionei demais no documentário, a promotora é uma sanguinária, gostei de ouvir os profissionais falando sobre os desenhos do Erik, sobre a vida toda e da última semana, contou muito sobre o que eles viviam.
O abuso ñ justifica matar os pais mas entendi que a pressão dos pais que fizeram eles agirem assim.

cirleidesantos
Автор

Quinta-feira finalizei a série e ontem assistir o documentário e logo após assistir os seus comentários feito semana retrasada, muito bom e a história perturbadora.

rodrigoferreira
Автор

NECESSÁRIO DEMAIS! E assustador como foi visto esse caso a poucos anos atrás isso é terrivelmente recente

MiaMariaAna
Автор

Eu já assisti tudo que se possa imaginar sobre eles na internet, e dia 29 de novembro terá uma nova audiência sobre as novas provas dos irmãos, e se Deus quiser há uma grande possibilidade deles serem absolvidos.

pollycordeiro
Автор

Irmãos Menendez a história jamais contada.
Beto eu acabei de assistir a série ficcional e o documentário, depois procurei seu relato aqui no meu repositório de True Crime e encontrei.
Meu voto é sim, os dois devem ser libertados, eles mataram os pais mas houve um motivo muito sério por trás. Os dois rapazes não tinham direito a vida própria. No segundo julgamento eles tiveram todos os seus direitos de defesa cerceados. A ponto da advogada, na série, muito caricata, começar a jogar forca com o cliente para ver aquele processo de definição de pena acabar mais rápido e aqui sim, cabe indenização do estado.
O documentário é fantástico muito bem construído já a série eu não gostei tanto, pesou muito no humor, aquela palhaçada com o microfone um jogo de pega e empurra, depois as diversas vezes que a advogada de defesa pede objeção até o juiz dizer objetivamente que ela não irá impedi lo dessa vez, achei muito exagero.
Tomara que tenham direito a um julgamento verdadeiro com as aquisições de pensamento do séc XXI e sejam libertados.

danielalindnau
Автор

Que bom ver seu comentário Beto, muito sensato, torço que os irmãos saíam em breve da cadeia, eles já pagaram pelo crime. Por conta dos pais, infelizmente, nunca tiveram uma vida normal, presos antes e depois da morte dos pais.

jhackieco
Автор

oba caso comentado!!!! Como é bom ouvir esse menino!!!

jaquefeitosa
Автор

Beeeetooo, o nome do documentário é "Irmãos Menendez - A história jamais contada"! Hahahahaha
Você é uma figura, impossível não assistir até o último segundo!

E quanto ao caso, nasci em 88, mas desde pequena curtia um True Crime, rs, não perdia um "Linha Direta", hahahaha.

Minha mãe, uma mulher maravilhosa a quem devo quem sou, sempre os defendeu, usando esse argumento da Legítima Defesa Putativa.
Ela sempre educou meu irmão e eu, desde bem pequenos, de uma maneira muito protetiva, ensinando-nos que ninguém tinha o direito de nos tocar e essas coisas. Sempre fomos a prioridade dela, mesmo viúva de nosso pai muito jovem, ela teve uma postura de não só não por outra pessoa dentro de casa, como nem namorou, ou se envolveu com alguém.
E meu pai, quando vivo, também nos protegia.

Esses rapazes, homens, seres humanos, passaram por coisas abomináveis! É inteligível, dentro do que passaram, até a violência da cena. São vítimas!

Longe de mim defender crime ou crimonoso, defendo prisão perpétua para crimes hediondos, porém que crime é maior do que o que esses progenitores fizeram aos seus filhos?

dafinioliveira
Автор

Meus pais são se separaram quando eu tinha 10 anos e meu irmão 7 anos, brigavam muito mas em razões da traições do meu pai e já presencie situações muito horríveis. Hoje tenho 27 anos, idade que minha mãe se separou, um dia desse meu irmão relatou que nosso pai abusava dele na infância. Minha mãe e eu ficamos devastadas, mas ela disse que viu uma situação que meio estranha quando via ele no perto berço do meu irmão brincando com partes intimas, mas como era pai achava que era "brincando", lembrando que minha mãe era uma jovem de 20 anos e hoje em dia vemos que abuso acontece de varias formas. Se minha mãe tivesse o entendimento de hoje que aquilo era um abuso e ela disse que teria matado ele. Eu nunca presencie essas cenas meu irmão era muito apegado em mim e minha mãe já com meu pai não, o hoje entendo o por quê. Mas o que podemos fazer? acusar? sem provas? algo que foi há muito anos atrás? só temos relato do meu irmão, ele ia chamar loucos e mentirosos. Hoje não tenho muito contato com meu pai mas era apegada na infância e ele nunca fez nada comigo, as vezes me custa acreditar quando meu irmão fala, porque não queria acreditar nisso, já chorei muito mas acredito no meu irmão. Nesse caso menendez, com tantas outras pessoas falando viram situações com pai com meninos é de considerar que esses relatos de abusos são verdadeiros, não digo que foi certo matar os pais, mas circunstancias e o psicológico deles foi o que decidiram fazer, não que os abusos justifique mas quando a cabeça não aguenta não duvido da capacidade de alguém fazer algo como eles fizeram. E pelo relato do irmão confessando o crime pro psicólogo, ele estava com peso na consciência. Enfim, esse caso me pegou e da pra ver diferença em relação a suzane.

bia_hann