Ansiedade Tem Cura? Sim ou Não?

preview_player
Показать описание
Sente-se preso em um ciclo de procrastinação, desmotivação e falta de foco, impedindo-o de alcançar seus objetivos e viver a vida que você deseja? O Dr. Frederico Porto entende suas lutas e criou o curso NeuroProdutividade para guiá-lo fora deste labirinto. Descubra estratégias comprovadas por mais de 55 mil alunos que vão ajudá-lo a encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, melhorar seu bem-estar mental e desbloquear uma produtividade sem precedentes. 🚀👇

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Muito bom, a galera já é ansiosa e tem Dr : que faz vídeo de 30 minutos pó direto ao ponto parabéns!

moretislemos
Автор

Nossa ufa obrigada me deu uma força aqui tava com medo de não ter cura.

marilenerodrigues
Автор

Melhor médico de todos
Simples, objetivo com um vocabulário fácil
Gratidão

blcdb
Автор

Mestre! Gratidão por todo o conhecimento, que você passa para nós. Com tanto carinho e atenção. Isso é raro hoje em dia. Abraço grande! Deus o abençoe!!!

terezinhaarruda
Автор

cura não, mas remissão de sintomas, pois pode voltar, se aprende é lidar com tratamento, penso assim

CabalOn
Автор

Um tanto ambígua sua resposta. O dizer que "tem cura" é quase uma sentença intelectualmente não honesta. Dizer que tem tratamento, também. Afinal, praticamente tudo tem "tratamento". Uma coisa é uma coisa, outra é bem diferente. É claro que existem tipos de ansiedade. Ela pode ser o problema principal, ou vir como doença secundária, Enfim. De fato a Psiquiatria (Saúde mental) é um dos ramos da medicina que a torna como um todo, desanimadora. Quais os progressos efetivos no tratamento da depressão? Aliás, a simples* compreensão de que sejam as depressões, custa a fazer progresso. É, de fato, desanimador a pasmaceira e a falta de progressos, justamente nos tempos da explosão do conhecimento e criação de ferramentas revolucionárias que vivemos no âmbito da ciência "latu sensu" A saúde mental começa seu fracasso no âmbito do laboratório. Daí a titulação de "Médicos" muito mal preparados, é um pequeno passo.

marcoribeiro