MORBID CRUELTY 'Holodomor' From 'Holodomor' LP, 2021

preview_player
Показать описание
Apoie o Canal
Pix: 4b8e24e7-f89c-4dcd-96b7-42ad3183ba19
Holodomor (em ucraniano Голодомо́р, uma forma derivada de escrever ‘matar pela fome’, também conhecido como Fome-Terror) é uma parte triste da história do mundo. Durante o governo ditatorial de Stalin na União Soviética, algumas reformas causaram uma fome massiva na Ucrânia, e o número estimado em torno de 1,5 e 10 milhões de vidas que foram destruídas. Portanto, quando se fala das relações entre a Rússia e a Ucrânia, deve-se ter em mente este fato, e lembre-se: os ditadores não são de esquerda ou de direita, mas apenas destruidores de vidas e países (todos os ditadores vêm da mesma pilha de merda e sujo). E o nome do primeiro álbum do dueto chileno MORBID CRUELTY é uma referência a tal coisa (pois em alguns aspectos as letras parecem estar ligadas ao tema).

A banda tem um apelo Old School Death Metal em seu trabalho musical, algo herdado dos dias em que MORBID ANGEL, POSSESSED, DEATH, DEICIDE e outros pioneiros estavam apenas lançando os primeiros (e clássicos) álbuns, junto com algumas influências de Thrash Metal e Hardcore . É brutal, massivo e agressivo até os ossos, mas usando uma abordagem técnica simples e boa. Portanto, esteja preparado, pois mesmo andando de forma desgastada, eles usam uma abordagem pessoal em seu trabalho. Matias Ubeda (baixista e guitarrista da banda) é quem gravou, mixou e masterizou as músicas do “Holodomor”. E a escolha é por algo antiquado, bruto e brutal, como uma gravação feita no final dos anos 80. Mas se encaixa no trabalho deles, e além disso poderia ser melhor, por enquanto está bom.

“Sacrifice” (uma música clássica do Death Metal em todos os aspectos, com a devida velocidade e com um trabalho sólido nas mudanças rítmicas), “Holodomor” (outra música abrasiva e rápida, recheada de riffs de guitarra desagradáveis ​​e distorcidos), “The Gray Day of the Massgrave” (a abordagem lenta de algumas partes é uma característica muito boa, permitindo que a banda use uma abordagem diferente em seu trabalho musical), “Petrifying Trauma” (outra música clássica do Death Metal com uma roupa mais próxima do que era o Death Metal nos anos de 1985 e 1986), “Red Ripper” (tempos rápidos muito bons e simples, usando sabiamente algumas mudanças rítmicas), e “Abysmal Terror” são as melhores pela primeira vez no álbum. E sua versão para “God Died on His Knees” (e antiga música do INCUBUS) retrata uma das fontes de suas influências musicais.

“Holodomor” é um lançamento muito bom para um iniciante (que pode evoluir um pouco mais), então se você curte Old School Death Metal, dê uma chance ao MORBID CRUELTY. Você não vai se arrepender!
Рекомендации по теме