Marcelo Adnet: 'Interessa à classe política que o povo brigue'

preview_player
Показать описание
No Roda Viva, o comediante Marcelo Adnet comentou a falta de posicionamento de alguns setores da classe artística diante dos recentes conflitos políticos no Brasil.

Nascido em uma família de artistas, Marcelo Adnet iniciou sua carreira como ator no teatro, com a peça de improviso 'Z.É. Zenas Emprovisadas'. Ganhou destaque nacional ao integrar o elenco da MTV Brasil, onde apresentou e atuou em programas humorísticos entre 2008 e 2013. Na Rede Globo, participou da criação do programa Tá no Ar: a TV na TV e dá vida ao personagem Rolando Lero na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo, além do envolvimento em diversos outros projetos.

Mais recentemente, já durante a quarentena ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, estreou o programa de esquetes Sinta-se Em Casa, pela plataforma de streaming Globoplay. O projeto trata assuntos da política brasileira atual com humor crítico, paródias e imitações feitas por Adnet, o que o fez ganhar as redes sociais e trouxe o humorista para o centro do debate nacional.

#RodaViva
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Como Paulo Freire escreveu, Dividir para manter a opressão.

Gabrielsilva
Автор

Bah grande sacada.a desuniao fragiliza
Elementar watson

klarakrok
Автор

Fascismos dentro da atmosfera do país é a intolerância de certos grupos que querem ganhar as coisas usando a intimidação e violência como meio de conseguir seus objetivos.

heleonardorodrigues
Автор

E interessa p povo brigar... pq é a desculpa mais esfarrapada e mais cheia de mentiras na nossas caras p brigar que ja tivemos na historia... Qm finge que acredita nesse Crazydente é muito hipocrita e qr qqr desculpa p brigar por qqr motivo torpe

alexandrershedz
Автор

Bozzo é qqr coisa menos “bozinho” hahahah pode ser um boizinho e seus boyzinhos mas bom nunca foi e nunca será!

alexandrershedz
Автор

A diferença entre Felipe Neto e o Adnet é a competência e elegância que sobra no Adnet e é ausente no Felipe Neto.

luciliadecastro