5 Doenças na Coluna Consideradas para o INSS

preview_player
Показать описание
Vamos conversar sobre o seu caso no WhatsApp?
CLIQUE no link ABAIXO:

Accadrolli e Maruani Advogados Associados
WhatsApp: (48) 9 9834-3363

Doenças na coluna são males que atingem a uma boa parte dos brasileiros, trazendo desconforto e muitas vezes atrapalhando as atividades mais simples. Porém, em alguns casos, as doenças na coluna impedem as pessoas até mesmo de trabalhar. Incapacitadas para o trabalho, as pessoas podem recorrer ao INSS para garantir o seu sustento. Você quais são as doenças na coluna consideradas pelo INSS? Assista esse vídeo até o final e saiba se você tem direito a algum benefício.

A Accadrolli e Maruani Advocacia Previdenciária é um dos primeiros escritórios digitais do Brasil altamente especializado no Planejamento e Assessoria de aposentadoria e benefícios junto ao INSS, com foco na Aposentadoria Especial e Benefícios por Incapacidade (auxílio-doença e aposentadoria por invalidez).

Clique Abaixo para entender COMO TRABALHAMOS e conhecer um pouco da nossa história :

Abraço,
Equipe Accadrolli e Maruani Advogados
Sua satisfação é nossa.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Este órgão do Inss é uma máfia
Fiquei mal em um período de minha vida.
O médico mandou q procurasse meus direitos juntamente a este órgão.
fui tratada com tanta indiferencia, q a unica coisa q sente foi humilhaçao.
falei para o médico q cuidava de min, q nao iria mais no INSS.
Me aposentei só por idade.
Agradeço a Deus q me sustentou até hoje.
Só gratidão

mauriciogeara
Автор

Basta alguns desses malditos peritos pararem de serem negligentes e seguir as leis do que incapacita uma pessoa e não decidirem aleatoriamente quem tem direito ou não.

pierredhonyz
Автор

Ola. Eu tenho hernias na cervical e no inicio fiquei sem movimento do meu braço direito, consegui um tempo o beneficio e depois simples cortaram. Ainda hoje luto, preciso de medicação, RPG no meu caso, tenho as ressonâncias e sempre eles avaliam que estou apta. Nem consigo emprego, claro, pois nao tenho mais a mesma agilidade e mobilidade e nem consigo beneficio, aposentadoria nada, ai depressão pega, ansiedade ferra tudo e vc se sente humilhado e inútil. Ja estou desistindo. Terei uma ultima avaliação pois eu determinei que eu nao vou mais me humilhar dessa forma. Deus sabe o que vivi e vivo. Deus me honrará no meu silêncio. O INSS é uma máfia.

MartaSilva-vfly
Автор

Eu tenho 23 anos, tenho escoliose e fui diagnosticado com 11 anos. Já usei até aparelho ortopédico pra corrigir o problema e hoje sinto muuuuita dor, principalmente na hora de dormir

raelsilva
Автор

Cara sou mecânico, trabalho com caminhões, em 2013 minha coluna na lombar estourou 2 ernias e tinha 6 bicos de papagaio.tive que operar, tenho hoje 8 parafusos e 2 discos de aço, na época tinha 46 anos de idade e 28 de contribuição.solicitei a aposentadoria e riram da minha cara, entrei então com o pedido de um auxílio de meia aposentadoria, tem 9 anos ganhei em todas as estâncias e ficam protelando, agora é essa greve, que DESCASO.

marcelogiovanetti
Автор

Muito bom o conteúdo do canal, a maior questão é a falta de humanidade dos peritos. Assim como a forma humilhante que somos tratados nas pericias. Que isso seja revisto pelo INSS.

geomarioguerreiro
Автор

O INSS só aposenta filhos de militares que nem precisa, e nunca pagou nada, mas consegue se aposentar, são uns covardes, quem tem direito eles não querem dar. É revoltante esse nosso país 😔

taniamariadesouzamiranda
Автор

Tenho todas essas doenças na coluna.

euzarodrigues
Автор

Tenho na cervical duas hérnias, 3 bicos de papagaio, artrose, tendinite nos ombros, cotovelos e pulso, sou cabeleireira. O perito olha pra você e define pela sua cara se vai te afastar ou não. Deus nos proteja.

claudiarossinitosto
Автор

Tenho 3 hérnias de disco na coluna lombar e nem procuro o INSS mais, desisti. Trabalho como eletricista de manutenção pra uma grande mineradora e só Deus sabe a luta q enfrento e é Ele q me da forças diariamente para vencer essa imensa dificuldade q carrego.

EduardoSilva-qdbs
Автор

Tenho sérios problemas de coluna hérnia disco cervical lombar dorsal artrose em vários articulações joelho d e e ombros pé mãos dedos e sinto dores todos os dias a vida inteira sempre fiz fisioterapia fiquei encostada por 10 anos recebi alta me aposentei por tempo de serviço

otailsantosazevedo
Автор

1 ÉRNIA DE DISCO 1:37
2 LOMBALGIA 2:10
3 ARTROSE 3:57
4 OSTEOPOROSE 4:54
5 ESCORIOSE 5:28
COMO TER DIEITO AO AFASTAMENTO 6:19

mailsonfernan
Автор

Tive duas hérnias de disco na lombar e fiquei 6 meses sem dinheiro, porque os peritos ficavam negando o benefício pra mim, passei necessidade, mas graças a Deus consegui fazer cirurgia e voltar a trabalhar.

belikemike
Автор

Precisamos de justiça de fatos e verdade.

elisangelarocha
Автор

Esse vídeo é muito valioso, muitas pessoas tem algum desses problemas e nem imaginam que podem correr atrás de seus direitos

lucienedossantos
Автор

Adolfo Trindade da Costa Filho Belém -Pará as informações foram muito importante

AdolfoTrindadeDaCostaFilho
Автор

Gastos com exames, remédios e o neuro-cirurgião é particular, eles não querem nem saber. Se não fosse ajuda da minha família estava morta. Tenho laudos, ressonância , todos tipos de exames, mas me mandam trabalhar, medula óssea comprometida, mãos duras sem sensibilidade , remédios que me dopam . É revoltante viver nesse Brasil sem lei.

geraldadesouza
Автор

Tenho até hoje fibromialgia, artrite reumatoide desde 2005 e já tinha mais de 25 anos de carteira assinada, foi marcada uma junta médica cheguei lá nem a mão em mim ele colocou e não passei na perícia voltei pro trabalho sem poder, minha sorte é que tds me ajudavam pk não dava conta de fazer as coisas.
Eles tem o maior descaso com a gente essa junta médica foram uma médica e um médico.Faço tratamento até hoje .
Muito triste isso.

anabressani
Автор

Boa noite ! Em 2011 fiz a cirurgia de hérnia de disco, coloquei 6 parafuso e uma haste, voltei a trabalhar em 2012 trabalhei um ano e pouquinho, não aguentei as dores e me afastei novamente. Fiz fisioterapia com muito dificuldades pois todo vez que eu mexia ficava de cama, tomava remédio fortíssimo mas mesmo assim tinha crises horríveis em 2016 tive alta do INSS, cessaram o meu benefício. Em 2018 tentei novamente entrar no INSS pois ele negaram, arrumei um o advogada e entrei na justiça a primeira perícia judicial o perito do juiz constatou parcialmente a doença mas que não seria acidente de trabalho. Entrei novamente mesmo assim foi negado, até recurso pela justiça foi negado com laudos médicos com fibrose, radiculopatia, hipertrofia, depressão e pânico, qualidade zero e eles negaram. O total sem foi cinco e a seis anos, mesmo assim continue meu tratamento. Veio pandemia as coisas pioraram, mas graças a Deus a família ajudou como podi .... Ágora em 2022 com a negativa da justiça, tive que dá uma posição para empresa que estaria a disposição deles para voltar mesmo sem condições e com limitações, fui ao médico e ao médico do trabalho como restrições o médico do trabalho meu alta. Fui a empresa e falei com eles a minha situação não tive opção voltei a trabalhar em home office mas estou tendo dificuldades pois não aguenta ficar sentada e nem em pé começa a queimar e doer a coluna e as pernas. Estou ficando de trinta minutos a uma hora quando consigo, faço bolsa quente sempre e tomo variedades de remédios. E que eu mais gostaria e poder trabalhar e ter alguma saída para voltar a vida normal. Talvez algum que resolveria a minha saúde ou seja o problema de coluna. Me ajudem por favor ! Se me mandarem embora as coisas vão piorar pois ficarei sem convênio. Moro com meu filho e ele ganha muito pouco agradeço desde já. Espero que vcs me de um retorno.Fiquei 6 anos sem receber do INSS.

lilianefernanda
Автор

Maravilhoso vídeo vc esplicou muito bem pra nós entender eu tenho fibromialgia lupos hérnia de disco lombalgia bursites nos outros no quadril desgaste no osso do fêmur direito já estou lutando pra receber o auxílio doença a 4 anos agora está na justiça não aguento mais sentir tanta dor a reumatologista me mandou ir no psiquiatra 😢😢

mariamadalena