Vini Júnior é um Revolucionário | Raí no Juca Kfouri Entrevista

preview_player
Показать описание
No Juca Kfouri Entrevista desta semana, a conversa é com Raí, campeão do mundo pela seleção brasileira de futebol e um dos maiores ídolos do São Paulo, que fala sobre a luta do irmão Sócrates pela democracia e comenta os casos Vini Júnior, Robinho e Daniel Alves.

#JucaKfouriEntrevista
#Democracia
#Sócrates
#Raí

⚠️ Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

👍🏽 Curta o vídeo e ajude a Rede TVT compartilhando com os amigos!
⚠️ Apoie a TVT a levar o sinal para todo o Brasil com o novo app de streaming:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Raí é, em todos os sentidos, um verdadeiro campeão!!!

ivanmachado
Автор

Grande Rai ! Orgulho do São Paulo e da democracia brasileira!

denisfreitas
Автор

Essa entrevista do Raí foi uma verdadeira aula!

FabioSilva-cugy
Автор

O Raí é um mostro! Uma pena o São Paulo não dar a ele o reconhecimento que merece! E pior ainda, uma pena a torcida Tricolor não tê-lo como exemplo, não abraçar suas causas, não seguir seu exemplo.

danielmaia
Автор

Ver Juca e Raí conversando é uma aula de cidadãos exemplar.parabens aos dois.

antoniopereira
Автор

Que bela, tocante e inspiradora entrevista! ❤

luispimenta
Автор

Dois irmãos maravilhosos. Grandes craques e incríveis seres humanos. Temos muito o que nos orgulhar 🎉🎉🎉🎉❤

idafonseca
Автор

Super entrevista!!! Gratidão Juca e Raí ❤

edinasousavasconcelos
Автор

Juca, maravilhoso vocês dois - Rai e Você . Ao assistir o Raí falando em uma praça francesa em nome da democracia, falando das experiencias brasileiras traumáticas! Lindo, maravilhoso!

eduardorossato
Автор

Juca e Ray, muitos agradecimentos, pelo nível dessa conversa, e por terem me emocionado, bem como me fazer continuar acreditando numa revolução utópica.

tatalemos
Автор

Que entrevista linda, de arrepiar, sei que não é simples, é só um detalhe, mas devia ser presencial. Sou são-paulino, amo o Raí, admiro demais o Juca apesar do time que torce... kkkk

natanaelferreira
Автор

Que entrevista maravilhosa.
Sócrates é uma lenda
RAI também é um ídolo para o nosso povo. Além do seu engajamento político e sua luta anti-fascista.
Parabéns, Raí. Parabéns, Juca!

luciarvalho
Автор

Sempre ótimas e inteligentes entrevistas do Juca Kfouri e sendo com o Raí, é um luxo só. Ele não é só um ídolo do SPFC, mas do futebol brasileiro

decioamadio
Автор

Fantastica entrevista! Belissima proposta de Rai!

anamariapetronetto
Автор

Sou corintiano e fico feliz ao ver o tricolor Raí, maior jogador da história do São Paulo, fazer golaços também com as palavras. Herdeiro do pensador Sócrates. Parabéns pela entrevista, Juca 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

guilhermocodazzidacosta
Автор

Excelente entrevista, Juca!! Raí é ídolo máximo

ygorheleno
Автор

Ótimo ouvir uma mente tão esclarecida e lúcida mesmo não concordando totalmente em algumas questões

andremonteiro
Автор

Torço demais para o Vinicius Jr. Raí dispensa apresentação.

jbsousadesigner
Автор

Raí foi meu ídolo tricolor. Um cara que foi quem foi e é um exemplo de pensamento independente e humanidade. Admiração só cresce.

monylacerda
Автор

Bom dia Juca Kfouri…

Primeiro, um bom dia nordestinamente falando, com um arrastado no final e um vice…Sou das terras do Natal, Berço de Nísia Floresta, Câmara Cascudo e Manoel Bezerra, uma liderança, entre outras, assassinada pela ditadura. Parabéns pelas entrevistas, sempre vejo e quero falar da última com o jogador e craque Raí. Mas, meu assunto, não é futebol, nem Corinthians, nem São Paulo… Parabéns pelas belas tabelas que fazes com os craques da cultura e da bola. Quero me portar a um lançamento de primeira, feito por Raí, da França para o mundo, é verdade, você recebeu no peito, com a grandeza do Rei, pois trata-se da dissertação de mestrado defendida pelo Mestre Raí… Sou professor, sou historiador e desenvolvo na comunidade dos Guararapes, que é o limiar da pobreza dessa pobre e linda cidade, berço glorioso do América, time que você já vestiu a camisa, penso em homenagem a Trajano, o americano mó do país.
Mas, com a alegria de um Bi campeonato estadual, que ora estampa minha face, gostaria de saber se você teria as condições de solicitar aos Mestre Raí, a dissertação de mestrado para que eu possa fazer a leitura. Qual o meu interesse? Trabalho e pesquiso a utilização da arte como um elemento de inserção para estudar e ensinar história, Como a arte sofre os preconceitos, desde de: - isso não gera salário. Até os estereótipos de vagabundo, desbundados e outras gírias banais e danosas.
Pratico esporte, o ciclismo principalmente, jogo futebol, bato umas peladas, porém meu nível é infinitamente inferior a série D, lugar que ocupa o meu Mecão. Sendo ciclista, faço uso desta para me deslocar na cidade do Natal e também para ministrar aulas. junto a isto, desenvolvo nos Bairro dos Gaurapes, algumas atividades associando o uso da bicicleta com o estudo da história, em particular a história da luta da comunidade por uma vida mais digna. Essa comunidade surgiu quando o prefeito Garibaldi Alves, cometendo o grande crime da humanidade, que é a caridade, fez a doação do material para construção e também dos terrenos, e coube aos antigos moradores de duas favelas, Favela do Detran, esse nome vem porque inúmeras famílias viviam em barracos construídos de papelão, as margens dos muros do prédio. Em Natal chove pouco, por isso o papelão é utilizado para construir moradias e também a Favela do Fio, um agrupamento humano, morando sob a fiação de alta tensão, às margens de uma estrada da cidade do Natal. Também foi vítima desse crime, a caridade, os moradores dos canteiros centrais das ruas da cidade. Segundo a entrevista com o mestre Raí, ele pesquisou essa relação entre a prática do esporte e a educação, fique interessado em fazer a leitura da pesquisa… como sou uma desgraça para encontrar as coisa na Net, me resta tu, craque decano do jornalismo nacional…

Apenas tu, tens as condições de fazer essa ponte, não mato no peito esse seu lançamento, por pura incapacidade. Mas, depositarei nas paredes da memória…

Nordestinamente falando, vai daqui um magote de abraços e um punhado de alegrias para o cabra arretado, Juca Kfouri…

Atenciosamente.

Professor Eris Araújo, Natalense e Americano, do Meção.
Fone: 8499164305
Face: Eris Araújo.
Instagram: Coisa-de-historiador

erisaraujo