Professor morre sob suspeita de envenenamento em Brasília

preview_player
Показать описание
Odailton Charles de Albuquerque Silva, de 50 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional da Asa Norte em estado gravíssimo na última quinta-feira (30). A polícia investiga se o professor da rede pública de ensino foi envenenado. Segundo familiares, o educador enviou áudios pedindo ajuda após tomar um suco dentro do centro de ensino.

#FalaBrasil #ProfessorMorto
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Estranho ainda não terem indiciado a mulher que o envenenou. Ele deu tantas dicas, mesmo passando mal.

chvafvf
Автор

Foi promovido e nem pôde assumir o cargo por conta dessa barbaridade terrível!! Incrível que ele já estava deixando a escola, nao precisava disso. Pessoas nutridas de sentimentos demoníacos são armas nas mãos de satanás, por isso acontecem tais coisas. Precisamos buscar mais a Deus e amar mais o proximo, afim de obedecermos a Lei e ter uma vida com paz.

reversaobariatrica
Автор

Deus levou ele no céu #luto meus sentimentos

pessoa
Автор

Meu Deus tô morrendo de pena desse professor qui caiu nas garra da falsidade como uma criança inocente. Justiça seja feita 😭😭💔💘como pode apessoa ser invejosa assim .acabar com um uma pessoa do b.em trabalhador inteligente.tanto batalhor pra chegar onde chegou .triste 🤔😌

Mellpn
Автор

Ele se auto-envenenou para acusar a (na epoca, ) vice diretora, que é a mulher que supostamente o deu o suco de uva, apesar de não acharem vestigios do tal suco. ele fez isso para acusa-la de tal ato porque perdeu para ela na eleição de diretor, ele estava na chapa 1, a chapa perdedora. estudo nessa escola ate hoje.Todos quando veem as noticias, acham que tem alguem envolvido quando ele mesmo causou a propria morte!!! parem de criticar a professora, ela não foi responsavel por nada.

victorgabrielmatosaraujo