Cidadania Italiana e Declarações de Terceiros: Como Isso Afeta Seu Processo?

preview_player
Показать описание
Recentemente, o debate sobre as declarações de terceiros no registro de nascimento tem causado preocupação para muitos ítalo-descendentes que buscam a cidadania italiana. No vídeo de hoje, vou explicar em detalhes o que está acontecendo e como isso pode impactar seu processo de reconhecimento da cidadania.

Vou discutir as novas exigências que estão sendo impostas pelos consulados italianos no Brasil e o que você pode fazer se encontrar essa barreira. A FM Cittadinanza está aqui para te ajudar a entender e navegar por essas novas complicações.

🔔 Não esqueça de se inscrever no canal, deixar seu like e ativar o sininho para não perder nenhum conteúdo! E se você quer acesso exclusivo a conteúdos antecipados e lives especiais, considere se tornar um membro do canal.

🌐 Para saber mais sobre nossos serviços ou entrar em contato conosco, clique nos links abaixo:

#FMCittadinanza #FMNaoPara #CidadaniaItaliana #DeclaraçãoDeTerceiros #ConsuladosItalianos #FabianMartinelli
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

FM sempre com informações claras e precisas! Parabéns!!!

renatocintra
Автор

estava vendo isso ontem para um amigo!
Consulado de SP, está advertindo na hora da entrega da documentação!

ricardocarraro
Автор

NÃO PERCAM TMEPO: entre com a ação JUDICIAL na ITÁLIA.

renatosureal
Автор

Olá, parabéns pelo canal; vc sabe dizer quando o consulado de SP deve emitir a carteira de identidade, assim como BSB está fazendo?

rpp-sp
Автор

Não tem estratégia. Basta a autoridade consular seguir a lei. Documentos brasileiros oficiais são válidos na Itália. A coisa é tão absurda, que poderia ter algum advogado pra fazer essa ação coletiva pro bono.

cavallixline
Автор

Meu amigo irá apresentar a documentação (Sp), o bisavô fez uma certidão tardia, em 1929, nasceu em 1905, se auto registrou em 1929." Foi declarante o registrando".Eis a questão??
ele vai entregar mas está apreensivo!

ricardocarraro
Автор

Para a questão via judicial, por enquanto, não é relevante? Né?

rafaelrubert