Perdeu a essência ou evoluiu? O que achei do novo Mini Cooper S 2025 (geração F66)

preview_player
Показать описание
Por R$ 270 mil na versão Top testada, ou por R$ 240 mil na Exclusive, você leva o novo Mini Cooper S 2025 para a garagem, em sua evolução de geração nomeada F66. Ele mantém o motor 2.0 turbo de 204 cv e a plataforma UKL1, mas seu estilo mudou bastante, especialmente na traseira e no interior – será que os apaixonados pelos Mini Cooper R56 e F56 gostarão destas mudanças, que o deixaram com visual de carro elétrico? Acompanhe a avaliação com detalhes técnicos de Juliano Barata
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

A lanterna de bandeira antiga era tao linda 😢

mestredosbogas
Автор

Mataram o visual do carro, parece uma cópia chinesa barata dos Minis..

RechiLucas
Автор

Pqp não ter a borboleta é o fim! O paddle shift faz sim MUITA falta!

brunomaia
Автор

O mercado dará a resposta. Vamos aguardar.

OrzVanced-oqwj
Автор

Parabéns pelo review Barata! Qualidade impecável como sempre. Na minha opinião, o modelo perdeu muito da sua essência e do seu apelo esportivo adotando essas escolhas de design externo/interno. Arrisco a dizer que visualmente parece ter sofrido um downgrade perceptível nos acabamentos de forma geral com essa novo interior, mesmo com o novo painel/multimidia bonito e tecnológico. O Mini Countryman JCW 2025 ficou muito bonito, conseguiram acertar no design externo e as cores escuras no interior casaram bem com a proposta. Todavia, o Cooper S ficou com cara de um "Mini One Elétrico Chinês", meio sem alma. É triste pois parece que daqui para a frente a Mini vai abandonar de vez aquela linha de design atemporal que a consolidou por tanto tempo.

Erudito.o
Автор

Eu tive um S 2012 se não me engano e tirando seus defeitinhos crônicos kkkk era um carro único!! Foi perdendo a identidade 😢 essas lanternas traseiras são horríveis 😢 hoje não me vejo comprando um!! Eu sei que tem que evoluir, mas na época era uma tecnologia e design provocante e não algo sem sal como está virando…

wiliamsolimoes
Автор

Inaceitavel um carro desse nao ter borboletas... sobre o desenho, eu gostei salvo a lanterna do spider man que ta bem grotesca.

kyronrc
Автор

Juliano, concordo, a falta de ter padle-shift deixa o condutor sem opção de controle efetivo, foi uma grande mancada.

paulodantasfonseca
Автор

Os designers da BMW/mini são chineses agora? Os carros estão vindo com uns design genéricos, passando aparência de carro chinês todo plastificado, frágil

BRPaidefamilia
Автор

Minha maior realização pessoal é ter um Mini Coupê JCW pelo simples fato da sua dirigibilidade incrível e o seu design.
Tomara que as versões JCW ainda continuem sendo pensadas nesse sentido, para nós entusiastas por carros esportivos mesmo que sejamos a minoria.

fffranchi
Автор

Traseira ficou terrível ! Valeu pelo vídeo, Barata. Qualidade impecável, como sempre !

guilhermemuquem
Автор

Tive contato pessoal com esse carro na Europa e, para o meu gosto e opinião, deram uma aula em como piorar um produto, em tudo, tanto por fora, quanto por dentro, fora as interações com os comandos e afins.

gzmd
Автор

Gosto dessa análise de carro que ele faz. Fala direto ao ponto com conhecimento do carro pra quem.gosta de carro, sem ficar fazendo piadinhas estilo zorra total como a maioria dos canais de análise.

paulodrum
Автор

8:37 Eu não ia ter paciência com essa central multimídia. Lenta demais.

DaniloRozini
Автор

Parabens aos envolvidos, o novo mini está competindo mercado com o Lifan 320

pirata
Автор

Eu espero que eles não estraguem o JCW também

william_sguimaraes
Автор

Infelizmente o Mini já foi muito mais original perdeu a simpatia do antigo modelo de décadas atrás e está cada ve mais asiático uma pena mesmo bela avaliação Barata!

wesleyfernandesdesouzafsou
Автор

Quando lançado tinha um projeto tão brilhante e simples que alguém viu o potencial de um eficiente carro de rallye, quando a BMW comprou a marca o transformou em um carrinho de luxo de entrada, ganhou quilos, refinamento e força bruta para manter a alma esportiva involuntária, acho que essa é uma evolução normal que todas as marcas estão fazendo que pune particularmente uma marca como a Mini, um carro que nasceu para ser uma coisa, virou outra e agora não sabe exatamente para onde vai.

joers
Автор

não só o Mini, estamos vivenciando o fim da era do automóvel. Vai ser essas coisas todas pasteurizadas. Kardian veio com câmbio de dupla embreagem prevendo algum arranjo híbrido futuro. Barata podia fazer um vídeo explicando porquê na hibridização a DCT é mais adequada

mathewfigo
Автор

6:46 Como será que vai ficar esse acabamento de tecido das portas depois de um dia de uso na chuva?

DaniloRozini