Porque eu ODEIO hospital!

preview_player
Показать описание
Oi gente!! Obrigada por assistir!! Espero que vocês tenham gostado!!
Nesse vídeo eu conto alguns dos perrengues que eu passo todas as vezes que eu vou à um hospital!
Não se esqueçam de dar o like, deixar um comentário e de compartilhar esse vídeo com seus amigos!!

🍓Mande uma fanart para mim!:
Instagram: @brubsanima
Twitter: @BrubsAnima

🍓Vídeo editado pela maravilhosa: @Blazezita
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Ninguém apreciando a edição de todos os vídeos, pelo amor de Deus não demita a pessoa que edita seus vídeos, ELA É MUITO BOA! + o jeito que a Bruna explica e conta suas histórias de vida puxa muita atenção, O COMBO PERFEITO DO FOCO!

Edit: NU, 96 LIKES, VLW

davirandley-kmob
Автор

Mano, eu literalmente acabei de chorar por conta do seu desespero...Teve uma vez que eu tava no hospital e precisaram fazer pontos na minha cabeça, tentaram até me subornar perguntando: "O que você gosta de assistir?". Nada tava funcionando até que chegou umas três enfermeiras e me amarraram com um PANO, eu me lembro que eu me sentia sufocada, não conseguia respirar direito e minha cabeça doía de tanto chorar. Eu estava agoniada, eu queria sair de lá, eu não estava aguentando ficar presa...Desde então, eu não consigo ficar em lugares apertados nem por conta própria...

SóVivendo-yf
Автор

Deve dar mt trabalho fazer essas animação, praticamente uma em cada mês:P Mas sempre que vem uma nova, impressiona.

e agr como qualquer outro comentário daq: AEEE VÍDEO NOV-

oizin
Автор

relevo brasileiro é constituído por três formas: planaltos, planícies e depressões. A remoção ou substituição da cobertura vegetal e a exploração intensiva dos recursos causam impactos ambientais e podem levar a transformações no relevo.

pedrodck
Автор

Brubs, (assisti esse vídeo através de um shorts e vim assistir o vídeo completo). Nunca fiz ressonância magnética. E nem mesmo precisei fazer. Tenho 14 anos ainda por enquanto... Bom. Uma coisa que falaria pra VC q é oq dizem muito pra mim. É tentar fazer técnicas de respiração como puxa o máximo de ar possível em 4 segundos, Segura por 7 e solta por 8. Isso talvez poderia ajudar a se acalmar. Ou as vezes até tentar se distrair imaginando seu maior sonho, falar com seus próprios pensamentos e até mesmo conversar com VC MSM... Minha mãe é da espiritualidade e ela diz muito pra mim que as vezes agente deve se ouvir e conversar com nós mesmos pra descobrir nossa própria vida e desejos... Principalmente através da conversa mental com seu espírito. Ou a chamada auto descoberta. Isso poderia ter te ajudado a fazer ressonância magnética na primeira vez. Sem ter medo. Ou por exemplo até em uma histórinha com a ressonância magnética... Como se VC fosse uma cavaleira destemida e a máquina de ressonância magnética fosse um bixo de 7 cabeça... Aí imaginava VC tentando lutar e vencer a máquina de ressonância. Se concentrar apenas na história ou na respiração ou na meditação ou até mesmo na sua auto descoberta... Eu teria exatamente essas coisas pra se pensar pra vencer um medo meu de médicos...

(Edit: apesar de eu ser um garoto, já tive medos no passado como tomar injeções. Mas hoje em dia nem ligo pra dor que a injeção passa ao receber ela. Eu apenas ignoro. Então as vezes agente pode tentar encarar e ficar o mais de boa possível, e se não der... Tentava fazer as coisas que falei... Eu tenho medo de cirurgia. E eu já me recusei a fazer 2 cirurgias. Uma para arrumar minha orelha que é um pouco mais separada da cabeça do q o normal. E uma cirurgia para nariz, já que eu tecnicamente acho que tenho denóide (uma carne esponjosa no nariz que afeta a respiração) mas não é por causa disso que eu iria me recusar a enfrenta-las hoje em dia)

(Edit 2: Seria muito legal eu receber um coraçãozinho por essas dicas e tbm por eu ter me esforçado a escrever e pensar nisso... E seria muito legal se a galera que visse esse comentário desse 1k de likes (ou mais) bom, enfim... Novo inscrito brubs (bruna) ❤🎉 ☺️)

DiogoRamos.L
Автор

1:20 a primeira traição a gente nunca esquece

elviseduardodantas
Автор

Incrível o ponto que ela chegou, acompanhei por um bom tempo, estou muito feliz de ver como está hoje em dia.

cleber-zwwi
Автор

Eu já visitei um manicômio por várias vezes, meu primo possuí esquizofrenia e ele necessita de sempre ir lá, e é assustador! Em todos os locais tú ouve apenas gritos e pessoas a chorar e brigar.

P.Jefferson
Автор

Oioi Brubs, eu também tenho enxaqueca crônica. Eu fui diagnosticada entre 5-7 anos de idade e fiz um tratamento pois minhas crises eram tão forte que eu varias vêzes desmaiava por conta da dor. A ultima que eu tive assim foi a mais ou menos 2 anos. Bom, hoje em dia eu não tenho tantas e sempre que eu tenho eu sei como lidar.

Muito obrigada Brubs, seus vídeos já Me ajudaram muitas vezes wm circunstâncias do do dia a dia que eu não sabia como lidar. Muito obrigada mesmo!💕

Shyko-xg
Автор

Caramba, deve ter sido traumático, vc ainda consegue ir ao médico? Impressionado, muito sucesso pra vc Brubs ❤.

ThipS-er
Автор

Bruna seus videos são incríveis cara, eu já era inspirada em começar a animar mas depois eu fiquei desanimada porque era muito difícil mas seus vídeos me inspiravam de volta❤

aninha_scr
Автор

Vídeo
Uma notificação da brubs já alegra meu dia!

Noobofcc
Автор

Esse canal cresceu muito desde que eu vi ele pela primeira vez, e eu sempre pensava: “como esse canal não cresceu ainda?”

arthurmarques
Автор

Bruna, eu tenho que admitir que além desse ser mais um ótimo vídeo seu, eu entendo perfeitamente o seu medo pelos hospitais, porque eu também já passei por uma fase em que sempre que eu ouvia algo relacionado a hospital e vacinas (esse último sendo o pior), eu já ficava nos mesmos moldes do Coragem, o Cão Covarde e do Scooby-Doo, de tão medroso e frangote que eu ficava na hora.

Você já deve saber que eu já tive meus próprios medos e sustos memoráveis, tipo aquela suposta ligação que eu tive com o que eu pensava ser o "Lobo Mau", como mencionado em outro vídeo, mas além de medos mais excêntricos (pra não dizer esquisitos demais), eu também já tive outros medos comuns que toda outra criança já teve, como escuro, dormir sozinho, filmes de terror, episódios assustadores de desenhos, etc. Mas os hospitais também me davam um medo ao mesmo nível que eu tinha com os barulhos de balões estourando ou os fogos de artifício no Ano Novo. É que eu tinha ouvidos bem sensíveis quando ainda era menor, eu tinha que tampar meus ouvidos pra não ter que ouvir tudo aquilo, mas graças a Deus, fui me acostumando e não tenho mais medo deles. Quer dizer, só um pouco dos balões, porque o som me lembra os tiros de bala perdida, que, lamentavelmente, é super normal aqui na vila onde eu moro, mas não sejamos pessimistas agora.

E ao assistir ao vídeo, pensei em contar algumas histórias minhas relacionadas ás minhas consultas no hospital que eu ainda guardo até hoje. Não muitas, mas acho que é o suficiente pra você entender que eu também já me ralei nisso tudo (e como ralei...). Pra começar, tem o lance das vacinas, que sempre que eu via aquelas agulhas afiadas, a minha vontade é de berrar até o talo e pedir por socorro desesperadamente, porque minha mente de criança pessimista sabia que aquilo ia doer pra caramba e sair muito s4ngu3, só pra terminar comigo chorando feito um dramalhão mexicano (entendedores entenderão a piada, haha!). Felizmente, toda essa mania já passou há muito tempo, mas confesso que mesmo adulto, sempre que vou tomar vacina, eu peço pras enfermeiras me darem um tempinho pra respirar fundo e fechar os olhos, porque apesar de ser só uma picadinha e não doer muito, eu ainda guardo uma certa adrenalina na hora de tomar, mas não vai pensando que eu ainda saio correndo desesperado pela clínica como foi na minha infância. Ou seja, eu diria que nós estamos quites, não é?

Outra história que tenho é das duas vezes em que eu tive que ser internado por ter pegado uma virose (também conhecida como a doença que eu mais peguei em minha vida). A 1ª visita aconteceu lá por volta de 2003/04, não lembro direito, mas eu devia ter uns 6 anos quando aconteceu. Naquele hospital, as únicas coisas que eu mais me lembro eram as vacinas que eu era obrigado a tomar. Claro que choramingando novamente, como sempre, pro desespero dos meus pais, aí eu tive que ficar com aquele negocinho hospitalar com o soro aplicado na minha veia até dar minha alta. E sim, eu não faço ideia de qual seja o nome daquele treco, só sei que eu fiquei com aquilo durante toda a minha hospedagem lá. Mas pra acalmar meus nervos, a minha sorte é que eles tinham TV por assinatura, e considerando que era o tempo em que meus pais cancelaram a operadora que a gente tinha em casa, por conta de problemas financeiros (afinal, uma TV dessas não sai baratinho pra qualquer um não, sabia?), isso já era um alívio pra mim. Teve uma certa noite, quase madrugada, que a TV tava ligada no Cartoon Network e estavam passando o desenho dos Caça-Fantasmas (sim, um que é baseado no filme clássico dos anos 80), uma cena que jamais sai da minha cabeça, consigo me lembrar até hoje de ver aquele fantasminha caminhando pela rua na abertura. E isso foi tudo que me lembro, sinto muito, mas a próxima história será um pouquinho melhor de explicar.

Ela aconteceu em 2008, já com meus 10 anos, mas mesmo pré-adolescente, eu também chorei na hora que me pediram a vacina, mas acho que isso também deve porque eu estava muito mal mesmo, tava quase começando a ver navios naquela hora, se é que você me entende. E ela aconteceu no mesmo hospital de antes, que ainda tinha a TV por assinatura, mas infelizmente, o único canal infantil que eles tinham na época era o Discovery Kids, nenhum outro a mais. Nem o Cartoon, nem a Nickelodeon, nem o Disney Channel e nem mesmo o Jetix, só o Discovery Kids. O Boomerang só não entra na lista, porque é do tempo em que ele virou um canal 100% teen, deixando as atrações mais infantis (como os desenho clássicos da Hanna-Barbera) de lado, ou seja, mudou para a pior. E não me entenda mal, o Discovery Kids ainda era muito bom naquele tempo, mas ver os mesmos programinhas educativos hora após hora dava um pouquinho de enjoo, né? Fazer o quê, já que era o único canal lá, mas eu lembro que na manhã em que deram alta, a TV estava ligada no SBT, que estava passando o desenho dos Vegetais, aquele desenho cristão em 3D, manja? O desenho era exibido no Bom Dia e Cia, mas se minha memória não me dedurar agora, eu acho que também já deu uma passada no Carrossel Animado e no Sábado Animado, não foi? Ou eu que tô viajando legal? Hehehe!

E essas foram as histórias hospitalares que eu pensei em contar pra você. Desculpe se foi só isso, mas é tudo que eu consegui me lembrar na hora que assisti o vídeo. Eu também queria citar, como uma menção honrosa, de que tiveram duas vezes mais recentemente de que não só eu, mas também minha mãe e meu irmão, pegamos o "Coronga" em novembro de 2022 e a dengue em fevereiro desse ano, mas nós ficamos de repouso em casa, não fomos ao hospital. Felizmente, correu tudo bem pra nós três, graças a Deus. E também lembrei de quando minha mãe pegou chikungunya em 2019 e ficamos deveras preocupados, pois ela mal conseguia levantar da cama, assim tivemos que fazer todo o serviço doméstico, até mesmo cozinhar e levar a TV pro quarto dela, pra que ela pudesse assistir a Netflix em paz. Mas de novo, mais um caso que acabou muito bem pra todos nós. Ah, e uns dias depois, eu também peguei outra virose, só que sem querer ser pessimista, eu tinha pensado que peguei a chikungunya dela sem mais nem menos, mas é outra história que teve final feliz.

Ufa, agora sim, eu terminei as histórias. E antes de terminar, quero mais uma vez dizer que o vídeo ficou excelente e que amei as histórias que você contou. Só confesso que morri de pena na parte da sua ressonância e dos apertos que você passou até conseguir sua alta. Pô, eu também ficaria paralisado de puro pânico se eu passasse por isso, então te entendo completamente. E ao ver a parte das enfermeiras super interessadas na sua veia, comecei a lembrar daquele seu medo que você tive por vampiros no vídeo dos seus medos da infância, principalmente pelo seu receio delas querem morder seu pescoço só pra desfrutarem do seu sangue, aí sim que iria cair minha ficha de criar uma bizarra teoria da conspiração e passar a acreditar que elas seriam vampiras disfarçadas de enfermeiras só pra te atacarem do nada e com você percebendo no terror que iria passar assim que já fosse tarde demais, hahaha! Foi mal, é que eu viajo nesse tipo de coisa, repara não.

Mas enfim, o comentário chega ao fim, espero que você tenha gostado das histórias que contei aqui, do jeito como expliquei das outras vezes que comentei no seu canal. Sempre quando vejo um vídeo seu que mais me interessa, eu acabo lembrando das histórias que gosto muito de passar pra você, assim passamos as semelhanças suas e minhas e vemos o que nós temos em comum, só com alguns casos de quando eu fui uma criança bem pior do que você, hehehe! Mas faz parte da vida, né? E também espero muito que não se sinta ofendida na parte que eu citei das enfermeiras, foi apenas uma piadinha de minha autoria, tá?

Quando quiser comentar algo a respeito, é só me avisar, OK? Até lá, desejo um bom resto de semana pra você, Bruna, e até uma próxima vez, se Deus quiser. Um forte abraço e tudo de bom!!!

danielcabral
Автор

3:12 perdeu a oportunidade de pôr o Everson zoio "num vô aguentar mais, tira, tira"

gustavogoncalves
Автор

Bruna
A rainha do marketing
Deixando o vídeo na estreia pra gerar hype

davizao
Автор

Décima segunda
Eu acho que esse vídeo vai ser muito top
Edit: o vídeo foi muito top

cristinapereira
Автор

Eu fiquei internado dia 5 e voltei no dia 30, eu não acho hospitais ruins, pelo total contrário fui muito bem tratado. Acho que é mais pelos hospitais que você vai que é ruim

TheFroogg
Автор

Pena que perdi a fanart, mas tô muito feliz de ter aparecido 😢😢😢
Obrigada por lembrar de miiim 😭😭😭

Lilithpattny
Автор

2:55 Mano, eu fui fazer uma ressonância magnética nesses tubo no ano passado e eu me senti quase desse jeito : D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O!
Foi meio traumatizante esse dia (fora dores e anestesia nos dentes... Todas as vezes que eu penso nessas cirurgias de dente e restauração, me lembro dessas sensações... É horrível 😨)

Tavius_