PRIMEIRO TESTE Junior Veloce (280 cv). Um verdadeiro Alfa Romeo?

preview_player
Показать описание
O início de vida do Alfa Romeo Junior foi conturbado (começou por chamar-se Milano, mas foi «obrigado» a mudar de nome…), mas isso são águas passadas e não dilui o impacto desta proposta.

Em primeiro lugar, marca a estreia da Alfa Romeo nos 100% elétricos. Em segundo, assinala o regresso da marca ao segmento B (onde já não estava desde o MiTo), que é a «fatia de mercado» que mais cresce na Europa. O Junior tem, assim, potencial para tornar-se no modelo mais vendido da marca.

Ambição não falta à marca de Arese que reclama para o Junior o título de modelo mais desportivo da classe, especialmente neste Veloce com 280 cv. Fomos conduzi-lo a Balocco, em Itália, e perceber se este 100% elétrico está à altura do logótipo centenário que carrega.

Estrutura do vídeo:
00:00 Introdução
02:20 Exterior
05:54 Interior
13:21 Ao volante
22:25 Preços

Texto e apresentação: Miguel Dias
Imagem: @Filipe_Abreu
Edição: Pedro Alves
--

Segue a Razão Automóvel nas redes sociais
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Belos tempos do meu alfa 164 turbo....

joseabreu
Автор

Estou também muito curioso para ver os novos modelos da Lancia .

MCAlvesPortugal
Автор

Esse brinquedo em azul é transcendental,
parabéns pelo canal 💪💪

patriciamonteiro
Автор

já vi alguns videos e li reportagens sobre o Junior, todos dizem bem e estão agradados o quão Alfa este carro é apesar de EV. Vou à internet tuga e é só criticas negativas. Somos mesmo especiais.

bmfpinto
Автор

6:34 - A razão da microfibra, ou acabamento parecido à alcântara, não ser colocado na zona onde colocamos as mãos em 98% das vezes é devido ao desgaste do material, que dá um aspeto feio e usado mais rapidamente relativamente à pele.

cefe
Автор

Belíssima maquina! Parabéns a Alfa Romeo

emersonalcantara
Автор

Boas:
Com bateria de 54KW/h e 40 KW/h de consumo faz 135km!!!
Mas continuo a solicitar que ao executar este tipo de ensaios de automóveis eléctricos, o que EU pretendo é saber capacidade de bateria, autonomia, velocidade de carregamento, potência da bateria real, pois os 54 são reais ou ainda temos que retira 5Kw de protecção so sistema.
Compreendo que estar nesse local e com um automóvel desses se queira conduzir....dá um gozo pessoal.
Boas curvas.
Abraço.

manuelferreira
Автор

50000 euros por um suv minúsculo com uma autonomia limitadíssima??? E depois admiram-se de os alfas não venderem...

donextmedonextme
Автор

Deviam ter continuado com Mito ainda tenho o meu e não me arrependo, não foi totalmente exento de erros mas tbm não foi tão mau como alguns diziam, a alfa devia-se manter no segmento B premium, na minha opinião de cliente, devia sim mudar a qualidade dos interiores, de resto é um alfa da era moderna

aryanalfa
Автор

De um carro de 50.000 euros, só se aproveitam os bancos e as rodas. Não é um alfa romeo, está mais para renault captur.

jxstfreak_
Автор

Excelente video. Concordo plenamente com o facto do volante não ser todo em microfibra e também será pena a tração não ser traseira! De resto está uma excelente proposta!

andrecarvalhais
Автор

Belíssima review, mas admito que tenho sérias dificuldades em ver o Alfa Romeo Junior Veloce como um verdadeiro Alfa.

jaimegonzalez
Автор

Eu até gosto deste Alfa Romeo. Acho que está bem conseguido com aquilo que a Alfa Romeo tinha apesar de não ter a essência dum verdadeiro Romeo.

marcbemme
Автор

Ver um Alfa cheio de pecas Peugeot honestamente nao comsigo engolir. Desde as manetes dos piscas, comandos dos vidros etc e basicamente um 2008 com com outra cara e outro simbolo. Alfa Romeo merecia mais, muito mais.

Trini-qrnn
Автор

A qualidade da Razão Automóvel é sempre fantástica! Agora, ou eu sou sobrenatural e não tive a oportunidade de me tornar num famoso piloto de competição automóvel ou não percebo como se consegue ter sensações ao volante num carro que é só acelerar e travar e quando ele não trava sozinho por regeneração. Em suma! Mais um frigorífico, estou mesmo preocupado com o mundo automóvel e ao mesmo tempo triste! Neste país e nesta europa já não conseguirei ter um carro em condições e a combustão... É triste!

ricardoleite
Автор

No Brasil a Alfa Romeo chegou a ter uma fábrica e o carro fabricado era o Alfa Romeo 2300, mas como era muito caro não teve boas vendas.

juarezpereirainacio
Автор

A Alfa Romeo está a crescer e muitooo, audi e BMW a ficarem para trás o interior ganha 100%

andreguerreiro
Автор

Só nao gistei dis plásticos numa versão top. De resto é uma naquina linda e promete arrasar em especial nas versoes a gadolina e hibrida. Adiraba um brinquedo destes. Parabéns Alfa Romeo. ❤️🍀

madalena
Автор

É com cada comentário...🤦‍♂️
As críticas até agora sobre o Junior tem sido extremamente positivas, a Alfa Romeo vez um excelente trabalho com a plataforma do 2008.
O design está em linha com aquilo que a marca nos habituou, apesar de estar longe de ser a melhor realização da Alfa.
O inteiror ainda se tratar dum modelo de pré produção, por isso é natural alguns materiais e acabamentos não estarem no seu melhor.
Acho que reúne tudo para ser um enorme sucesso comercial.

duartedacunhaoliveira
Автор

Pode nao ser o Alfa Romeo mais bonito, mais potente, mais engraçado ou intressante. Um carro completamente distinto da alma da marca italiana. Mas mesmo assim consigo gostar do carro. O design esta intressante, uma grande mistura á alfa romeo, so faltava ter a versão com o V6. É somente a minha opinião ;)

viicentte