'Back to Black': Amy merecia tão mais...

preview_player
Показать описание
Isabela Boscov e Miguel Barbieri falam do filme "Back to Black" sobre a cantora Amy Winehouse, dirigido por Sam Taylor-Johnson, com Marisa Abela, Eddie Marsan, Jack O'Connell, Lesley Manville, Juliet Cowan, Sam Buchanan, Pete Lee-Wilson e sobre outras cinebiografias

Visite as minhas redes sociais e o meu blog para ver críticas e dicas de filmes e séries.

E visite Miguel barbieri no Instagram: @miguelbarbieri
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Da pra ver que eles são amigos de décadas pq discordam quase em tudo, mas mesmo assim tá tudo bem

marinaesteves
Автор

Quem ficou com a impressão de que se não fosse o Miguel, Bebela teria descascado o filme até a última camada do interior da Terra? rsrsrssr

vaniagardiolifiuza
Автор

Da pra sentir o ÓDIO da Isabela enquanto ela fala sobre o filme a espontaneidade dela me pega sempre, acho super engraçado 😂

Thi.x
Автор

Sou fã da Amy Winehouse e da Isabela e, sim, o pai dela é mercenário

mundosurrealbrasil
Автор

Eu sou do time das fãs que se sentiram ofendidas. É tudo tão raso e sem alma. E, em relação a ponto de vista, não tenho dúvida de qual foi: a história acontece pelo ponto de vista do pai, que se acha tão vítima quanto ela, mas que na vida real foi tão "vilão" quanto o Blake. Ela realmente merecia tão mais.

larissadarc
Автор

A história do penteado é invenção do roteiro, a Amy contou o motivo!

laurajanez
Автор

o título já entrega, eles não quiseram honrar a memória da Amy mas explorar, de novo, o sofrimento dela

jaguarenduda
Автор

Eu amo MUITO a Amy e me recuso ir ao cinema cooperar com a bilheteria desse filme. Com o pai dela envolvido já sabíamos que não seria diferente. Recomendo a todos que querem saber mais sobre ela que assistam ao documentário "Amy", de 2015. Esse sim faz jus à memória dela

cariinaferreira
Автор

Eu também vi o documentário pra me limpar do filme, saí revoltada kkkk

dorafigueiredo
Автор

A melhor parte foi a Deusa Isa dizendo que assistiu o documentário pra se curar do filme
O pai dela não é "cor de rosa" coisa nenhuma. Lembro de ele divulgar um show dele cantando (muito mal) as músicas dela. Até quando um cara desses vai tentar arrancar dinheiro com o nome da filha?!?!?

fabianacalazans
Автор

Os paparazzis mais uma vez, ajudaram e muito para o declínio de uma celebridade.

larapesconi
Автор

Qualquer material que tire do Mitchell (pai da Amy) a responsabilidade do buraco em que ela se enfiou no abuso de drogas é um filme desrespeitoso com a memória dela.

damaresterrivelmentemarvet
Автор

Foi o clique mais rápido da minha vida!!!!

TheMrmario
Автор

Adorei quando a Isa falou que tem uma sobrinha canina chamada Amy, porque a cachorrinha é espevitada! Que lindeza!

MonalisaCerrutti
Автор

Lembro que eu iria no show dela aqui no Rio de Janeiro, com uma amiga minha. Tinhamos desistido pq, esta amiga me disse, Amy não esta bem. E ela estava certa, pq na época, eu trabalha em uma locadora e uma das clientes, foi ao show e disse, que ela ficou pouco tempo e as pessoas estavam mais querendo ver ela cair do que ver a artista em si. Achou triste demais isto. Eu como fã de Amy, não me arrependo de não ter ido. Pois Amy, merece mais que a ridicularização que a impressa e o publico fizeram com ela. Quem saiu perdendo nesta história, fomos nós, pq perdemos uma grande artista.

lebasu
Автор

A Isabela não desiste de mudar a ideia do amigo
Acho o máximo ❤

kasoares
Автор

Em “Rehab”, Amy canta que um dos motivos de ela não aceitar ir pra reabilitação é que o pai diz que ela está bem. Acho que isso diz muito sobre ele. Confio no relato do documentário e não quero ver esse filme mexido pelo pai mercenário dela.

ThaisRosa
Автор

" Um filme totalmente decepcionante, queimou todas as oportunidades." Valeu Isa...❤

ddzzynn
Автор

Um filme mediano que mostra apenas uma realidade parcial do que foi vida de uma grande artista, que na verdade apenas queria ser aceita por quem era e não necessariamente apenas pela música.

jujuoliveira-jujudopix
Автор

Que lindo! Como é bom ver duas pessoas discordando com o mais absoluto respeito. Isso se chama CIVILIDADE. E no caso deles, amigos de longa data, as divergências de opinião não interferem na linda amizade e no carinho dos dois.
Mas sobre o filme, eu concordo com a Isabela! 😂😂😂😂😂😂😂😂

nancydecarvalho