VEJA Mercado | Bolsa reage a decisões do STF sobre orçamento secreto e Bolsa Família

preview_player
Показать описание
Os recentes movimentos do Supremo Tribunal Federal (STF) têm provocado reações no mercado financeiro.

A liminar do ministro Gilmar Mendes que autoriza a retirada de recursos extraordinários para o pagamento do Bolsa Família em 2023 e a derrubada do orçamento secreto têm promovido uma onda de otimismo na bolsa de valores.

O porquê da liminar de Gilmar Mendes não ser o "pior dos mundos" e a melhora na previsibilidade depois do julgamento do orçamento secreto são os assuntos do VEJA Mercado desta segunda-feira, 19.

Oferecimento de JHSF

—————————————————————————

SIGA VEJA NAS REDES SOCIAIS:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Vocês fizeram análise errônea. Como pode decisão monocrática que vai catapultar e extrapolar os gastos públicos, pode animar o mercado ?

andersonborges
Автор

🌎🇧🇷Faz-se necessário a Constitucionalização (Aplicação da 1° Lei Magna Nacional) na Elaboração da Lei Orçamentária Anual (a 2° Lei Magna Nacional, bem lembrada e mencionada pelo Min. aposent. Ayres Britto) da União, Estados, DF e Municípios da República Federativa do Brasil🇧🇷🌎

rcj
Автор

A bolsa brasileira fez e estará fazendo L nos próximos dias, por favor manés não amolem...

samueloliveira
Автор

Tá todo mundo doido no mercado? Uma decisão monocrática, portanto precária que derruba uma decisão em lei, e que abre a porteira para gastança e consequente endividamento do governo, com todas as possíveis consequências advindas daí e o mercado reage positivamente. Só eu que não entendi nada?

LobydaGema