Caoa Chery fecha fábrica de Jacareí e Arrizo 6 Pro passará a ser importado

preview_player
Показать описание
A Caoa Chery anunciou na última quinta-feira (5/05), o fechamento temporário da fábrica de Jacareí (SP), com o objetivo de adequar a estrutura para a produção de veículos eletrificados. Com a decisão, o Arrizo 6 Pro passa a ser importado, o que não muda tanto a sua realidade, já que o sedã tinha apenas 30% de nacionalização, percentual que não evoluiu nos últimos dois anos. Ainda não sabemos qual o impacto disso no preço do modelo, mas a marca garantiu que o fornecimento de peças e manutenção será honrado. De qualquer forma, esse tipo de atitude não contribui com o principal desafio que sempre falamos sobre os veículos da Caoa Chery, que é vencer a desconfiança do cliente com uma marca emergente. E, atitudes como mudar o visual dos modelos com menos de dois anos de lançamento, trocar configuração mecânica e tornar modelos “nacionalizados” (com direito a adesivo “Fabricado no Brasil” colado no vidro) abruptamente importados, não é o melhor caminho.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

INFORMAÇÕES MACRO-ECONOMICAS SEMPRE MUITO IMPORTANTES E NOS FAZ ENTENDER A SITUAÇÃO DO BRASIL.

rauloliveira
Автор

O brasileiro não aprende né, comprar carro chinês. Essa Cherry já fez umas porcarias em meados de 2010, e o povo ainda compra.

andregiori
Автор

Boa tarde, pessoal eu vou trocar dois pneus, devo colocar na frente (tração)ou na traseira, e por que?Obrigado

denilsonfermini
Автор

Ainda acho que se o finado CAOA estivesse vivo, esses vacilos da montadora não estariam acontecendo...

rudleysilverado
Автор

Talvez esta seja uma tendência. Carros muito caros, logo só vai comprar quem pode. E para quem pode tanto faz o preço. Quem pode pagar mais de 100 em um carro só vai lá e compra. O target é outro

willian-rattis
Автор

Então o que já era ruim.. Ficou pior kkkk

NethanaelGama
Автор

Palavra de chery e nada, prefiro nada

amiltonjr