Bolsonaro é assunto do dia no Plenário - 31/10/19

preview_player
Показать описание
A expectativa era de que o Plenário da Câmara votasse nessa quarta-feira o projeto que flexibiliza o porte e a posse de armas no Brasil. Mas como observou o deputado Orlando Silva, do PCdoB de São Paulo, o clima político não era dos mais favoráveis.

Uma reportagem do Jornal Nacional na noite de terça-feira revelou que o porteiro do condomínio na barra da Tijuca onde se reuniram os dois supostos assassinos da ex-vereadora Marielle Franco teria dado um depoimento à justiça afirmando que o presidente da República Jair Bolsonaro é quem teria autorizado a entrada de um deles no local no dia do crime. Nessa quarta-feira no Plenário da Câmara, praticamente não se falou de outro assunto.

Feito o acordo para votar a proposta no início da sessão deliberativa da próxima terça-feira, o Plenário aprovou urgência para 3 projetos: o que reformula a lei de recuperação judicial; o que institui a política industrial para o setores de informática, automação e semicondutores; e o que inclui na lei de regularização de terras da União as áreas remanescentes de projetos do Incra, dentro ou fora da Amazônia Legal, com data anterior a 10 de outubro de 2008.

Conheça nossos termos de uso:

Siga-nos também nas redes sociais:

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Aguardem as próximas eleições, vcs todos serão lembrados

josv
Автор

Meu Deus, a globo nós da esse presente, e Eduardo Bolsonaro vem e chuta o balde falando em AI5!!!!

banemachado
Автор

Porque a morte de Celso Daniel não é lembrada nem renvidicada pelos esquerdistas?

ize
Автор

Isso foi jornalismo irresponsável e puramente especulativo e maldoso da Rede Globo! A Rede Globo deve muito e para manter a concessão tem que além de pagar a dívida, tem que respeitar as instituições!

AngelaFerrerCarvalho