Multiverso explicado em 1 minuto #shorts #astronomia

preview_player
Показать описание
"Descubra tudo o que você precisa saber sobre o multiverso em apenas 1 minuto! Neste vídeo, explicamos de maneira simples e concisa o que é o multiverso, como ele é suposto funcionar e algumas das principais teorias científicas sobre ele. Entenda como a existência de outros universos pode afetar a nossa compreensão do espaço e do tempo, e como isso pode ter implicações para a física, a cosmologia e a astrofísica. Não perca essa oportunidade de aprender sobre um dos assuntos mais fascinantes da ciência em apenas 60 segundos!"
.
.
.
.
.
.
.
multiverso, explicação, teoria, universos paralelos, física, cosmologia, realidade alternativa, dimensões, ciência, espaço-tempo, cosmologia quântica, cordas, matéria escura, energia escura, universo, origem, multiverso.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

E se o que chamamos de universo seja uma de infinitas bolhas de matéria, num espaço-tempo infinito, onde há a possibilidade de encontrarmos versões de nós mesmos ou variantes que surgiram após uma decisão, só uma decisão diferente, mas que antes eram iguais a nós, ou à outras variantes

More_Dreamer
Автор

Eu acredito no multiverso. Gueria poder entender para voltar ao ponto inicial sim. E mudaria mtas coisas.

bernadetecasarin
Автор

Singularidade e as cordas não são cópias mais sim outras dimensões de possibilidades

ameicosmeticosbrasil
Автор

Se o cara entrar num foguete e acelerar espaço à dentro, ele ainda vai estar na Via Láctea quando morrer de velhice, o universo é infinito pelo menos pra nós, seres humanos.

jeanpierresantos
Автор

Se o multiverso posso realmente existir, será que somos a terra 1?

bryanimperios
Автор

Cosmos é minha bola carai.






Só Deus sabe como tá tudo, e como é tudo, ninguém mais pode saber e nunca vão saber; porque Deus não permite, não existe cosmos, é só um nome aleatório que colocaram.

Daniel-lascadonodmf
Автор

Essa teoria eu também acho concordo com vc.

EduardoLima-vegq
Автор

Nao existe, conjectura sem fundamento

marcoshenriquemartins