Burnout materno #maternidadereal #maternidadeatipica

preview_player
Показать описание
Você já ouviu falar no BURNOUT MATERNO?

Este é um problema que faz parte da realidade de muitas mães, especialmente as atípicas.

A falta de apoio e de um tempo para cuidarem de si mesmas tem um impacto enorme na saúde mental dessas mulheres.

Com isso, elas podem desenvolver o quadro de burnout - que, diferentemente do que muitos pensam, não se limita ao ambiente profissional.

Quer saber mais sobre o burnout materno? Assista ao vídeo de hoje no canal do YouTube!
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Estou sim exauta! Vontade de sumir, mas ai lembro quem vai cuidar do meu filho!ai me fortaleço e ta tdo bem!

Vanessassislopes
Автор

Falou tudo eu já tive vários burn outs meu filho só tem 4 anos minha parceira não tem capacidade de ajudar our talvez vontade já tentei de várias formas e realmente no meio da noite que acordei sou eu, quem nosso filho conta com e conecta sou eu.

samanthasantos
Автор

Vdd! E estar longe da familia piora ainda mais a situação.

marciacaldas
Автор

As vezes não é uma sensação Dra
Eu estou literalmente só, nao tenho mãe, nem marido, nem ninguém pra me ajudar com as crianças, pra onde vou tenho q levar os três meninos lindos que eu tenho. Dois são autistas, e eu tento dar tudo q eu tenho a eles. Mas eu nem sei mas o q eu tenho. A vida da gente se resume a lutar pra conseguir as terapias... No meio de todo rebuliço a gente esquece de nós. Deixei de ser mulher, hj sou somente mãe.

ariellcosta
Автор

Mayra e quando, nos sentimos exaustos por cuidar de nós mesmo!é uma loucura!!os adultos autistas digo o nível 1 de suporte auto se cuidam, tudo parece grande demais cansativo demais, falando por mim, eu muitas vzs me frustro rápido demais com algumas situações, passo por crises que as vzs duram 2, 3 dias, até que eu consiga me regular por completo e muitas vzs a canseira mental por tentar me recuperar ativa meu lado emocional que me deixa sensível ao ponto de chorar por tudo e por nada, e o pior é ter consciência de que sou mãe de um adolescente de 15 anos e de uma criança com 8 anos autista nível 1 de suporte.minha cabeça se sobrecarrega aí preciso do silêncio pra eu voltar pra realidade.sem falar da dor de cabeça, a ansiedade sufocante e por aí vai.

rosanafernandes
Автор

To passando por isso esses últimos dias... meu filho começou a estuda e antes era tudo normal pra mim. So que a professora dele me chamou e me disse que ele tem comportamentos de uma criança autista e desde então eu vivo com a cabeça a mil tentando entender o meu filho.😢 e agora tudo ta piorando.... ele ja não quer comer como antes comia e ta fazendo muito mais birra e ta muito mais agarrado em mim, eu me sentindo dentro de um abismo sem fim😢

iedasales