Balzaquianas, você conhece alguma?

preview_player
Показать описание

Idadismo. O tema nem é assim tão novo. O Francês Honoré de Balzac nos anos de 1831-32 escreveu sua famosa obra “ A Mulher de Trinta”. No caso do autor, ele versava sobre a maturidade da mulher com mais de trinta anos para viver a plenitude de seu amor, em detrimento das mocinhas românticas de vinte anos.

Por conta disso, as mulheres com mais de 30 anos eram chamadas de balzaquianas, e por aqui nos anos 70 ser uma balzaquiana significava dizer que “já estava passada”.

Para nos falar sobre esse assunto convidamos Sônia Crisóstomo. Casada, mãe de duas filhas, apaixonada pela vida e pelo mar. Formada e pós-graduada em Ciências da Computação, MBA em Executive Marketing. Sócia do Wholebeing Institute e ETI Europe, Diplomata Civil Humanitária, G100 Global Advisory Member, Embaixadora Master do Clube Mulheres de Negócios de Portugal e membro do Conselho Administrativo do Instituto Raiz Nova. Formada em Inteligência Emocional, Programação Neurolinguistica, Hipnoterapeuta com especialização em Hipnose Clínica. Colunista da Revista Mulher Africana, e feliz escritora. Colunista EA Tech Portugal.

Quando: dia 02/06 às 18h horário de Brasilia, 22h horário de Portugal
Onde: Pelo meu perfil no LinkedIn,e também pelo meu canal no Youtube
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Boa noite, João! Passando para deixar um abraço \o/

FerSugano
Автор

Boa tarde hoje, dia 5 de Junho😂❤❤❤❤❤❤

carlamicaeladuarte