Rodrigo Orengo: “STF pode mudar prazo de prescrição e livrar condenados”

preview_player
Показать описание


Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 abre logo as portas dos presídios.

Deuses
Автор

É bom não botar no mesmo balaio servidores públicos que cometeram infrações culposa com políticos corruptos. É hora de separar o joio do trigo.

scoobydoo
Автор

Se isso for aprovado, vergonha e pouco, e ser conivente com o crime, o mundo assistindo apologia ao crime🤔🤔🤔🤔🧐🤔🧐

qratoninho
Автор

Disparado o pior Congresso que já tivemos!!

felipegarcia
Автор

Espero que o STF não cometa esse erro que trará muitos prejuízos ao país...a lei é cheia de lacunas e necessário seria colocá-la sim mais clara e com maiores penalidades e não livrar políticos. Ai STF...o país precisa de pensamentos reto, conciso e sentenças dentro da constituição ministros.

elisacosta
Автор

O STF virou um congresso, os ministros viram políticos, os ministros votam de acordo com quem dá más, quem dá menos eles votam contra, que vergonha virou nossa justiça.

vandafirmino
Автор

Para que serve o Jurídico de uma empresa ou instituição pública? Dizer que não sabia é muita cara de pau, não consultou o jurídico é crime de responsabilidade duplo.

RG
Автор

Isto eu uma vergonha, porquê não elege os traficantes eu estou achando quê são mais honestos de quê estes políticos, espero que o judiciário não me decepcione.

geraldohonorio
Автор

Todo o servidor público tem obrigação de conhecer as leis que o regem e que precisa respeitar. O inciso II do art. 5° da Constituição Federal determina : ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude da lei. E a Lei de Introdução ao Código Civil já diz : ninguém pode alegar o desconhecimento da lei ! Daí porque um dos principios da administração pública é a publicidade, o Diário Oficial está aí para cumprir essa determinação. Quem desconhece suas atribuições e competências de seu órgão não pode ser servidor público. Lembrando que Collor já deu um grande prejuízo ais cofres públicos, quando saiu demitindo ilegalmente servidores concursados. Seria bom alguém fazer essa conta para argumenrar contra esse perdão retroativo de criminosos. Trata-se de questão cível e não penal : estão proibindo as saídas de prisioneiros de um lado e abrindo as portas para a saída pela porta da frente da Justiça de todos esses ladrões do erário, pois eles não tinham intenção ? Roubaram sem querer ? Só com psicólogos ou bruxos vão poder caractetizar intenção....isso tudo é um perdão antecipado aos ladrões da família e dos amigos desse governo vergonhoso. O STF não pode permitir essa vergonha !!!

berenicedesousaotero
Автор

Megale traz um exemplo de crime para falar de outra coisa: a lei de improbidade administrativa não rege crimes, Megale.

Fernanda-srzl
Автор

Considerando wue ninguém é capaz de ler mentes, de saber a intenção de outros. Como saber? Só acreditar na versão do próprio?

sandrahelenasoaresbaldo
Автор

Vcs da Bandnews criticam tanto o Sérgio Moro, mas numa coisa ninguém pode negar políticos, empresários...se roubou ia pra cadeia.

jassonsantos