Webinar | Debates FGVsaúde - Investimento financeiro no setor de saúde

preview_player
Показать описание
Debates FGVsaúde - Investimento financeiro no setor de saúde: Como o mercado de ações analisa, decide e investe na saúde

A relação do setor de saúde com o mercado público de ações se modificou profundamente a partir de 2015 quando foi regularizado o investimento estrangeiro no setor.

Neste debate mediado pelo Marcos Faccioli os palestrantes Daniel Gewehr e Márcio Osako nos apresentarão a visão do investidor sob duas perspectivas distintas:

Daniel Gewehr, que já foi responsável pela área de Equity Research do Santander onde acompanhou a transformação do setor de saúde, nos falará sob a ótica de um gestor de investimentos com mandato amplo e nos ajudará a entender como o investidor seleciona os países e os setores que merecem seus investimentos. Como “Saúde no Brasil” é visto pelo investidor com mandato global?

Márcio Osako é responsável pela cobertura de Equity Research do setor de saúde no Bradesco BBI e analisa com profundidade os dados setoriais e as informações específicas das empresas de sua cobertura, publicando análises e recomendações objetivas de investimento para as principais empresas do setor negociadas na bolsa de valores.

O mercado de capitais é uma alternativa de financiamento e acesso a recursos para a saúde suplementar e entender como o setor e as empresas são analisadas pelos investidores permite aos gestores da saúde explorar esta alternativa com sabedoria.

Palestrantes:
Daniel Gewehr - Sócio, gestor de portfólio do fundo global Wealth High Governance
Marcio Osako - Analista de Equity Research do BBI, responsável pela cobertura do setor de Saúde

Moderação:
Marcos Faccioli - CFO, Grupo GSH
Ana Maria Malik - Coordenadora FGVsaude

-----
Este foi um evento promovido pela FGV EAESP no dia 11/10/2022

🔉Informe: As manifestações expressas por integrantes dos quadros da Fundação Getulio Vargas e por convidados que participam dos eventos e transmissões online representam, exclusivamente, as opiniões dos seus autores e não, necessariamente, a posição institucional da FGV.

Рекомендации по теме