Lutadora TRANS nas olimpíadas

preview_player
Показать описание
Boxeadora abandona luta contra trans em 46 segundos: “Injusto”
Angela Carini disse que nunca levou socos tão fortes antes da luta contra Imane Khelif nas Olimpíadas.

A luta entre a boxeadora italiana Angela Carini e a pugilista transexual argelina Imane Khelif nas Olimpíadas de Paris 2024, nesta quinta-feira (1°), durou somente 46 segundos. Isso porque Carini abandonou a disputa pela categoria de até 66kg do boxe feminino relatando dores intensas no nariz após dois socos da adversária. Na ocasião, a italiana de 25 anos atirou seu capacete ao chão e disparou “isso é injusto”, antes de deixar o ringue.

#olipíadas #noticias
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

"Chegará o dia em que teremos que provar ao mundo que a grama é verde".(G.K. Chesterton)

marcelaquitara
Автор

Absurdo! Se era pra ser uma luta trans, que fosse dos dois lados, a coitada apanhou foi de um homem mesmo .Palhaçada, era pra ser anulado

xamegoesdoforropromocoesee
Автор

Maior putaria que vi em minha vida, tirou o sonho de uma MULHER que treinou a vida inteira. CADÊ AS FEMINISTAS?

luispaulocandido
Автор

"Ela tava até coçando o saco antes da Luta" 😂😂😂😂😂😂 essa foi foda

danilocosta
Автор

Usar o termo "trans" e "homem biológico" não é adequado, pelo fato da lutadora não ter passado por NENHUMA transição de gênero. Ela está dentro de um desenvolvimento sexu4l que não se enquadra nem em feminino nem em masculino, dessa forma ela produz os dois hormônios (testo e estro). Especificamente no caso dela, produz uma alta taxa de testosterona, fazendo com que ela tenha estrutura mais densa e masculinizada. São realizados exames para fase de classificação, os quais checam os níveis hormonais das competidoras, o COI aprovou a participação da argelina no torneio após realizado os exames. Não acho justo essa discrepância hormonal, pois traz benefícios a mais para uma luta corporal, não sendo apenas técnica e treino e sim a força. Contudo, propagar essa desinformação EXAGERADA referente ao gênero de Khelif é desrespeitoso tanto para a competidora quanto para comunidade trans. Se informem antes!

carolbertho
Автор

Galera, ela nao é trans, ela nasceu com uma condição rara

voxtin
Автор

"atleta trans da ARGÉLIA" como ninguém percebe o quão sem sentido essa frase é?

rari
Автор

Homem de verdade, leia até o final 👇🏻

Admiro vocês homens de verdade lutando pela causa feminina, o feminismo veio pra destruir nós mulheres retirando toda nossa autonomia e provilegios.

Vocês que são corajosos, justos e homens mesmo são a única esperança que temos de nos salvar de toda essa corja e bagunça.

Eu por força maior parei de ir à academia onde moro por causa do desconforto em sentir estar sendo observada por um trans.
Toda vez que eu ia ao banheiro quando saia da cabine ele estava lá me encarando esperando pra usar justamente a cabine que eu tinha usado.

Pensei ser coisa da minha cabeça, achei até que "ela" estava querendo se aproximar para fazer amizade. Então minha irmã começou à fazer o mesmo horário comigo e percebeu a movimentação do individue e confirmou que não, era olhares de maldade mesmo. Desde então decidi parar porque como a atleta eu tive à intuição de que algo ali em algum momento não iria dar bom.

jessicamorais.
Автор

O que me impressiona é alguém levar em consideração que a ARGÉLIA pais islâmico iria aceitar levar um TRANS nas olimpíadas.

paulera.
Автор

⚠️ IMPORTANTE: (É uma questão de biologia) Eu tbm estava achando um absurdo (porque acho injusto mulheres trans competirem com mulheres biológicas). Mas fui pesquisar melhor e descobri que a tal lutadora NÃO É TRANS. Ela é o antigamente chamavamos de "Hermafrodita". Ela nasceu mulher também, mas tem uma deficiência que a faz produzir muita testosterona (o que a deixa parecida com um homem). Ou seja, é como se fosse uma mutação que faz a pessoa nascer com 2 sexos. É raro, mas acontece. Acredito que são pessoas inférteis. Mas ela não escolheu, nasceu assim. Hoje, o nome mudou de hermafrodita para "Intersexo". Que não tem nada a ver com transsexual. Então é uma mulher intersexo, ou "hermafrodita". De todo modo, continuo achando injusto, pq ela produz mais testosterona que uma mulher comum. Estão deveriam utilizar a testosterona como critério, assim como o peso.

aremmovimento
Автор

Os caras realmente acham que a ARGÉLIA iria apoiar uma atleta trans representar o país Só lembrando que quem também tinha níveis de testosterona acima do normal, até mesmo para atletas olímpicos era o Phelps, e ninguém ficava questionando a legitimidade da participação dele nas provas de natação.

grs
Автор

Esses inrresponsaveis estão esperando acontecer uma tragédia com uma mulher, estão esperando morrer alguém para tomar uma atitude, eles tem que ser presos, isso não é brincadeira, isso pode virar um assassinato.
A atleta fez muito bem em abandonar a luta pois não era a vitória que estava em risco mas a vida dela.

Canal-ejwn
Автор

Homem bater em mulher normalmente dava cadeia

isaacgoncalves
Автор

Se ela não desistisse, imagina a tragédia maior que teria acontecido

thuryshorts
Автор

Trans deveria competir com trans, aí sim seria uma luta justa.

LuizBalbinoNeto-tdte
Автор

Se não está provado que é trans, pq colocar no título do vídeo? Viva a sabedoria da internet…

ivanfochi
Автор

Parabéns a boxeadora trans. Afinal, as proprias mulheres lutaram para que ela (elu, eli, ala) pudesse usufruir desse direito.

kensei
Автор

ela levou um soco de 230km/h na face. Impossível de ter saído de uma mulher biológica.

danilorocha
Автор

Explicou foi poha nenhuma. Aí soma com a ignorância do público...

GabrielMartins-kloc
Автор

Esse trans já foi expulso de um campeonato internacional de box feminino e está nas olimpíadas? Está errado isso!

rm-