REENCARNAÇÃO e CIÊNCIA da VIDA após a MORTE - Dr. Alexander Moreira (Espiritualidade e Saúde Mental)

preview_player
Показать описание
Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

🔔SE INSCREVA NO CANAL E ATIVE O SININHO PARA RECEBER AS NOTIFICAÇÕES DE NOVOS EPISÓDIOS.

🎧OUÇA O PODPEOPLE TAMBÉM NAS DEMAIS PLATAFORMAS:

-----

🧠 REDES SOCIAIS DO PIPINHO:

-----

ANFITRIÃO: DRA. ANA BEATRIZ BARBOSA (BIA)

❤️ Siga as redes sociais da Bia:

-----

⚠️ *AVISO LEGAL - DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO* ⚠️

Se você deseja criar um canal de edições com conteúdo do PopPeople, ficamos satisfeitos com a ideia, mas é fundamental que você esteja ciente das seguintes diretrizes:

1. Não reproduza integralmente nosso conteúdo; crie suas próprias edições.
2. Aguarde um período de 48 horas antes de publicar as edições.
3. Evite conteúdo sensacionalista e respeite nossos convidados.
4. Inclua links para o episódio oficial no YouTube.
5. Faça menção a @podpeople_ nas redes sociais.
6. Em caso de violação, entraremos em contato e, se necessário, tomaremos medidas legais.
7. Esteja ciente de que as regras podem ser atualizadas, portanto, mantenha-se informado.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Desde que comecei a falar minha mae conta que eu pedi muito por um avô e ela me explicava que eu nao tinha mais avô e tal. Mas eu era louca para ter um avô. Nas festas a fantasia me vestia de velhinha (tenho foto kkk) e uma dia quando estava pescando com meu pai conheci um senhor (eu tinha 5 anos) e a nossa conexão foi absurda… era uma conexão muito grande e meus pais me levavam p ver ele e a familia dele todo final de semana. Depois de uns meses eu com 5 anos perguntei se poderia chamar ele de vô e ele ficou MUITO feliz. Tem 24 anos que somos uma familia. Ele nao é meu avô de sangue (ele é uma pedreiro aposentado) e venho de uma familia com uma condição finceira bem “melhor” (pais medicos) do que a dele entao o dinheiro nunca foi o que me “atraiu” nele …. Foi sempre uma conexão de alma! Os filhos dele me tratam como sobrinha. Mesmo quando o 1 neto biológico nasceu meu avô sempre falou que eu sou a primeira. Meus primos me amam e me tratam com o maior carinho do mundo. Passamos as comemorações juntos, natal, ano novo, carnaval, pascoa, dia dos pais, dia das maes…
Eu nao sei explicar pra voces a conexão de alma que a gente tem. Eu amo eles tanto!
Hoje eu tenho 3 familias, 2 biologicas e 1 adotiva! Quando me perguntam pq eu tenho 3 avós e 1 avô eu falo pq eu sou sortuda e adotei uma familia. ❤
Eu tenho CERTEZA que isso é conexão de vidas passadas. Muitos amigos inclusive acham que eles sao minha familia biologica porque somos MUITO unidos. E eu não faço separação nenhuma de biologico/adotivo.
É minha família e ponto final!

CarolinaCicconi
Автор

Eu perdi um filho aos três meses de gravidez, e como já tinha 42 anos, sofri muito com essa perda. Uns meses depois consegui engravidar do meu filho que hoje tem 12 anos.
Quando ele tinha 2 anos ou menos, ele me disse: Mãe, vc lembra quando eu estava na sua barriga antes? Mas aí eu fui embora... Só que vc tava muito triste, vc chorava muito e aí eu voltei. E vc ficou feliz de novo.
Eu fiquei em choque e perguntei várias vezes pra ver se ele sabia explicar e saber se era isso que eu estava entendendo. E ele repetiu tudo e ainda disse: Era eu na sua barriga, mamãe.
Bem, sempre acreditei em reencarnação, sou espírita, mas se tivesse alguma dúvida, esta acabaria aí.

adrianamarques
Автор

Meu filho, mais novo, hoje com 38 anos, falava castelhano quando tinha 2 anos e dizia que eu era a irmã dele.
Desde a adolescência fala castelhano, sem nunca ter estudado a língua.
Que grandeza!

SimplesMenteMartha
Автор

Meu filho foi uma criança muito fechada, não falava com ninguém . Ele era triste para tão tenra idade, estava com dois aninhos. Numa tarde resolvemos levá-lo para conhecer a casa dos avós no interior , ele não queria ir, mesmo assim o levamos . Nunca esquecemos quando paramos em frente a uma fileira de casas iguais , foi como se ele estivesse regressando de uma longa viagem, desceu do carro correndo mirou numa dessas casinhas que nunca viu antes, especialmente numa janela azul e bateu forte com suas mãozinhas infantis pedindo que abrissem a casa dele. Detalhe, essa era a casa dos avós que ele nunca havia conhecido, e a janela que bateu forte com as mãozinhas era do avô que tinha o mesmo nome dele.

dcardoso
Автор

Tenho uma sobrinha, filha da minha irmã, que quando começou a falar ela dizia " eu quero voltar pra lá, não quero ficar aqui ", e nós entendemos que ela estava se referindo ao plano espiritual, que é bem melhor do que esse. Minha sobrinha tem alguns trejeitos, uns tiques que nenhuma de nós fazia, que eram da minha avó, bisavó dela com quem ela nem chegou a conhecer.
Outra coisa, minha avó foi comerciante bem sucedida e minha sobrinha se der pedra pra ela vender ela vende, e eu estou falando de uma criança de 9 anos. Eu tenho certeza que ela é reencarnação da bisavó dela.

Vivi.tudobom
Автор

Meu filho, aos 6 anos, me pediu de presente o livro da segunda Guerra mundial. Lembro que perguntei pq e ele n soube responder, pois nunca falamos nada a respeito perto dele.
Ele sempre falou coisas fora do seu tempo.
Um dia, conversando com ele na hora do lanche falei q era muito inteligente, que nem parecia ser desse mundo. E do nada ele falou:" Quem mandou ser seguidor do Hither. Estou aqui pra pagar por isso. "
Sinceridade, quase morri ouvindo isso. Ele falou e continuou a comer normalmente.
Já na adolescência, sempre se destacou nas aulas de história. Principalmente sobre as guerras mundiais.
Ele comprou vários livros sobre este homem q citei acima...mas tem um, O terceiro Reich, nunca leu.
Cheguei a perguntar se n ia ler o livro e ele disse que não...que já sabia do que se tratava pq estava lá...
Nesse meio tempo, desde muito pequenino, sempre falava que quando crescesse voltaria para a Alemanha.
Sou espírita, e numa ocasião, quando fui assistir uma palestra, uma senhora do nada, pegou nas mãos dele e disse:" Temos um espírito estrangeiro aqui....um alemaozinho."
Hj, aos 24 anos, ele trabalha e faz mestrado na área de economia.
Nunca mais falou sobre o assunto....

isacristina
Автор

Meu filho tinha meses quando só gostava de ver concertos na tv cultura, nada de galinha pintadinha e afins e quando começou a falar dizia q sabia tocar piano, ele se indentifica muito com objetos de antiguidade, estivemos em uma cidade q tinha um mosteiro q estava fechado p reforma e ele descreveu o lugar por dentro e no outro dia perguntei a trabalhadora da pousada q estávamos hospedados e p minha surpresa ele descreveu corretamente, dentre muitos outros fatos q ele falava, hoje ele tem oito anos e fala menos essas coisas embora é uma criança com características muito diferentes das demais da sua idade.

augusto
Автор

Meu filho tem 20 anos, mas entre os 3 e 4 aninhos comprei para ele uma mini fazendinha de brinquedo (nela continha vacas, touros, bezerros, cerquinha, porquinhos, cavalos, árvores e uma casinha). Ele imediatamente montou essa fazendinha, e notei que ele só brincava com os touros, todos os dias. Me pediu um pequeno pedaço de pano vermelho para brincar com os touros e gritava na maior alegria: "Olé, olé, olé" - olhava pra mim e dizia: "Espanha, Espanha; mamãe, eu amo a Espanha. Perguntei: "Meu filho, quem falou com você sobre a Espanha? Respondia: "Ninguém, mamãe. Eu amo a Espanha".
Nós nunca saímos do Brasil, não me recordo de ter mencionado sobre a Espanha perto dele e muito menos ele tinha assistido sequer uma tourada pela televisão.
Hoje aos 20 anos, adivinhem o país que ele sonha em morar? Espanha, especificamente em Madri. Seu time é o Real Madri.😊

van
Автор

Minha filha qdo tinha 5 anos nos deu uma aula sobre Chernobyl, após ouvir uma chamada na Tv. Disse que a reportagem era verdade pois ela se lembrava de tudo😮

liliansoaresbrecho
Автор

É incrível como além de marcas, algumas crianças vêm com lembranças!
Uma grande amiga engravidou e no segundo mês ela começou a passar muito mal, aí numa bateria de exames foi diagnosticado toxoplasmose, aos três meses um ultrassom mostrou um feto todo comprometido e ela acabou fazendo um aborto, não queria mas os médicos disseram que se fosse para um pato, a sobrevida seria de horas!
Ela fez um tratamento imenso e um ano depois engravidou novamente, e veio um bebê lindo e saudável. Ele estava com quatro anos, brincando com os primos e ela ficou sensibilizada com eles e lembrou do que aconteceu, nesse momento o menino disse: tá vendo mamãe agora estou feliz, você lembra quando v você não deixou eu vir?
Imagine o susto, no mesmo momento deu um abraço apertado nela e voltou a brincar!

ivonesandrini
Автор

Sou espírita, respeito a opinião de cada um e sua religião, só não sei por que pessoas que não acreditam vem assistir os conteúdos! Tenho uma filha autista de 34 anos, tem autismo severo, comunicação comprometida, tinha dias que ela chorava de soluçar… pedindo pra voltar pra casa, era terrível! O espiritismo me ajudou muito… até os 12 anos ela pedia pra voltar p casa!

AnaleiaFonseca
Автор

Boa noite!
Sou astróloga há mais de 45 anos, trabalho com a área Karmica tb. Posso afirmar que isso tudo é verdade.
Tenho milhares de histórias sobre estas experiências.
Tive um cliente que não conseguia suar e sua pele era tão ressecada que parecia de jacaré. Ele procurou médicos até fora do Brasil e ninguém descobria a razão. Um dia ele foi num hipnólogo acompanhado de seu psicólogo. Fez a regressão e descobriu que em sua última encarnação ele foi um naufrago e morreu torrado ao sol em cima de uma balsa.
A partir daí ele fez tratamento terapêutico e psiquiátrico e ficou bom. Quando o conheci ele ainda tinha uma marca na pele. Ele passou a suar e estava aliviado.
Tenho clientes que morreram em calabouços e tem claustrofobia intensa.
São muitas histórias.

arianefreire
Автор

Eu tenho provas de lembranças de uma outra vida. Desde muito pequena, a Escócia sempre me chamou a atenção, de tal forma que só sosseguei quando consegui ir até lá. Durante a viagem pelos Highlands, eu sabia o que veria depois de algumas curvas. Mais tarde, me lembrei de um fato bem importante, que guardei pra mim até conhecer a aluna de uma amiga minha, que depois me chamou pra conversar e disse se lembrar de nós em outra vida, que foi na Escócia. Ela tb se lembra desse e de outros fatos da nossa vida em comum naquela época (claro que hoje ela é muito minha amiga nessa vida tb). A mim ajudou bastante a compreender algumas características minhas nessa vida, mas eu sempre tive plena certeza da reencarnação.

VickiAraujoBR
Автор

Meu filho do meio qd tinha 3 anos disse q tinha outra mãe q não era eu daí eu disse q eu sou a mãe dele então ele continuou dizendo q ele estava em outra barriga mas não quis ficar lá e q me escolheu, daí descobrimos q minha cunhada estava grávida e perdeu e em seguida eu engravidei dele e ele nasceu no dia do niver dela eles tem uma ligação forte e comemoram juntos ❤

lucianagomes
Автор

Sou homem transgênero disse para minha mãe que era menino e não menina aos 4 anos de idade, e no eu caso a disforia não diminuiu mas se afirmou ao longo da minha adolescência. Tenho certeza que é espiritual, pois depois que fiz a transição de gênero, meu espírito se apoderou do meu corpo, houve uma catarse… graças a Deus nasci num lar espírita, entendo que Deus foi misericordioso comigo por isso, pois seria mas complicado se tivesse nascido num lar petencostal por exemplo

expressanando
Автор

Meu filho, 5 anos. Diz que escolheu papai, mamãe e tata junto com Deus. Ele diz que vivia sozinho só de cueca em um lugar fechado. Que estava abandonado. E escolheu vir pra nós. Ele é autista nivel 2 tem memória excelente mas tem muito medo de ser abandonado. É meu chiclete😊

silggianelli
Автор

Meu filho hoje com 7 anos de idade, quando tinha 2 aninhos de vida dizia ter morrido Repetia muito Cresceu com o avô sendo pai dele (meu pai, pois sou mãe solteira). Onde um ia o outro estava lá.... Sempre andavam juntos.... Até que à 4 anos atrás exatamente hoje meu pai morreu salvando a vida do meu filho (seu neto) que tinha caído na cisterna e estava se afogando.... Meu pai cardíaco teve um infarto mas conseguiu salvar meu filho graças à Deus! Acreditamos e já foi nos dito que era um karma entre eles

deboraduarte
Автор

Desde a adolescência e no inicio da minha vida adulta eu tinha um sonho recorrente.Neste sonho eu vivia numa região do Oriente Medio e morava num lugar com paredes de pedras grandes, úmidas e muito frias.No sonho eu fugia deste lugar e corria por ruas estreitas.Essas ruas eram de pedras escuras, irregulares e lisas e cercadas com muros altos.Lembro q estava descalça + minhas roupas eram largas e dificultavam minha corrida.Cheguei num ponto alto e avistei alguém que parecia me esperar.Meu coração dispara e corro em direção a esta pessoa + sou atingida por algo, não sei o q é, só sinto um ardor imenso nas costas.Continuo correndo e qdo chego perto deste homem eu desfaleço.Não consigo lembrar do seu rosto, so de suas roupas azul e branca e do turbante com uma pedra vermelha na cabeça..O sonho acaba ai.
Um dia, já adulta e trabalhando numa grande empresa eu conversava com alguns amigos e meu chefe estava na roda.Não sei porque o assunto surgiu e eu contei este sonho.Qdo cheguei na parte q eu estava no alto e avistei o homem la embaixo, o meu chefe, que ouvia tudo incrédulo, me interrompeu e disse q o homem era ele.Ele descreveu a cena toda.Suas roupas azul e branca, a pedra vermelha no turbante, eu correndo ladeira abaixo, levando uma flexada nas costas e morrendo nos seus braços.Nunca mais eu tive este sonho.

fatyma
Автор

Meu sobrinho me deixa arrepiado direto. Ele tem 4 anos, jura de pés juntos que foi um astronauta. Eu achava que era fantasia, mas ele trouxe o nome "Francis Scoobe" do nada. Simplesmente do nada, nunca teve nenhuma informaçao pra isso. Ele cita o nome de funcionarios que teve e ele nao come carne desde que nasceu, nao aceita por nada. (O francis scoobe era vegetariano)

TheXRevoltaX
Автор

Meu filho aos dois anos e meio, quando eu tentava ensinar os números pra ele, me disse: eu já sei contar, eu trabalhava com números. Perguntei: quando? E ele me disse: quando eu era teu pai e você meu filho. Meu pai era contador e faleceu antes dele nascer.

robinsonsebastianselner