RELATOS SOBRENATURAIS DOS INSCRITOS

preview_player
Показать описание
Relatos sobrenaturais, dos inscritos, lendo comentários

Olá sou Milho, tenho 2 canais no Youtube, adoro o que faço e espero que você também!
🎩Redes Sociais: MilhoFreak

►Arte do Canal por Felipe Holanda
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Quem acha que o Milho deveria narrar o Linha Direta Mistério, por causa das ótimas narraçōes dele no Freak TV?

Olha_a_empadinha__real
Автор

6:42 Arrepiei
Graças ao Salva Vidas e Iemanjá.

tataah
Автор

Oi pessoal, Milho, mini-milho e Lanna (te acho maravilhosa, sou sua fã, bj)

Segue:
Minha vó era uma senhora simples analfabeta, sem muito conhecimento, ela contou um dia pra todos da família que quando ela era mais nova, na década de 60, morava com meu avô e 4 tios pequenos no interior de alguma cidade no nordeste (eu não me lembro muito bem), e bem distante de tudo. Era uma casa tipo sítio, há centenas de metros uma da outra.
Já meu avô ia sempre pro Baile/forró depois do trabalho, e tinha vezes que ele passava a noite fora, nesse dia não foi diferente.
A casa era de madeira, e tinha tipo uma plataforma com cercado pelo lado de fora de toda a casa, sabe? Não sei o nome, aquelas típicas casas de fazenda.
Bom, também preciso reforçar que não tinha energia elétrica, rs.

Sendo assim, conforme chegou a noite, antes deles dormirem a minha avó começou a ouvir de longe um barulho peculiar, uma gritaria, mas ela não conseguia entender, parecia sons de animais, vários animais. Isso a deixou confusa, mas o barulho só se aproximava e ela começou a ficar assustada, afinal ela estava sozinha com 4 crianças. Ela achou que eram vários animais, e pra não chamar atenção ela apagou o lampião. Mas o barulho só ficava mais alto. E já estava em frente a casa. Ela escondeu os meus tios debaixo da mesa, e se aproximou da porta pra tentar ouvir mais de perto o que tava acontecendo do lado de fora;

E então ela pôde perceber que se tratada de um animal só porque ele começou a subir as escadinhas de madeira do lado de fora, e circular a casa. Quando ele começou a circular, ele parou de emitir aqueles sons de animais. E minha vó só ouvia os passos dele na madeira envolta da casa. Ela disse que ficou com tanto medo que precisou pegar o meu tio mais novo e tapar a boca dele pra ele não chorar. Ela ficou de costas pra porta e sentiu a respiração dele, parado de pé atras da porta, parecia que ele sabia que ela estava lá.

Então ele foi descendo as escadinhas da varanda e começou a "gritar" de novo se afastando da casa. Só não me lembro mais se ele voltou de onde veio, ou seguiu caminho.
A minha tia, uma das crianças confirma o ocorrido.

Bom, essa história sempre ficou martelando na minha cabeça. será que a minha avó inventou?

Mas um dia, anos e anos depois, eu estava com tédio na escola e peguei um livro pra ler, com crônicas, histórias e relatos. Uma dessas histórias se chamava "a lenda do bicho gritador" onde um senhor deu de cara com um bicho que batia exatamente com as descrições que a minha vó deu.
Desde então eu fico pensando nisso :s

tainabeserra
Автор

Faz tempo que não venho aqui, nostalgia

adrianocosta
Автор

Olá Milho, Mini Milho e Produção!
Eu tenho uma história bem estranha que aconteceu comigo na casa da minha avó!
-Eu lembro q quando eu era mais nova, uma vez eu estava em estado “dorme não dorme” e estava no quarto da minha vó... Depois de um tempo eu coloquei meu fone e ouvi uma musica, no meio dessa musica eu comecei a ver uma cena do desenho do Gumball (isso na minha cabeça) e do nada eu resolvi ligar a TV (No Cartoon Network) e assim que disquei o canal, estava passando a mesma cena q eu tinha pensado quando eu estava ouvindo a música!
Milho do céu! Na hora eu fiquei tão incrédula que até fiquei sem sono!

Gabriella-xrxf
Автор

Oi Milho TD bem com você? Amo esse canal. A minha história é curtinha um dia eu levantei às seis horas da manhã pra fazer café e preparar a marmita do meu marido pois fazia isso todos os dias. Só que sempre eu abria a janela e olhava pra fora pra ver como estava o tempo( até hoje tenho esse costume) bom aí qdo eu olhei na janela vi na rua lá em baixo uma mulher vestida de vermelho, descalço e andando devagar com a cabeça baixa não dava pra ver o rosto e aí pensei comigo: o que uma mulher faz na rua a essa hora com um vestido longo, vermelho e descalço? Fui correndo para a outra janela e não tinha ninguém. Não dava tempo de ela ter ido p outro lugar tão rápido. Nunca mais a vi. Beijos

ivanireffi
Автор

#Milhomenota Quero contar a história bizarra da minha mãe. Minha mãe costumava sonhar com uma casa em uma ladeira e ela dava detalhes muito específicos da casa. Nela morava uma família e tinha 2 meninos na família, tinha uma mãe e pai e uma senhora que ela não sabia quem era. Basicamente quando ela sonhava estar na casa parecia que estava acompanhando o crescimento dos meninos e o dia a dia da família, mas ela não fazia parte de lá, era como se ela fosse um fantasma que assombrava eles. No penúltimo sonho que ela teve os meninos já eram adultos e no último sonho que ela teve a casa estava fechada, como se mais ngm morasse mais lá. Ela sonhou durante anos e diz que sente saudades desses sonhos. E ela lembra vividamente de cada sonho.

ticibezerra
Автор

OOI MILHO, mini milho e PRODUÇÃO!! 🌽🌽🌽🌽
Minha história é recente, moro em uma casa meio velha, onde minha mãe já relatou ter visto alguém espiando ela pela porta do quarto mais de uma vez.
Até aí tudo bem, mas um dia minha mãe estava deitada no meu quarto e minha filha de 4 anos estava brincando perto da porta, e do nada saiu correndo pelo quarto, chorando muito querendo se esconder, quando minha mãe perguntou oq houve ela disse que um homem grande de azul estava no canto da porta espiando ela só com um pé e a cabeça pra dentro do quarto. Seus olhos eram vermelhos e ela disse que viu o pé dele, que era mt grande também.
(Hj em dia ainda moramos lá e a cachorrinha que adotamos anda desenterrando casacos antigos no fundo do quintal) existe boatos de que ali morava um cara que fazia abortos clandestinos e todo mundo passava longe da casa.

caroldias
Автор

Faz quase 6 anos que eu não vejo um vídeo seu, continuar sendo um ótimo canal (nostalgia)

dlord
Автор

Milho, Mini Milho e produção, oieee!

Eu nunca passei por nada sobrenatural (algumas coincidências, sim hehe), mas minha melhor amiga é um canal aberto para acontecimentos estranhos desde pequena. Ela tinha duas tias, irmãs da mãe dela. Uma delas era madrinha dela, tendo laços extremamente fortes uma com a outra. Pois bem. Essas duas tias tiveram câncer muito jovens. Daqui já dá para saber que as duas faleceram, né? Não lembro exatamente qual delas foi primeiro, mas quando a mãe dessa minha amiga foi acordá-la para avisar que a madrinha tinha partido, ela simplesmente olhou para a mãe confirmando que já sabia.

- Ela veio aqui, mãe. Me acordou, me abraçou e disse que precisava ir, mas que não era pra ficar triste.

A mãe dela ficou pasma. E a gente que ouviu essa história também. Enfim, minha mana do coração tem muita coisa pra contar 😅. Vou relembrando e mandando por aqui assim que puder. Beijos para todos que leram ❤

ferefinha
Автор

Oi milho sou sua fã des de pequena🌹💕💖💟💗❣
Em 2020 eu me mudei para a minha nova casa maior com 3 andares, eu comecei a dormir sozinha no segundo andar, quando eu descia pra primeiro andar eu ascendia todas as luzes e a minha familia reclamava porque tava vindo a conta de luz altíssima, então eu desci uma madrugada e fui no escuro total porém deixei apenas o da escada para não cair dela, essa luz era o suficiente mas quando eu estava chegando no final da escada uma fumaça preta humanoide correu pra cima de mim e me atravessou... eu pensei em subir correndo mas infelizmente eu estava congelada de medo... depois disso eu nunca mais andei de luz apagada na minha casa nem mesmo se a conta vinher cara bjs💖

nita
Автор

Quando eu tinha uns 12/13 anos (hoje eu tenho 38), minha família alugou uma chácara para passarmos as férias de janeiro todos juntos. Um fim de semana, eu e uma das minhas primas estávamos esperando o restante dos primos chegarem. Estávamos conversando próximas da piscina quando ouvimos, por 2 vezes, alguém chamando minha prima. Nós 2 ouvimos nitidamente, então descemos para a entrada da chácara já esperando encontrar a galera, mas não tinha ninguém lá. Voltamos para a casa e perguntamos pra minha tia se não tinha sido ela quem chamou minha prima, e ela disse que não. Também não tinha sido minha mãe, que eram as únicas pessoas na chácara além de nós. Meus primos chegaram lá horas depois e até hoje não sabemos quem estava chamando minha prima.

camilaoliper
Автор

Quando eu era criança, eu vivi uma situação bastante estranha com minha família. Uma tia minha, conhecida como a tia crente, sempre falava de coisas que ouvia e via pela casa. Em uma época, quando minha mãe estava bastante debilitada emocionalmente, minha tia nos visitava para ajuda-la. Em uma dessas visitas, minha mãe teve um episódio de surto. Foi quando minha tia começou a orar em voz alta pela casa, o que me assustou bastante. Nós não esperávamos, Porém, os azulejos do banheiro começaram a trincar e cair. Era barulho de azulejo, tia gritando em oração e minha mãe chorando. Fiquei muito assustada. Alguns dias depois, minha tia explicou que havia um demônio em casa, de acordo com ela, ele estava se aproveitando da fragilidade de minha mãe para nos perturbar. Minha tia diz que sua oração o deixou muito nervoso, o que fez com que ele quebrasse os azulejos e fugisse pelas escadas.

thaisferreirinha
Автор

Milho me nota. Quando criança eu morava numa casa muito estranha com um passado sombrio que se eu contasse aqui a historia, ficaria um relato enorme.Mas em resumo, todos da minha familia e eu tb, viamos diversos fantasmas la, que eram sempre os mesmos e todos viamos o que fazia crer que eles realmente existiam ja que nao era alucinacao de uma pessoa só kkk. Porém tinha um que só minha mae via, que ela descrevia como metade de um homem(ele so aparecia da cintura pra baixo e usava calça jeans e tenis, e parecia a estrutura de um homem ) que so aparecia correndo na garagem de casa. Basicamente era um par de pernas correndo pela garagem .Ele apareceu por anos só pra ela. E ela sempre ficava nervosa ao ver porque ele era muito mais assustador que os outros. Mas achavamos que esse nao era real pq so aparecia pra ela. PORÉM, um dia estavamos eu e ela indo pra garagem pra pegar o carro e ir pra a escola de manha e chegando na garagem, ela começou a gritar e quando olhei na direção do final da garagem, eu finalmente vi esse fantasma. O pavor foi tao grande que nem fui pra escola naquele dia pq minha mae nao teve condiçoes de dirigir e nem eu de estudar kkk O interessante é que depois que eu vi, ele nunca mais apareceu pra ninguem...

laisalvarez
Автор

#milhomenota oi 🌽, minimilho e lana, essa história aconteceu na pandemia eu me lembro. Pelas suspensão das aulas eu tinha apenas aula online, por isso sempre dormia tarde todas as noites, e nessa não foi diferente, era uma sexta feira e eu chamei minha melhor amiga para dormir aqui em casa, eu gosto muito de ficar no quintal da minha casa ouvindo música e assistindo série e filmes, mas meu lugar preferido é na rede, fica no ponto mais alto da minha casa com a melhor vista, eu moro no interior do rio então aqui na minha cidade as casas sempre ficam em montanhas, então da rede dava pra ver a rua lá embaixo, por minha casa ser alta também. Sendo assim, eu chamei minha amiga para ficarmos lá, igual normalmente ficávamos, a gente tava conversando e fofocando a madrugada toda, nisso já eram 3 e poucas da manhã, sim exatamente a hora q o pessoal costuma falar ser "do demônio" achei mt conhecidencia mas enfim, eram umas 3 e 40 +-, lembro do horário pq a gente falou q ia entrar pra dentro de casa às 4, ai a gente começou a ouvir um barulho bem alto, tipo que de galopes de cavalo, minha rua não costuma ficar movimentada de noite mas por ser sexta, pensei que fosse alguém passando de cavalo saindo de festas em ranchos com cavalo q tem mt aqui na minha cidade e tbm no meu bairro, o barulho vinha se aproximando e eu e minha amiga ficamos olhando, até que derrepente surge no finalzinho da rua um menino andando de QUATRO, sim, como um animal andando de 4 pernas, o menino era moreninho e bem magro, ele estava sem camisa e apenas com um short que não me lembro a cor, a rua tbm não é muito iluminada porém tem as luzes dos postes e os vizinhos deixam as luzes do portão acesos, mais pra ficar bonitinho mesmo, enfim, deu pra ver exatamente, o menino calçava 4 chinelos, 2 pares, um nas mãos e outro nos pés??? foi tão estranho, eu e minha amigas vimos e ficamos com mt medo sem entender o que poderia ser, ele estava sozinho, não tinha ngm o acompanhando como se ele estivesse fazendo algo brincando ou algo assim... eu senti uma sensação muito estranha e então entramos para dentro de casa. Semana passada fontei a história para uma pessoa muito experiente no mundo espiritual e ela me confirma que eu e minha amiga vimos um demonio... até hoje não consigo acreditar.

OBS: tenho mais 2 histórias, porém foi com outra amiga minha, minha vizinha, de coisas que vimos nesse mesmo lugar (uma delas inclui ovni e eu moro praticamente na frente da fazenda velha de amparo Nova Friburgo, vc fez até um vídeo sobre o caso dessa fazenda) sentadas na rede conversando de madrugada e vimos outro dia posso contar!
um grande abraço a Lana milho e minimilho❤️

estefanischuenkelviana
Автор

Hai, Milhão!
Bom, vamo aqui nóis. O meu avó paterno faleceu em 2019, e desde então o meu pai não conseguiu processar muito bem a partida dele, não conseguiu superar direito.
Só que desde o dia que meu avô morreu, meu pai TODO DIA acorda exatamente às 3:30 da manhã. E nessa baderna, meu pai já sentiu a rede dele ser remexida por alguém invisível na exata hora e teve inúmeros sonhos e visões com meu avô falando com ele.
Mas a gota d'água foi quando meu pai estava na sala, e ele escutou nitidamente a voz do meu avô o chamando para ir até a rede. Ele dizia em um tom rouco, fraco e misturado ao seu sotaque português (tanto ele como meu pai são de Portugal): "Jorge... Vem, jorge, vem..."
Aí meu pai foi contar isso pra gente no dia seguinte, e minha mãe deu uma bronca nele porque ele "não tá deixando meu avô descansar direito" . Até hoje meu pai continua acordando às 3:30 da manhã, e nada foi resolvido quanto à isso. Se acontecer mais algo, eu volto

Nadine---
Автор

Boa noite Milho, Minimilho, e produção um caso de terror muito estranho que aconteceu comigo é que eu morava com a minha avó e minha mãe é que elas estavam no corredor e no quarto . E tudo estava desligado dentro de casa, e me lembro que eu tinha ido a cozinha para lavar as mãos ... e escutei uma voz grossa de homem, um grito. Esse grito era muito estranho porque estavamos sozinhos, o que a voz gritou.... - ARICHEI Minha vó tinha escutado esse grito = ARICHEI dentro do quarto tudo desligado, Só havia nós 3 em casa. Todos nós escutamos.. Muito estranho isso. Todo mundo escutou.. Isso juro que aconteceu. Muito bacana seu canal Milho um abraço, e adoro suas vinhetas são muito engraçadas.

AllanMarcelo-cxfp
Автор

Milho, Mini milho e produção me nota! ksksk (A história é um pouco longa mas é boa e aconteceu de vdd comigo!)
A minha história aconteceu quando eu tinha por volta de uns 10 a 12 anos e foi na casa do meu vizinho. Eu morava numa rua sem saída num bairro rural, bem no meio do mato, aonde todo mundo conhecia todo mundo, e passava muitos dos meus dias brincando com os filhos do vizinho na casa dele (vamos chama-los de Je e Ca pra facilitar e não expor ninguém). No dia em que isso aconteceu, eu estava entediado em casa e resolvi chamar os filhos do vizinho pra brincar. O muro de casa não era tão alto, então eu escalava o muro e gritava o nome de algum deles até eles aparecerem pra eu saber se a gente podia brincar. Quando eu escalava o muro, dava pra ver um pouco do terreno deles e da casa, e naquele momento, eu vi uma menina se escondendo atrás da cortina da sala. Como eu era uma criança burra e intrometida, achei que a Ca estava só se escondendo e tratei logo ir pessoalmente na casa deles chamar eles para brincar. O bairro era tranquilo, então ninguém trancava a porteira, tratei logo de ir abrindo o portão deles e me embrenhando no meio do matagal que era o quintal deles pra chamar eles pra brincar. A casa deles ficava no alto de um morro e na outra divisa de terreno deles era um terreno baldio, sem casa. Pois, foi no momento que eu estava terminando de subir o morro que eu vi a mesma menina que tinha visto na janela, correndo pra dentro da casa, como achei que era a Ca e ela ainda n tinha me visto, tratei de ir atrás e chamar por ela. Só que, ninguém me respondeu, a casa quando cheguei lá, estava fechada e com um clima super esquisito, pesado e comecei a me sentir observado por algo no meio do mato. Comecei a reparar também que a Ca tinha cabelos castanhos, e a menina que eu tinha visto tinha cabelo preto como a noite. De repente um arrepio subiu pela minha espinha, e na hora que eu liguei os pontos eu dei no pé jacaré, sai da casa deles e fui contar pros meus pais o que tinha acontecido.
A pior parte vem agora, no dia seguinte, eu chamei eles de novo e eles me responderam, brincamos muito durante o dia e quando caiu a tarde, contei pra eles enquanto comíamos bolo que no dia anterior eu tinha os chamado, e tinha até visto a Ca mas que ela n tinha me visto e tinha entrado pra dentro de casa. Foi nesse momento que o pai deles diz que eles tinham saído no dia anterior e que nem a Ca e nem ninguém estava na casa nesse dia. Até hoje fico pensando, quem foi que eu vi naquele dia ksksk abraços milho!

AbóVlogsSG
Автор

Milho, me nota. Eu sempre fui esotérica, apenss curiosa. Em Agosto de 2018 eu pus as cartas do tarô pro meu filho, que me pediu. Na casa 4, da família apareceu a morte de novo.
Terminei a leitura dele e, preocupada, pus as cartas pra mim. Apareceu a carta da morte do mesmo jeito de
novo. Nós ficamos desesperados pq o coração da minha mãe tinha só 35% de capacidade. Em outubro, minha irmã morreu de infarto com 49 anos. Ela era mto saudável. 😢😢😢

angelitaoliveira
Автор

Milho, minha avó é devota das almas, toda segunda feira ela oferece um terço as 6h da noite e às 3h da madrugada todo dia.
Certa vez ela estava sem fé por causa de uma doença então decidiu largar essas rezas.
Nessa noite ela foi derrubada da rede, levou beliscões, panelas caiam na cozinha… só parou quando ela levantou e rezou.
Uma vez ela quis passar pra mim a devoção, tô é fora hein, não abro o olho nem pra ir no banheiro, quem dirá pra tirar um terço no meio da noite kkk

andreiabezerra