Como AMAR e ACEITAR o próprio corpo como ele é? | Dra Bianca Thurm

preview_player
Показать описание

A relação com o próprio corpo é uma questão delicada para muitas pessoas. Aprender a gostar do que vemos no espelho é um processo, que exige carinho e respeito com você, com o seu corpo e com a sua história. A autoaceitação é o primeiro passo, mas para alcançá-la, também é necessário se despir de julgamentos e padrões predeterminados.

Você também se pergunta como amar e aceitar o próprio corpo? Então assista o vídeo até o fim e confira as minhas dicas de como aprender a se aceitar e se amar mais.

Quero ajudar e interagir com você nas minhas redes sociais! Diariamente compartilho conteúdo sobre distorção de imagem, transtornos alimentares e muito mais sobre esse universo.

Me siga no Instagram:

Curta minha página no Facebook:

#drabiancathrum #métodobiancathurm #transtornodeimagem #aceitação
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Sou um menino trans. Minha mãe me mandou esse vídeo. Achei tudo muito bonito e válido, só estou com raiva de ela ter me mandado esse vídeo porque não me aceita. Eu amaria meu corpo do jeito que ele é se ela aceitasse o meu corpo como ele é também. Não acho nescessário que meu corpo seja de um jeito específico para ser válido, só não quero ser inválidado pela pessoa que eu mais amo no mundo. Não me importo se ela não me apoiar, queria só que ela aceitasse que eu sou assim. Amo minha mãe ♡

chriscoostaa
Автор

Adorei este vídeo! Vou repassar pra uma sobrinha, que tá precisando! ❤ gratidão profunda 🎉

elanecarvalho
Автор

Minha filha tem 10 anos e não gosta dos braços e barriga, ela não está acima do peso, mas tem corpo, barriga de criança, não entwndo o porque dela ter ficado tão insegura com o corpo, não veste roupa de banho, não vai p piscina ou praia, por conta disso, não veste camisa sem manga, tipo de alcinha ou regata de forma alguma. Fico triste e não sei como ajudar.

simonem.s.
Автор

Nossa Deus me perdoe nas não gosto da mi Há barriga

iaramariadeoliveira
Автор

Sou uma menina mas me acho feia de mais

eduardarodrigues