Ronaldo Fraga Verão 18/19

preview_player
Показать описание
Sem dúvida o desfile mais emocionante da temporada. Ronaldo, sempre engajado com as mais importantes narrativas do país, traz a tona, de forma extremamente poética, a tragédia de Mariana. Colocando em prática o papel social da moda, Ronaldo juntou bordadeiras da região afetada pelo desastre para colaborarem em seu desfile, dando a elas uma ocupação perdida pelo desastre.
Falando de roupa, que é o que interessa à maioria, ela não deixou em nada a desejar, sendo, talvez, uma de suas coleções mais belas e super desejável dos últimos tempos.
Marílias Gabriela abre o desfile em uma perfomance dramática em um vestido em tingimento natural que nos remete ao jato de lama que atingiu a região. O linho rústico e o linho de seda foram os tecidos principais, trabalho com lindos bordados na linha e bordado inglês. As barras desfiadas
As cores terrosas dominam a primeira fase do desfile e aos poucos os tons de verde vão aparecendo como se a natureza fosse se recuperando em meio ao caos.
Objetos pessoais, como fotografias, vão sendo resgatados das casas que tiveram que ser abandonadas às pressas e essa idéia formam lindos vestidos assimétricos estampados e custurados como se fossem fotografias sobrepostas.
As formas são soltas, deixando o corpo livre
A história de uma tragédia lindamente contato num desfile muito bem editado do nosso artista Ronaldo Fraga.
Рекомендации по теме